um novo tempo

 Prezados amigos,

Movidos pelo anseio por oportunidades e espaços para pensarmos a dança, propomos mais uma vez a realização dos nossos tradicionais Seminários. Envolvidos com as discussões voltadas para as Concepções Contemporâneas em Dança o tema para esse ano está articulado à Linguagem, Arte, Tecnologia e Educação.  Para tanto, teremos fóruns específicos aos temas centrais, bem como Grupos Temáticos, Mostras de Dança e Oficinas. Como convidados, temos professores e pesquisadores da UFMG e de outras Universidades e Faculdades brasileiras.

Duas novidades: durante o SEMINÁRIO teremos o Dia da Cultura Livre e celebraremos uma grata parceria com o Centro Cultural UFMG.

O público esperado são alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas da Dança, Educação Física, Artes Cênicas, Linguagem Visual, Cibercultura e toda comunidade interessada no estudo, na prática  e na pesquisa da dança.

Vocês não podem ficar fora! Venham!

Se puderem nos ajudem a divulgar o Seminário!!!

Mais detalhes no site : dancaexperimentaldaufmg.blogspot.com

Contato: dancaexperimental@yahoo.com.br

Em seguida fotos de pessoas queridas presentes no Seminário do ano passado.

Minha querida  Regina colega dos tempos de Palácio das Artes…

e  a turma da Oficina ministra pela Cirah Badiolla ( ESPANHA)

Isabel Coimbra

Programa de Dança Experimental

EEFFTO- UFMG

Grupo de Pesquisa CCODA

Comentários em: "10º Seminário Nacional “Concepções Contemporâneas em Dança”" (5)

  1. TRABALHO EXCELENTE PARA A GLORIA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! SOU IRMAO MARCELO DO PIAUI…. E GOSTO DEMAIS DE ADORAR O SENHOR JESUS COM MINHA DANCA TAMBEM KERIA CONHECEE VCS E TER CONTATOS COM VCS E APRENDER MUITO MAIS COM VCS SOBRE A ADORACAO ATRAVES DA DANÇA !!!!!!!!! ABRACOS DE MARCELLO DO PIAUI…… ESPERO KE ME RESPONDEM O MEU DEPOIMENTO… PAZ DO SENHOR IRMA ISABELCOIMBRA E MINISTERIO DE DANÇA …. XAU ..PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Bom, não consegui achar um e-mail para entrar em contato!
    Sou líder de ministério de Coreografia da Igreja Sara Nossa Terra interior do RJ. Esse ano faremos 4 anos de ministério e em 2012 estou com o propósito de iniciar a dança Espontânea em nosso ministério.Deus tem nos chamado para isso.Gostaria de saber algumas dicas, ou algum livro para que eu venha ter um maio conhecimento.Na terça feira vi um culto da Batista de Lagoinha onde você, uma rapaz e uma menina dançavam e ali tive a certeza que Deus chama todos os ministérios para ter essa MAIOR intimidade com a dança espontânea.
    Meu e-mail é andressapep@hotmail.com

    Ficarei muito grata pela ajuda nessa área.

    Um abraço Andressa Campos

  3. gizela bertoni disse:

    Olá…. gostaria de entrar em contato com Isabel Coimbra para realizarmos um seminário aqui em mogi Mirim sp, ou então informações de um próximo para que eu e todas as meninas que participam da dança em minha igreja possamos ir, pois vi alguns videos e gostaria muito de participar….

    Que Deus possa continuar abençoando cada vez mais a vida da Isabel….

    aguardo uma resposta…… e já agradeço….

    Gizela Bertoni
    Líder do grupo KRIAR

  4. Ola! Isabel
    Meu nome é Eric Aizamaque, sou de Lagoa Nova, cidade que fica no interior do Rio Grande do Norte, tenho 18 anos e faço parte da Igreja do Nazareno, sou líder do Ministério de Artes EXPRES’SANT, O que venho lhe pedir é roupas para ministrar, por que imaginei que você possa ter, algumas peças sobrando, trabalhamos aqui com a Ballet clássico, dança contemporânea e jazz, quer dizer, temos mais ou menos uma noção do que seja, nossa técnica não é tão boa pela falta de recursos, mais o pessoal aqui se mostra dedicado, e se você puder nos ajudar com isso, ficaríamos muito felizes, a igreja aqui poderia arcar com as despesas de correio caso você possa mandar algo, Por Favor entre em contato se puder. aizamaque@live.com

  5. AMO SEU MINISTERIO, SUAS PALAVRAS ME AJUDAM MUITO

Deixe um comentário