um novo tempo

Oi Pessoal!!

Acabei de receber um testemunho sobre a fidelidade de Deus e do cumprir de professias ministradas nos Seminarios de Dança que ministramos!
São muitos testemunhos que têm nos edificados e achei que seria muito bom campartilhar alguns aqui para edificar o Corpo de Cristo.
Deixo aqui o testemunho da Erika.
Logo também teremos os DVDS do SEminário disponiveis para compra pelo site belcoimbra.com.br
Deus os abençoe com poder e graça em toda a boa obra do Grande Rei!
Abração!
Isabel Coimbra

Olá graça e paz !

Estive no seminário, meu testemunho na verdade era para eu ter compartilhado lá mesmo na hora com a Isabel, mais fiquei sem graça e também o tempo foi curto em fim …

Bom em 2008 quando eu fui pela primeira vez no seminário , foi liberada uma palavra profética pela pastora Vasti que dali sairiam pastoras e pastores, e que seria algo muito rápido quando chegassemos em nossas igrejas … Dai eu recebi .

E quando foi no sábado dia 27/8/11  na parte da manhã do seminário a Bel chamou todas as pastoras ali presente , e derrepente eu me vi em 2008 , isso isso é para dizer que o que Deus fala ele cumpre, e em duas semanas quando voltei do seminário fui consagrada a pastora da minha igreja juntamente com meu esposo …
Deus é lindo , fiel e surpreendente …
O mais lindo foi que desta vez eu estava lá , no palco com os vasos de Deus que há alguns anos atrás profetizaram para mim e sei que para muitas outras seminaristas …
Pastora Vasti , Pastora Vera e Isabel Coimbra , vocês são vasos mui preciosos de Deus , louvo á Deus pela vida de vocês, e pelo mudança !

Graça e paz !

Att Erika .

Comentários em: "Testemunhos Pós-Seminário Internacional” A Dança no Louvor e na Adoração”" (3)

  1. Desejo dar um testemunho deixo aqui ou tem outro e-mail

  2. Glóóóóriaa a Deus!!! O Senhor cumpre!!! Não é só com a dança que podemos profetizar,mas também com a nossa boca!!! Aleluia!

Deixe um comentário

