um novo tempo

Imagem

Deus é Fiel!!!

Como tenho vivido as promessas de Deus para minha vida!

E cada dia vivido aqui em Paris tem sido um desafio! Mas um tempo maravilhoso de aprendizado, crescimento e compartilhamento com tanta gente bacana!

O Dança na Mochila tem sido uma benção em todos os sentidos (acompanhe no blog dancanamochila.wordpress.com) e como Jesus tem me ensinado em todo o tempo.

São tantos acontecimentos… E dentre esses há aqueles que nos sacodem e insistem em nos tirar a paz!

Se você está passando por um tempo difícil, lembre-se, a Paz verdadeira nunca vai se afastar de você! Jesus a verdadeira paz nunca desistiu e nem vai desistir de nós! Aleluia!!

Mas precisamos contribuir com nossa contrapartida nesse processo: Separação, fidelidade, santidade!

Nesse lugar e com esse estilo de vida NADA poderá nos tirar aquilo que temos com a marca e a garantia do sangue derramado por Jesus!

Podemos ser, e é natural que sejamos, chacoalhados por vendavais como acontece com as palmeiras na beira da praia. Elas balançam, se envergam quase ao chão e às vezes até perdem algumas folhas ou todas! Mas quando elas estão bem plantados em solo bom e suas raízes estão firmes na terra, elas permanecem de pé! O vendaval passa e elas FICAM vivas e prontas para se restabelecerem e ganharem folhas novas e mais bonitas ainda.

Assim é conosco também. Deus o Pai, Jesus o filho, o Espírito Santo e a Palavra de Deus são os componentes da terra boa. A nossa fidelidade transformada em atos diários de justiça em Deus (fidelidade, santidade, testemunho e o cumprimento do nosso chamado) é o que nos firma nessa terra boa na qual fomos plantados quando aceitamos Jesus como nosso Salvador.

Desde o dia do nosso SIM a Jesus, nossas vidas entram num processo que no dia-a-dia somos confrontados e tentados todos os dias para que possamos desviar, cair ou desistir do caminho oferecido a nós por Deus. Mas se estamos bem plantados e nos alimentando na terra boa NADA pode nos separar do amor, da vitória e da paz de Cristo!

“Curiosamente” estou passando por um momento assim. Estava tudo super bem  e equilibrado quando um vendaval chegou esta manhã sobre mim.

Tenho testemunhado muito sobre dependência de Deus, principalmente nos últimos meses morando aqui em Paris e como agente é sempre provado naquilo que prega e testemunha, continuo sendo provada!

Confesso que me sinto abalada pelo vento, mas há uma PAZ imensa em meu coração.

Quando começo pensar e me angustiar, fecho meus olhos, clamo ao Senhor, respiro fundo, entrego para Deus meus pensamentos e busco NELE as estratégias e a resposta!

Nesse exato momento estou assim: clamando e respirando fundo…

ImagemE e u sei  que meu REDENTOR vive!!!! (Jó 19:25)

Avante!!!!

Isabel Coimbra

Comentários em: "EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE!!!" (4)

  1. glauhagios disse:

    dias dificeis…temos vivido mas é sempre assim que acontece quando somos totalmente inundados e supreendidos pela Paz do Senhor Jesus…tudo parece seco,vazio e sem vida..basta apenas uma atitude de Fé e certeza de que o Senhor está no controle q tudo logo irá mudar para que sejamos cheios de sua PAZ.estarei intercedendo por sua vida vc que tem sido benção em minha vida e referencial para levar Deus as pessoas atraves da Dança.

  2. Glória a Deus pela sua vida Bel e por essa palavra que o Senhor te deu! Realmente estamos constantemente seguindo na contra mão, nadando contra a correnteza, cantando paz em meio à guerra, por amor a Ele somos entregue a morte o dia todo, matando “ursos e leões”, mais graças a Deus por Cristo Jesus que através do seu Espírito Santo em nós nos sustenta e nos dá força pra permanecermos firmes mesmo no olho de um furacão! E se tem um lugar onde tudo isso é possível é realmente nos manter aos pés dele o adorando, buscarmos a sua palavra que é lâmpada para os nossos pés, e caminharmos esperando Nele! Estamos juntas nessa porque também tenho vivido tempos difíceis, e sim eu posso declarar com toda certeza: Meu Redentor Vive e me sustenta!!Aleluia!! Abraço carinhoso e estou orando por você e família!

    • isabelcoimbra disse:

      Gilamara, que o SEnhor continue te sustentando e que a alegria nunca falte porque “esta” nao depende das circunstânicas! Nossa alegria está em Jesus!

Deixe um comentário