um novo tempo

Foi Sobrenatural!!!!

O 10. Seminario Nacional A Dança no Louvor e na Adoração desse ano foi realmente uma benção!

Mais umavez experimentamos da fidelidade de Deus!!!!

Tivemos alguns probleminhas logisticos (superados!!!) , mas em tudo o Senhor nos prova, nos livra e ensina.

O Hotel Tauá nos proporcionou um espaço maravilhoso e a comida estava maravilhosa!

Iniciamos na sexta a noite com um louvor que ja de inicio rompeu os céus e pudemso experimentar a entrada  triunfal do Grande Rei Jesus, o Leao da TRibo de Judá inaugurando nossos primeiros momentos em ministração juntos. Foi lindo ter crianças ministrando conosco e ja ali o Senhor nos mostrava que um dos principio para o mover dele mesmo é a simplicidade, corações contritos  e a busca pela unidade. Sob a temática Corpo de Cristo nos movemos em adoração, quebrantamento e sede pelo que Deus iria fazer em nossas vidas.

As Pastoras Vera, Vasti e Cleo minstraram aos nossos corações sobre como ser guerreiro no Corpo de Cristo e em seguida ministramos junto com o Grupo Fluir a respeito do Vaso de Alabastro sem o alabastro. Sobre um vaso vazio e o vaso que derrama seu perfume aos pés do Senhor Jesus.

E a glória do Senhor veio sobre todos nós com quebrantamento e sede por mais  DELE.

Durante o sabado tivemos a oficina “Corpo de Cristo” dividida em duas partes. Pela manhá o Felipe Barros do Fluir ministrou aos nossos corações a respeito da unidade ministerial na plataforma materializada pelos ministros que cantam, tocam e dançam com exemplos práticos e muito didaticos. Em seguida eu fui linkando com exemplos e aplicabilidade com a dança.

A tarde prosseguimos com a segunda parte  articulando de alguns conceitos e tecnicas basicas ao tema do seminario. O resultado foi uma coreografia montada coletivamente que ministramos na quadra do hotel. Vejam uma parte do resultado final:Foi muito bom!!!!

A noite o louvor ja iniciou em atos profeticos !!!


Imersos á presença do Espirito Sanbto fomos ministrados pela palavra tao cheia de sabedoria da Iara que discorreu sobre o corpo “conectado” marcado pelo nome de Jesus. Ouvimos que um culto racional é aquele em que o cabeça é Cristo. O racional não é “nosso” racional, mas a mente, o olhar e o discernimento de Cristo em nós!!!

No domingo pela manha a palavra direcionada por Deus foi sobre o “Ser Sarcedote no Corpo de Cristo”. E foi maravilhoso ver o amor e o cuidado de Deus para com cada um de nós, mas naquela manhã nosso Pai tinha algo de especial para os varões de guerra, os adoradores, os rapazes, os homens que Deus levantou como ministros da  Palavra em Dança! Foi muito especifico!


É muito dificil mensurar tudo o que aconteceu no Seminario…

Aos poucos vamos contando e postando alguns testemunhos e algumas fotos…

No mais um abração a todos!!!!

…em especial áqueles que estiveram conosco no Semiário !!!!

Para todos nós ficam as memórias inesquecíveis e a certeza do que Jesus fez em nossas vidas, Aleluia!!!

Deus é bom!!!!

A Ele todo nosso louvor e adoração!!!!

Deus os abençoe com poder e graça!!!!

bjs

Isabel Coimbra

Comentários em: "Pós Seminário!!! A Dança no Louvor e na Adoração" (12)

  1. Rosana Meloni disse:

    Bel, Paz seja contigo amada!!!! Digitei um texto sobre meu comentário a respeito do seminário que eu ameeeeeeeeeeeeeiiiiii, mas depois apagou TUDO!!!! Só Jesus! Um convite á vcs para passarem um final de semana aqui em Tiradentes m.g em minha simples pousada…(pousadacantares@gmail.com) para que a gente se conheça mais,pois conversei um tempo atrás com Esther (Tété) rsrsrsrsrs e ela amou a idéia de fazermos algo SOBRENATURAL aqui em Tiradentes m.g Tenho tantas coisas maravilhosas para compartilhar com vcs!!! Do seminário deste ano só tenho que dizer OBRIGADA SENHOR JESUS,TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!! Foi indescritível,não sei como explicar… Sabe Bel, eu aprendi muito e quero continuar aprendendo, preciso muito amadurecer idéias com vcs!!!! Nós nos conhecemos de vista, conversamos pouco, mas acredito que temos muitas coisas maravilhosas para compartilharmos. BJÃO, entre em contato comigo, Rosana Meloni ( Ministério de dança Sal da terra) Igreja do Evangelho Quadrangular)

  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiii, Isabel!!!!!!!!!!!
    As fotos ficaram lindas, e o seminário foi de pura bênção.
    Espero estar novamente junto a vcs no no que vem!!!
    Gostaria de saber se vc teve a oportunidade de ler meu testemunho?
    Deus te abençôe e Ele esteja contigo onde quer que fores…
    Bjssssssssssss…

    Monique Lamonica da Silva.
    Bragança Pta.- SP

  3. POLIANE RIBEIRO disse:

    Foi simplismente perfeitoooooo..
    Como Deus nos ensina o novo atraves da vida de voces,e como foi sobrenatural o que ele nos reservou neses dias.
    Que venha o proximo..

  4. Midian Queila disse:

    Realmente foi muito maravilhoso…
    Ouvir os testemunhos nos edifica e muito, é uma extensão do que aprendemos e recebemos… parece uma continuação! Rs!
    O Nosso Deus é eternoooo! E a prova de que realmente foi o próprio Deus quem realizou em nós a sua obra respaldada na Sua linda palavra, pois ela gera frutos e frutos que permanecem…
    E o Senhor Jesus tem continuado aki em Simões Filho-BA esse poderoso mover no nosso ministério de Dança e oro pra que se estenta…
    Obrigada por vcs serem canais de bençãos de Deus para as nossas vidas!
    Amooo em Cristo!

  5. Júlia Carla D. dos Santos disse:

    Com toda certeza foi muiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuito bom
    na verdade nòs é que ficamos maravilhados com a
    tamanha misericórdia do Senhor, eu esta conversando
    com uma colega de quarto, que nós não merecemos
    tanto amor do Senhor. Isso no primeiro dia a tarde.
    E eu pude comtemplar tamanha misericódia de Deus
    e eu louvo a Deus por essa unidade, onde varias pessoas
    de varios lugares onde se encontrão para ouvir ou seja se
    colocar a disposição do Senhor para ser cuidado,tratado,e acima
    de tudo amado pelo nosso Pai.Que vcs possam continuar sendo
    um canal de benção para as nossas vidas cada dia mais.
    Que Deus continue vos abençoando e permanecão firmes
    poi vcs são FORTES.
    Até a pròxima!!!

  6. Júlia Carla D. dos Santos disse:

    Bel, estou muito maravilhada com o que presenciei
    durante o Seminário, foi a primeira vez que participei
    mas já está havendo uma grande “Mudança” em
    meu ministério. Para honra e glória do nosso Senhor
    Jesus. Espero já ansiosa para o Próximo Seminário de Dança
    para levar os meus liderados comigo.
    Bjs e até mais.

  7. Marcilia Diniz disse:

    Foram dias maravilhosos, Deus colocou no meu coração levar minha familia,pois nos anos anteriores fui curada e restaurada com o mover de Deus nos seminários …E Deus me disse que esse ano seria o ano de minha familia receber e experimentar o que Deus tinha;, como meu esposo e minhas filhas foram abençoados e entenderam que, o que profetizamos através da dança vai muito mais além de passos;´É TOCAR O CORAÇÃO DE DEUS NA INTIMIDADE, É PROFETIZAR COM AUTORIDADE, É SE RENDER COM OUSADIA E HUMILDADE, NÃO É DISCURSO ;É RENÚNCIA!FOI SOBRENATURAL!!!

  8. Foi tudo perfeito.! Estar lá pra mim foi uma honra e tenho certeza que Deus fez fez grandes MUDANÇAS em minha vida depois de tudo que vivi lá.!!!

  9. Eu também estive nesse Seminário, e foi realmente indescritível, maravilhoso, sobrenatural, tremendo, enfim um pedaço do céu aqui na terra, me senti dançando só pra Ele, pertinho dEle, nos braços dEle, deixou muitas saudades, Que venha o 11º, Deus está no controle de tudo, e se for da vontade suprema do Pai, estarei lá em 2012… Beijos Bellll

  10. Fábio Felix (RJ) disse:

    O seminário foi simplesmente d+!
    Foi o melhor presente de aniversário de toda a minha vida…
    Ainda hoje tenho colhido os frutos da ministrações que recebi e principalmente tenho vivenciado as profecias declaradas sobre mim na minisração do domingo.
    Obrigado por tudo!
    E com certeza em 2012 estarei novamente com vcs.

  11. marilysa emanuela santos disse:

    oi Isabel, gosto muito do seu trabalho.
    Gostaria de saber quando será o próximo congresso?

  12. Gabriela Dutra disse:

    como faço pra convida-la para ministrar uma palavra em um congresso de louvor e dança que acontecera na minha igreja em junho/2012??

Deixe um comentário

