um novo tempo

Nossa!

Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo!!!

Glória a DEus!!!

É um novo tempo, mesmo, para todos nós! E eu sempre peço ao SEnhor pelo cântico novo e estamos vivendo isso!!!!

A Isa acaba de embarcar para Natal para participar da Gravação do Diante do TRono.

Com o enxugamento do DT, esse ano não teremos orquestra na gravação e a participação de bailarinos também foi reduzida. Em compensação muitas novidades! Por exemplo o Andre Valadão primo da Ana, balilarino internacional mais uma vez participa com um solo e um pás de deux com a Isa que também vai fazer um solo. No toatl serão tres musicas coreografadas. Aleluia!!!

Ao mesmo tempo eu,  a Angélica e o Paulo daqui a pouco estaremos  embarcando para um Congresso muito especial em JOINVILLE em Santa Catarina junto à Escola de Teologia Carisma de BH!

Isso é maravilhoso!!!! Daqui a alguns dias, nessa cidade vai acontecer o maior evento de dança brasileiro! Teremos a oportunidade de profetizar na quela terra e eu fico arrepiada só de pensar nos propósitos de Deus! …Que depois conto para vocês!!!hehehe

O Toller está em missão com o CTMDT em terras paranaenses dirigindo um musical todo dançado! Glória Deus!!!

Enquanto isso o Mudança vai mantendo nossas atividades normais em Belo Horizonte e vai de vento em popa !

Outro motivo de alegria é a minha volta para a Liderança do Departamento de Dança do Ministério de Louvor e Arte da Igreja Batista da Lagoinha!!!!

A Ana Paula Valadão Bessa assumiu a liderança deste ministério em nossa Igreja e junto a uma reestruturação geral me convidou e la vou eu com mil ideias e projetos!!!! Aleluia!!!

Nosso SEminario de Dança também estábombando e estamos caminhando para o fechamento das inscrições…

Se voce ainda não fez a sua inscrição não perca tempo, porque temos agora  um número bem limitado devido ao fechamento da reserva no Hotel Tauá!

Lembre-se que você pode pagar em até 12 vezes pelo cartão de credito no Pague-seguro. Preenha sua inscriçaõ até o fim para fzer a opção de pagamento.

Também estou muito feliz em compartilhar mais uma vitória de uma irmã muito especial! Acabei de receber o clip apresentado na Monogtafia para conclusão de Curso (Bacharelado) em Dança da Tatiana  Assumpção do Ministério  de  Dança da  ADBonusucesso – RJ.

Ela desenvolveu o tema da Dança no Louvor e na Adoração e fez uma serie de entrevistas com pessoas e artistas envolvidos neste ministério no Brasil. Eu partipei das entrevistas e pelo clip estou super curiosapara ler seu rabalho.

É muito bom poder constatar o crescimento inlectual do povo da dança no Brasil e em especial dos cristãos. Precisamos saber e aprofundar mais sobre  que falamos-dançamos para além de técnicas elaboradas, figurinos refinados etc…

Precisamos rever nossos valores, conceitos e saberes todos os dias linkados à Palavra e ao Espirito Santo tendo em vista sempre a lembrança do que nos traz a esperança em Cristo!

As lutas são grandes mas profetiamente vivemos e viveremos de vitória em vitória!!!!!

Jesus ja venceu e se nos permanecermos NELE ja vencemos também as lutas vindouras!

Enquanto isso, vamos curtindo as imagens!

http://www.youtube.com/watch?v=8Biq10RRMok

Abração!!!

Deus abençoe a todos com poder, graça e discernimento em Jesus!!!!

Avante!!!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Compartilhando… ALELUIA!!!" (9)

  1. Benção de Blog..
    visite o meu tbm..

  2. Sínthia Oliveira disse:

    Bel
    Feliz com vc por este novo tempo em sua vida!!! Que este ministério continue abençoando vidas e deixando marcas por onde caminhar.
    Saudades e sucesso!! Espero sua visita neste ano.
    Grande abraço

    Sínthia Oliveira – Ipatinga /MG

  3. gabriela vieira disse:

    Paz do Senhor Isabel
    Meu nome Gabriela e gostaria de saber se vc poderia me fornecer algum material sobre dança, pois tenho que fazer um portfolio com 10 temas e não tenho encontrado nada na internet os temas, bailarinos desde o berco,os primeiros passos na danca, espaco da arte, no mundo da danca, a historia da danca, como desenvolver o habito de dancar, explorando a danca em suas varias formas, trabalhando praticas sociais com a danca,criar propostas de atividades para trabalhar a danca.Se puder me ajudar vou agradecer muito sei que sua vida e muito corrida.Meu email (ediegabi@hotmail.com) pode ser uma entrevita sua vinculada a esses temas.bjus help

  4. Guilherme L*P disse:

    Ola izabel Paz do Senhor,estou aqui para agradecer a Deus por sua Vida!pq vc ministou benção sobre meu ministerio de dança e hoje estamos crescendo estou com 34 pessoas no Street dance aqui em Brasilia!!Fiz um blog para contar nossa historia e queria ir ai em BH para grava Um depoimento seu será que tem como?!vou me sentir honrado se der entra para conhecer nosso blog deixar um comentario
    http://lpadorador.blogspot.com/

  5. E foi assim uma benção verdadeira sua vinda a Joinville minha linda….Com certeza foi um mover tremendo e causou grande impacto em nossos coraçoes…quero teu email para te enviar as fotos do congresso ,vc ja tem alguma? Um abraço grande Isabel e que Deus continue te usando grandemente amada irma,aonde Ele te enviar,,,um abraço cheio de saudade

    Ariana

  6. Glória a Deus por td!
    Sou d Belém e acabeid voltar do Seminário d Dança com vcs,e ainda estou maravilhada d td q Deus fez! =]

  7. Thais barbosa dos santos disse:

    oi…Isabel amo muito o trabalho de vcs gostaria muito ter ido esse ano no seminario …por falta de dindim não vou , mas ano que vem eu vou…esta garantido…. K Deus continue abençoando vc a cada dia***

  8. Ágda Paloma disse:

    A Isa como sempre,deu um show em Natal.Suas filhas dançam muito,Bel.

  9. Bel vc. é parte dessa vitória na minha formação academica e ministerial tbém.
    minha pós e meu mestrado será em prol do reino!
    te amo em Cristo Jesus

Deixe um comentário

