um novo tempo

Sobre o Carnaval

 

 

Nossa povo!

Que final de semana interessante…..

Feriado de carnaval….

Para nós, aqui de casa, não existe melhor lugar do mundo do que Belo Horizonte para passar esses dias destinados pela cultura brasileira moderna às festas “momescas”.

Ha quem diga por aqui em nossa cidade que BH não tá com nada, é morta e o carnaval aqui é pobre e sem graça.

Mas sabem de uma coisa é por isso mesmo que aqui é bom demais!!!!!

Hoje saimos no que seria horário de pico de movimento e trânsito e estava tudo caaaalllmoooo, tranquiiiilo, sereeeenoo. Uma paz!

Para completar aquela chuvinha gostosaaaa, manhosooa, boa para se enroscar em quem se ama e curtir o sossego.

Isso sem falar no som limpo e despoluido de músicas na maioria das vezes de gosto duvidoso.

Para mim, esse carnaval foi perfeito!

No sabado tivemos um encontro regado a chá e guloseimas na casa da Ana Cris minha amiga e orientadora do doutorado junto com outros amigos.

Sabe o que fizemos no sabado? Dobraduras de revistas embaladas por boa compania , ótima conversa e brincadeiras das minhas pequenas Ivy e Iasmin

No domingo nossa célula do Cia Mudança se reuniu em minha casa após o culto. Cozinhamos e comemos juntos ao som de música boa,  das canções improvisadas do Israel e depois compartilhando da boa Palavra de Deus.

Muito bom!!!! Um feriado recheado de visitas familiares, lanches e um filminho pra preencher os espaços sapicados por pipocas e guaraná.

E sabe, nem me lembrei de carnaval….. até receber uma  mensagem publicada no youtube que a Leila me mandou sobre o carnaval.

 Achei tão interessante e “profunda” que resolvi compartilhar aqui com vocês.

Fiquei pensando que o feriado foi ótimo, mas pensando bem…  era preferível que ele não existisse.

Ficaríamos livres de um monte de porcarias espirituais e tantas outras consequências “complicadas” …

http://www.youtube.com/watch?v=xY2BSJ6Xttg&sns=tw

Boa reflexão!

Que Deus os abençoe com poder e graça em toda obra do Grande Rei Jesus!!!!!!!

Ah!!!!! o nosso 10 Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração” já está marcado!!!!!

Se preparem e reservem a data de 26 a  28 de agosto de 2011!

Vai ser sobrenatural!!!!!!

Em breve maiores informações!!!!

Abração! Até  breve!

Isabel Coimbra

Anúncios

Comentários em: "Sobre o Carnaval" (6)

  1. Oi Bel,aqui é Raquel de Gôiania, adorei a notícia de que este ano teremos mais um seminário abençoadíssimo. Não vejo a hora de chegar o mês de Agosto, e podermos experimentar algo sobrenatural da parte de Deus ai em BH.
    Estou com muitas saudades de vcs. Um abração na Iara!!!! E em toda família Coimbra.

  2. Camila do Prado disse:

    Isabel

    Gostaria de testemunhar minha gravidez que era impossível para os médicos e que depois de 6 anos de espera e muitas lágrimas…enfim…
    estou de 3 meses!!!! Deus é bom!!! Fiel!!
    Conte para a Iana..ela orou por mim em um seminário de dança….
    Sou de Suzano SP…
    Beijocas

    Camila do Prado

  3. isabel que bóm que vc ágora esta postando mais post,

  4. Voltei a acessar seu site…
    muito bom ver vc escrevendo novamente…
    Gostaria de saber mais sobre esse seminário…

    Abraços…

  5. ola Isabel
    falando a verdade nunca tinha ouvido falar de vc … rsrs
    mas passando pelo you tube vendo coreografias evangelicas
    cheguei ate vc … q coisa ne?
    mas o fato é que tbm sou de BH e comecei a ler as coisas q vc escreve …
    muito legal isso de BH … realmente ai é bem traquilo …
    falo ai … pq hoje estou na España … ja tem um ano …
    vim buscando me encontrar entender o q Deus quer de mim
    sigo buscando …sabe aki aonde eu estou as pessoas nao sao muito cristas… sao um pouco frias…na minha cidade q eu saiba so tem 3 igrejas … e sao diferentes nao tem akela unçao pelo menos eu nunca senti … se um dia sei la vc souber de algun projeto da Lagoinha aki perto, poderia me avisar … eu teria prazer em ir … a vida aki p quem esta so… é um pouco dificil …por mais q tento ter intimidade com Deus parece mais dificil …talvez vc possa me ajudar …
    tudo é bem vindo uma palavra uma cançao me de algo
    muito obrigado e moro em Albacete – Castilla de la Mancha, ok?
    bjssss e ate

    • isabelcoimbra disse:

      Oi Ludmila,
      Os caminhos da internet são curiosos mesmo…
      Que bom que nos encontramos assim…
      E realmente, a vida na Europa não é muito facil para os brasileiros, priciplamente para os Cristãos.
      Por dois motivos básicos: a diferença transcultural e para os cristianizados a cultura da Biblia que é muito diferente mesmo.
      Mas sabe de uma coisa, nós existimos, entre outras coisas, para ser sal na terra.
      Por isso, frutufique onde o SEnhor te plantou….
      Não olhe para as dificuldades! Olhe para Jesus, vitorioso na CRUZ e você verá as benções conquistadas para sua vida!!!!
      Ore, busque de DEus as respostas e os sinais para que você esteka bem no centro da vontade e da proteção DELE.
      Se você está NELE e com ELE nosso Salvador, não precisa se preocupar…..rsrsrs
      Não tenho noticia de nada de Lagoinha por aí, mas sei que Jesus quer muito estar sempre perto de você!
      Um grande abraço!
      Isabel Coimbra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: