um novo tempo

belcoimbra.com.br no ar!!!!

GLÓRIA A DEUS !!!!!!

O SITE ESTÁ DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!

Mas por enquanto só no endereço www.belcoimbra.com.br.

Como já compartilhei estou com um problema temporário no endereço www.belcoimbra.com que ainda (não sei porque) foi resolvido.

Decidi então registrar o belcoimbra.com.br e contei com a ajuda do meu amigo Felipe Eumendes e do Adriano da nethorizontes para agilizarem as coisas. Valeu Adriano! Valeu Felipe!!!!

Agora, me aguardem!

Como estava tudo parado (porque eu não tinha acesso a nada),  pouco-a-pouco vamos atualizando e tudo vai ficar benção dobrada, recalcada, sacudida e transbordante do poder do nosso maravilhoso Deus!!!!

Obrigado àqueles que intercederam por esta causa!

Deus abençoe a todos com poder muitaaaa graça!

Hoje (sabado) a Iara, a Isa e o Henrique estão ministrando em Goiânia. Que o Espirito Santo os oriente com sabedoria e dicernimento!

Obrigada PAI!!!!!

Aleluia!!!!!!

Bjs

 Isabel Coimbra

Hôooo lugar bonito essa Pampulha/BH!!!!  Obrigada Senhor por nos presentear com lugares como este! Gosto muito de caminhar por aqui.

Comentários em: "belcoimbra.com.br no ar!!!!" (36)

  1. oi bel!

    Tudo na paz do Senhor?

    Ai fiquei tao triste de nao ter ido no dancart aqui em goiania,gostaria de ter visto a iara e isa.
    Mas espero ver vcs no congresso alegria no mes de agosto aqui em goiania.
    Beijo,fica com Deus

  2. Que ótimo o site voltar Bel!
    Estou com saudades…
    Bjs
    Leila e CIA

  3. Ola Bel, hoje eu estava refletindo sobre a semana que tive … alias sobre todo esses mês… Há mais de 3 anos que me desviei dos caminhos do Senhor, e para honra e Glória do nome dEle estou de volta aos pés de Deus, tomanda a minha cruz e seguindo rumo ao meu alvo que é Jesus. Antes de me desviar, eu estava congregando da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, lá iniciamos um grupo maravilhosamente abençoado de louvor e adoração com dança, sempre participei do grupo, e sempre me sentia mais proximo de Deus, nos momentos em que O adorava com dança. Bom esse mes como eu ja disse me reconciliei com Jesus pra Glória dEle, e estava muito entusiasmada em retomar o louvor e adoração com dança e zelar da minha vida espiritual claro, porém o pastor presidente da nossa região, decretou que não poderar mais haver grupos de dança dentro do ministerio Madureira, ele justifica que casa de Deus não é casa de dança. E eu sinceramente sentir uma imensa dor no coração pela falta de dirsenimento e sabedoria do Pastor, e é claro que sei que posso expressar o meu amor por Deus de outras formas, mas o que eu não queria realmente era simplismente me calar diante de tamanha ignorância. Peço humildimente uma orientação a você Bel, que é pra mim uma das maiores e melhores refências no assunto Adoração e Dança. se você puder pode me responder pelo meu email que deixei ai. muito obrigada. Que Jesus abrençoe grandiosamente a você, sua família e o seu ministério. Amém!

  4. Glória a Deus por isso!

    Mas, quero lembrar que ainda existe o “Perguntas e Respostas” no Blog do Mudança.

    Falaram que iriam responde-lás em Fevereiro, já estamos no final de março e nada.

    Bel, dá uma olhada lá! 😀

  5. Isa Sara Rêgo disse:

    Oi Bel!

    Olha eu de novo aqui marcando presença. O seu site está ficando muito lindo, estou esperando a manutenção da pág para podermos navergar por ele. Quero muito estar com vcs no próximo seminário… estamos orando por esse propósito, quero levar minhas meninas para serem edificadas por sua vida.

    Um beijo enorme

    Da Isa da Bahia rsrsrsrsrs

    Ahh Bel, estou cursando o mestrado, como aluna-especial, dos programas de pós-graduação em Artes Cênicas e Dança daqui da UFBA, mais uma vitória de Deus em minha vida.

    Te amo em Cristo

    Bjos

  6. marta fabiana disse:

    oi bel eu sou marta e queria saber quando vai ser o congreso de dança de voces desde ja agradeço pela resposta

  7. Isa Sara Rêgo disse:

    Oi BEL!!!!

    Vcs já tem previsão das datas para o próximo congresso?

    Gostaría de saber pra me organizar com o meu ministério…

    me responda urgente tá?
    Um beijo, da Isa da Bahia rsrsrs

  8. Murilo Souza disse:

    Oi Isabel, tudo bem? Eu estava querendo me comunicar com a Isa… faz tempo que não tenho acesso ao e-mail dela. Então mesmo sem ter mandado, estou te deixando esse post aqui… você pode encaminhar essa mensagem a ela e pedir se ela puder, me escrever(dimalicuia.mms@gmail.com)? Eu tinha o hotmail dela…

    ps/ saudade enooormeeee de vocês, dos congressos… nossa,vida de adulto e de faculdade/trabalho é muito complicada!!! rs não sobramuito tempo, e você começa a se administrar SOZINHO… rs mas enfim, é por aí que Jeová vai abrençoando…

    Fica com Deus, e um super abraço!

  9. Dayse Santos disse:

    OIii Bel, tudo bom com vc?? eu queria saber quando que vc vai começar dar informação sobre o Seminario Internacional de Dança ?
    Quero muito ir, e não queria deixar as coisas tudo em cima da hora.
    Espero a sua resposta .. beijos
    fique com Deus

  10. josimar disse:

    ola bel graça e paz sou da igreja catolica auqi do recife e sou apaixonado pela misão do DT e do mudança desdo inicio do primeiro dvd aonde pude ser evangelizado pela dança e tomar iniciativas de evangelização e inpacto na minha igreja nos ultimos dias o demonio tem colocando nnsss motivos pra eu não dançar pra deus mas deus como sempre é bom perfeito e agradavel escultando uma musica de ludmila ferber fui inbactado a musica é “tempo de guerra” ai como deus falou comigo e atraves do seu livro “louvai a deus com dança” deus corfimou mas uma vez a minha missão gostaria de ter contato com a isa as ministrações dela e sua me movem muito falam profundamente comigo se possivel gostaria de ter contato de oração com vcs (josimar.obra@hotmail.com) graça e paz bjão povo de deus.

  11. Boa tarde!

    Sou de Vitória / Es, e é com um enorme prazer que estou escrevendo pela primeira vez no seu blog. Faço parte do ministério Aviva-me da Igreja AD de Jardim América, do Pastor Oscar, e venho reforçar o pedido da ‘Isa Sara Rêgo ‘ sobre a data do próximo congresso, e saber o valor de cada inscrição, para passar as informações e organizar as meninas.

    Que Deus abençõe grandiosamente a sua vida.

    Com grande carinho,
    Renata Rosalen Lima.

  12. Roberta disse:

    Olá Bel a paz!
    Gostaria de saber se este ano vai ter o seminário de dança e quando será .. se já sabem mais ou menos o mês .. Grande Abraço, Que o PAI te abençoe! (Se possivel me responda pelo e-mail.. obrigada)

  13. Roberta disse:

    ah, o meu e-mail é : roh.marcall@hotmail.com

  14. Lindo o seu blog
    Parabéns!
    Jinhos
    Isabel

  15. jamilton disse:

    quero trazer vcs pra minha igreja como fazer??

    sei que vcs são uma benção de DEUS em minha vida,já vi uma ministrações da isa e o toller em feira de santana na bahia,e creio que onde vcs coloca a planta dos pés de vcs a atemosfera tem que mudar
    por esso seria uma honra receber vcs aque para abençoar está terra seca que está precisando0 da chuva do pai…

    fico até emoçionado quando vejo o blog de vcs am0oo0o0 todos em cristo jesus
    meu sonho é crecer no conhecimento do que DEUS TEM PRA o meu ministério..
    quero crecer juntos com vcs

    te amoo0o0 isa,toller e bel quer dizer tia bel rsrsrsrsrsrsr
    saldades

    esperand0o respostas

  16. Solange Caldeira disse:

    BEL
    Preciso falar c vc. sobre o IDEA…Os emails voltam, só tenho este
    bel.coimbra@hotmail.com
    Bjs
    SOL

  17. olá, paz do Senhor!

    Quero saber quando vai acontecer o seminário de dança este ano?

    abraços,

  18. Ola a Paz !….

    Gostaria de saber como fazer para poder convida-los para vir em nossa, qual seria o procedimento, moro em CARATINGA_MG perto de Ipatinga, sou lider da Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Caratinga Pr. Fernando Tigre e Pra Aline Tigre.
    33 33224219 ou 33 33222154 33 88395414
    Atenciosamente
    Eliane

  19. Graça e Paz, Isabel estive na gravação do Dt13 no final consegui ter uma breve converça e gostaria de saber se poderia me passar seu e-mail pois tenho algumas coisas para compartilhar que no dia não consegui falar muito primeiro pq creio que estava cansada e eu estava nervoso! kkkkk… Mais glória a Deus pela sua vida… Fiz uma postagem no meu blog falando um pouquino do que gostaria de converçar com vc… Se puder da uma olhada. Grande abraço.

  20. Olá Isabel, Você é uma linda mulher de Deus!!
    Uma linda inspiração e imagem e semlhança do Senhor vejo em você!!
    Parabéns pela sua disponibilidade e amor pela Obra de Deus!!

    Beijinhos Camila Castro

  21. oi Isabel, agente nem se conhece mas gosto muito de você, e fico triste pq minha cidade não está tão evoluida como a de vcs na adoração com dança, adoro artes moro em Teresópolis RJ, nossa igreja já teve contato com jocumeiros, foi uma experiência ótima parece que tudo de bom está aí…rsrs!!! Bjos.

  22. MELISSA GUZZO disse:

    Graça e Paz , querida Isabel gostaria de deixar registrado o quanto me espelho em vc , sua dança sua liderança e sua fé em Jesus me ajudam a ñ desistir pois ñ é facil . Sou casada tenho duas filhas que são uma benção e vão a todos os ensaios e ministrações comigo (a Isabelly de 8 anos e a ana clara de 2 anos ) elas já são adoradoras . AMÉM !!!!! amo vc que Deus abençõe e que um dia eu possa estar mais perto de vc para apreender mais …. te amo

  23. Isabel, fui muito tocada por Deus atravez de vc, no seminario q vc fez aqui em Recife o ministrando a essencia(a escolha) só queria que vc soubesse que admiro muito seu ministerio e oro sempre por vc pois sei que Deus te usa muito atrevez de DVDs ou ministraçoês tenho um sonho de me profissionalizar em dança e me espelho em vc. Deus te abençoe sempre beijoss

  24. wall (MA) disse:

    A graça e paz do nosso Senhor Jesus!!!!!
    È a primeira vez que estou visitando, mas sabe é uma honra está podendo ver em sua vida o quando Deus é maravilhoso, o ministério aqui da minha igreja é tão pequeno, temos que aprender tantas coisas, mas quando olhamos para vcs ficamos tomamos forças para ver o impossível de Deus ,nem que seja no pouco que sabemos espero mesmo leia meu recado com carinho.
    bjs wall

  25. Agda Paloma disse:

    Ooiiiee Bel!!!eu só queria saber se a Isa te algum blog ou site,pq eu amoo ela por favor se ela tiver passa pra mim.XeRiNhUmM. A paz do Senhor

  26. Graça e paz, gostei do blog, sou do ministério de dança Transformação da Igreja Batista Manancial, Bela Vista de Minas/MG, gostaria de saber quando vai ser a data do próximo congresso para que eu organize, tenho duas gêmeas assim como você.

    Um grande abraço.

  27. Paz!
    Vc é uma benção,
    Deus te abençoe.

  28. Paz amada!
    Gostaria que vc participasse do primeiro festival de dança da nossa igreja , que irá se realizar em Novembro no nome de Jesus,quero saber como entrar em contato com vc e com é o procedimento para traze-lá em nossa igreja.gostamos muito do seu ministério e que JESUS a abênçõe.

  29. tailine alves da silva disse:

    oi bel!!! sabe eu te admiro muito, seu talento, sabe eu tambem tenho muita vontade de dançar com vcs, pois o senhor me confirmou que o meu ministerio e a dança, e eu fico na frente da televisão vendo o dvd do dt, e fico dançando junto com vcs eu acho muito lindo, vc é uma bênção, de deus e ele irá suprir todas as suas necessiddes pode crer. Sabe bel meu sonho, é de um dia dançar com o grupo de vcs pois eu acho muito lindo a mensagens que vcs passam atraves da dança, o mover de deus na vida de vcs como o senhor usa vcs no palco quando vcs estao adorando a ele!!!
    eu sou a tailine moro em assis brasil-ac, sou da 1 igreja batista e amo o diante do trono!!!

  30. paz querida .gostaria de saber como entrar em contato para saber como trazer sua equipe junto com voce em nossa igreja ipv igreja presbiteriana viva em volta redonda bispo jose elias ;o congresso sera 12 13 de agosto sera que vai da tempo?congresso de dança,otema sera .coraçao que dança liguei para igraja hoje mas a nati disse que nao tem contato com voce achei que nao conseguiria falar .por favor nos mande aresposta assim que puder obrigado no amor de cristo

  31. oi Bel! gostaria muito que minha filha fosse ao congresso de Danca, somos de Recife e nao sei como seria o traslado dela do aeroporto ate a igreja
    pois ela tem dezenove anos e nunca viajou para longe sozinha. Quero fazer a inscricao mas nao sei como ela vai chegar ate a igreja e pegar o transporte para o hotel. sera que teria alguem para pega-la no aeroporto e se fica distante da igreja. Por favor me ajude, pois quero presentear minha filha com esse congresso.
    me envia uma resposta logo ta.

  32. sandra souza disse:

    Ola! aqui é sandra souza a paz do Senhor , queria saber como faço para entra em contato com vc, para lhe fazer um convite par vim em minha igreja Batista Pentencostal Mundial do Rj em um congresso de dança que será 3 e4 de outubro, como funcina a vinda de vcs aqui,? .aguardo resposta obr bjss.

  33. GRAZIELE disse:

    PRECISO MUTO FALAR COM VC .POR FAVOR ME ADICIONE

  34. GRAZIELE disse:

    SOU LIDER DO MINISTERIO DE DANÇA DA MINHA IGREJA,E VAMOS FAZER UM CONGRESSO,QUERIA UMA VAGA NA SUA AGENDA

Deixe um comentário

