um novo tempo

A Todo Vapor!!!!

Ei pessoal!!!!

Tô de volta!!!!!!!

Estas férias foram muito boas mesmo! Como disse no post passado, desta vez foi férias mesmo.

Diferente de 2009, passei longe dos armários rsrsrsr.

Na verdade me antecipei na arrumação para proveitar tudo o que Deus planejou para mim e minha família.

E como Deus foi generoso conosco!

Após Caldas Novas passamos um tempo curtindo nossa casa e familiares.

 

 Depois fomos passear pelas bandas de Camboriú/SC. Infelizmente nossas filhas grandes não puderam ir….

Camboriú. My god!!! Que lugar!

Ficamos hospedados em Panema  numa casinha próxima a lugares muito charmosos como as praias de Bombas , Bombinhas e outras…

Também encontramos com amigos especiais como a Pra Fátima, Pra. Gianna, o Pr. Vilmar e sua esposa Claudete.

 Fátima e Gianna, amigas do coração.

Bom também, foi ter a compania da Vó Clery que é sempre muito animada e companheira!

As pequenas Ivy e Iasmin aproveitaram e trouxeram para casa um montão de conchinhas do mar rsrsrsrs…!

Não tenho palavras para agradecer a Deus tanta graça.

Voltando para casa, logo a Isa chegou de longos quase dois meses em Missões no exterior com irmãos do CTMDT.

Estávamos com uma SAUDADE!!!!!

E de repente as coisas voltam ao ritmo de trabalho para todos em casa.

Já estou a 1000/h!!!!!!!!!! No trabalho e no ministério!

Esse final de semana estivemos em Blumenau/SC  na Conferência de Dança “Quem tem sede venha!” coordenada pela Pra Fátima Ferreira e sua equipe.

Nessa viagem tive a benção de poder levar minhas pequenas e sou muito agradecida ao Pr Vilmar e à Igreja por me proporcionar esse carinho.

Foi muita benção!!!!

Realmente, o Espirito Santo derramou do seu Rio de Vida em cada ministração. Quem teve sede com certeza foi saciado!

A seguir algumas fotos para recordar momentos e irmãos tão preciosos!

 

Em tempo:

Estou com alguns problemas serios no site belcoimbra.com, por isso ele está fora do ar.

Espero em breve que tudo se resolva! Já está nas mãos do Senhor e o que me conforta é saber que não cai uma folha de uma árvore que não esteja no controle do nosso Deus!

Quem for tocado, me ajude em oração.

ÔÔÔÔÔÔÔ site que incomoda o inferno. Deve ser isso.

Deus abençoe a todos com poder e graça em toda a  boa obra do Grande Rei!!!

Abração!

 Isabel Coimbra

Comentários em: "A Todo Vapor!!!!" (9)

  1. Everdade isabel, que pena que , porque tenho sido tao abencoado atraves desse site. mas a vitoria e nossa em Cristo Jesus nosso Senhor.

  2. Quantas bençãos hein!!!
    Bel, seu site é boca de Deus e isso incomoda o bichão né?! RSRSRS…
    Mas ele é um derrotado e creio que em breve o site estará bombando para as coisas do Reino!
    Bjos mana linda
    Amo tuuuuuuuuuuuuuuuu…

  3. Natália Rocha disse:

    Oi Bel!Paz do Senhor!
    não acredito que vcs estiveram aqui em Balneário Camboriú,eu moro aqui…foram até o molhee!não acredito!nossa,queria tanto ter encontrado com vc!mas Deus sabe de td!
    aaah,e eu acho que vc se confundiu,e o lugar aonde você ficou é Itapema,pq não existe Panema,perto das praias de Bombas e Bombinhas!

    Um beijão!Deus abençõe!

  4. Caroline Souza disse:

    Ola Isabel! Quanta bênção… o seu ministério é uma bênção em minha vida. Sou de Manaus-Am, e vendo vc e sua família curtindo umas férias me faz desejar uma também! Rsrs! Eu tinha planejado conhecer BH e a Lagoinha qdo fosse em julho pro Profetas da Dança,mas acho q não vou mais por algumas questões que me deixaram um pouco triste,mas enfim.. Deus está no controle de todas as coisas. Como vc disse: nenhuma folha cai sem a permissão dEle! Por favor, se até o final do ano tiver algum seminário de dança q vc tem planos em fazer, eu teria a grande alegria de ficar informada. Ou se já tiver alguma coisa em sites vc me manda alguma informação pro meu email?! Please! Isabel, me perdoe em já chegar chegando.. Rs! Pode ter certeza, pode nem acreditar,mas vc já é uma bênção na minha vida e no meu ministério. Shalom! Bjs. Carol

  5. MELISSA GUZZO disse:

    Bom Dia !!!!!! já deixei varias mensagens para vc nenhuma respondida … tudo bem quero deixar postado que vc é referencia p mim e me vejo muito em vc …. beijos te amo

    • isabelcoimbra disse:

      Oi Melissa,
      Me desculpe, você merece ser respondida sempre!
      Principalmente por causa do seu carinho…
      Na verdade é que andei meio ausente e com dificuldades de responder a todos em tempo.
      De qqr maneira, obrigada por participar e me abençoar que contribuições tão pessoais e singelas.
      Abração!
      Deus te abençoe!!!
      Isabel Coimbra

  6. MELISSA GUZZO disse:

    amei tudo se site vai bombar em nome de jesus !!!!!! amo muito vcs

  7. Ágda paloma disse:

    Oiiieee Bel,meu nome é Ágda Paloma e sou de Santa Cruz RN,eu todo dia dou uma passadinha no blog da Iara,só que eu queria o blog da Isa e da Iana,se a Isa e a Iana tiver um blog manda o recado pelo o seu blog POR FAVOR.Bjs e A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ.s2

  8. ÔÔÔÔÔ bel saudades enormes de vc ja hj e segunda vc saiu de manaus ontem e eu ja tenho uma saudade enorme!!! 😦
    agradeço muiito a DEUS pela sua vida e disponibilidade de ter estado aqui conosco!!!
    abraços !!! volte logo ou nos teremos q ir para sua casa desta vez rsrsrs

Deixe um comentário

