um novo tempo

 Bem,

Como prometi vai aí mais algumas fotos do 9º. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”.

 Tivemos momentos marcantes! Fica difícil falar o que foi melhor em meio a tanta lembrança boa!

 O Sábado de manhã foi marcado, por exemplo, por um louvor delicioso e depois por grupos de estudos orientados pela leitura de um texto do Livro “Coração de Artista “de Rory Noland.

 Fizemos uma divisão de grupos liderados pela equipe do Mudança, do Fluir e dos ministros convidados presentes. Cada grupo se direcionou para um lugar dentro do Tauá. Essa manhã ficou registrada para todos nós como um momento de trocas, do compartilhar e de aprendizagem. Foi maravilhoso!!!!!

 Interessante lembrar que todo o louvor e adoração foram captados em áudio, na esperança de extrairmos desses momentos o registro das canções ministradas e gravarmos nosso primeiro cd ao vivo.

 A Iara já tinha algumas letras muito lindas que o Felipe do Fluir musicou e também surgiram algumas canções no espontâneo. Vamos ver o que vamos conseguir fazer. O Henrique está trabalhando no CD. Estamos orando para entendermos para onde o Espírito Santo nos direciona.

 As fotos que seguem são do domingo pela manhã….

Abração!!!!

 Deus abençoe a todos com poder e graça!!!!

Isabel Coimbra

 

Puxa! Tá muito difícil colocar as fotos…..

Colo uma apaga outra…

Não sei porque, por isso depois continuo tentando, ok?

Tô com um sono danado!!!!

Ah! Aguardem também fotos do Seminário da Federal!!!!! Não ficaram muito boas, mas dá para lembrar bons momentos……

Bjs!!!!

Comentários em: "Mais fotos do 9o. Seminário…" (6)

  1. OI BEL ESTIVE UM POUCO SUMIDA DO BLOG MAIS APARECI ,VI Q VC POSTOU FTS NOVAS NOSSA FICARAM MARA(TRADUZINDO= MARAVILHOSA KKKK ) ESTE SEMINARIO FOI UMA BENÇÃO SE AS FOTOS ESTAM ASSIM IMAGINO PESSOLMENTE VOU FICAR ESPERANDO MAIS
    HAAAA VC JA DEVE TER ASISTIU O DVD TUA VISÃO UAL ESTA SEM PALAVRAS VCS DANÇANDO, A ANA MINISTRANDO ESTA UMA BENÇÃO FOI A PRIMEIRA VEZ Q EU FUI EM UM SHOW DO DIANTE DO TRONO NO NÃO ESPERAVA AQUILO TUDO PRA MINHA VIDA VI COMO MEU DEUS É GRANDE FIQUEI MARAVILHADA COM TUDO O Q ACONTECEU VC VIU FOI TANTAS BENÇÕES QUE NE SEI CONTAR………..
    UM ABEAÇO PRA VC FIQUE COM DEUS
    ISADORA

  2. Isa Sara Rêgo disse:

    Bel!!! olha eu de novo.
    Pense que essas fotos, só foram de apenas um dia, um turno. Nossa que benção. Estou orando mesmo, é desejo do meu coração BEL, está aí com vcs no ano que já está chegando…

    E quando eu for, aproveitarei pra agendar sua vinda aqui pra Salvador. rsrsrs… essa terra precisa conhecer mais do Deus da DANÇA.

    Essa semana que passou, foi a semana do Painel perfomático da UFBA, é um evento, que ocorre todo o final de semestre, para apresentação dos processos criativos … os trabalhos foram muito intensos e muito proveitosos, eu apresentei alguns vídeos dança e estou trabalhando em um agora para o REINO. que fala do amor de Deus por nós. Porque de TUDO o que fazemos ou pesquisamos, não existe nada melhor, do que Dançar com Deus, por ELE e pra ELE. É muito bom!

    Um beijo amada! Até o proximo post.

    Isa

  3. Olá Bel… Num sei se lembra-se de mim…
    iiiiiiiiiiii acho complicado hehehe
    mas não é impossível né?!
    uma vez postei um comentário aqui, referente a um livro q havia feito, e pedi sua permição para fazer uma citação …
    bem vim aqui contar que enviei meu livro a algumas editoras, e a art editorial se interessou e no dia 19 de Dezembro estarei lançando
    Glória a Deus… \o/
    Estou muito feliz em ver os planos do senhor se cumprindo em mim, e queria compartilhar com vc
    Deus abençõe

  4. Diana Santos disse:

    Primeiro, parabéns Eder pela edição do seu livro e como Deus é fiel, maravilhas faz por nós, não é? e Bel a cada foto que você posta mais maravilhada fico, pois Deus levantou mulheres e homens guerreiros p/ fazer a sua obra e vocês são parte desse povo. Como posso vê muitas coisas divinas aconteceu e o mover do Espirito Santo é visto de maneira clara e especial e me deixou com uma vontade enorme de participar desse momento com vocês e com a permissão de Deus, o ano que vêm estarei ai juntinha com vocês celebrando a presença do senhor.

    Bjus e amo vocês

  5. charlene sabrine basilio da silva disse:

    oie tudo bom mim chamo charlene queria saber como sao os prepárativos antes de uma ministração?
    vc sao uma bencçao!
    xeru em vcs!

  6. Oi Bel,
    Eu sou a Fernanda de Ribeirão das Neves, aquela que chamou vocês para um evangelismo aqui lembra??? Da dança experimental …

    Bom, foi maravilhoso estar no Seminário com vocês, lidero um dos ministérios da minha igreja e as experiências que vivi ali foram muito importântes pra mim como líder!

    Estamos preparando um evento de evangelismo em um bairro muito carente daqui, o RESTAURAR ROSANEVES, esse evento já acontece a alguns anos seria ótimo que vocês viessem, entrei em contato quando estiver tudo certo.

    Deus abençoe grandemente você e sua linda família!!!

Deixe um comentário

