um novo tempo

DSC_0506

Nossa!

Ainda estou no ar!

O Seminário foi sobrenatural!!!!!!

Eu queria muito ter entrado aqui e compartilhado logo com todos minhas impressões, mas também estou organizando o Seminário de Dança Contemporânea da EEFFTO/UFMG que acontece semana que vem. Uau! o tempo tá uma loucura de corrido e de muitio trabalho!

Por isso estou aqui por um pouco e depois conto tudo!

Não posso de deixar de registrar que ontem finalmente eu a Isa vimos juntas algumas das imagens gravadas durante o Seminário. Ficamos muito emocionadas com a participação intensa de todos!

Vocês que participaram do Seminário estão de Parabéns!!!!!

É um marco entre todos os seminários! Foram muitos os momentos em que todos agiam expontaneamente se integrando no mover profético como se tivessemos ensaiado! Foi maravilhoso!!!!

Foi tudo tão rápido! Quando penso que há uma semana, no sábado passado a uma hora dessas estávamos sendo ministrados pelas Pastoras Vera e Vasti…

 As oficinas foram uma grande surpresa! Desta vez eu e a Isa geramos uma oficina tematizada por dança e excelência dividida em duas partes.  A primeira ministrada na tarde de sábado visava abordar noções de excelência tendo como principio o alongamento e exercícios internos abordando a idéia de que tudo começa nas “entranhas” onde ninguém vê.  

 Vislumbrar os corpos como chamas elevadas do chão já era um prenuncio do seria a segunda parte desta oficina realizada no domingo à tarde!

 A segunda oficina tinha o objetivo de fazer uma abordagem sobre o aperfeiçoamento da dança própria de cada um. Nas duas oficinas foram oportunidades de reflexão, mas também de um trabalho técnico corporal fundado no método da Dança Experimental que temos desenvolvido tanto no Mudança como em nossas práxis pedagógicas em nossas atividades profissionais.

 Tivemos também momentos proféticos que com certeza ampliaram nossos olhos em direção há um novo tempo para nossas vidas e para a Igreja Brasileira!

 Tivemos algumas lutas, mas nada pôde frustrar os planos de Deus para nossas vidas! São tantos testemunhos de cura, restauração, revelação e restituição!

 Aos poucos vou contando tudo aqui!

Por enquanto algumas fotos…

 Abração!!!!

Deus abençoe  a todos com poder e graça!

Aos irmãos que estiveram no Seminário, um abraço bem apertado cheiiiinho de saudades e de gratidão por tanto carinho e confiança dispensado a nós!

 Reiterando: VOCÊS BRILHARAM!

 No amor de Cristo!

 Isabel Coimbra

 DSC_0513

DSC_0515DSC_0616

DSC_0212DSC_0203DSC_0098

DSC_0110

Aguardem mais fotos!

Quero proveitar a agradecer à Sheila que gentilmente fotografou e registrou momentos ímpares nossos naqueles dias!

Obrigada!!!!!!

bel

Comentários em: "9o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”" (22)

  1. Oi Bel… coleguinha de profissão… lembra de mim? claro que nao né…rsrs…estou nas nuvens até agora… uma semana depois do seminário, em que Deus me limpou de muita coisa que me prendia e de muitos alimentos que eu comia no Egito, Ele confiou a mim a liderança de um ministério… glória a Deus… sei que esse seminário foi uma preparação para aquilo que Ele queria me confiar… agora quero manter-me na onda do redemoinho que começou a ser gerado no Brasil… e já estou dentro do projeto que a Iara nos trouxe… uma dança única que unirá céus e terra nos hospitais, nas praças, nas ruas, nos presídios, orfanatos e onde Deus nos levar… abçs…

  2. Bel, Foi um prazer fotografar o seminario e tentar expressar em algumas imagens um pouco da uncao e o poder de Deus manifestados naquele lugar!!!!!!
    FOI DO CEU!!!!!
    Beijos e Deus abencoe!!!!

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Sheila!!!!
      Que bom encontrar você por aqui!
      Foi um privilégio tê-la conosco como nossa câmera-woman, rsrsrs
      Mais uma vez OBRIGADA!!!
      Bjs
      Bel

  3. Thaty Nogueira disse:

    BEL MANA LINDA… AMEI PASSAR O MEU ANIVERSÁRIO NESSE SEMINÁRIO ABENÇOADO!!! REALMENTE FOI SOBRENATURAL.
    JÁ COMPARTILHEI UM POUCO COM TODA EQUIPE DE LOUVOR E DANÇA DAKI DA IGREJA E DEUS FALOU TREMENDAMENTE!
    ESTOU ORANDO PELA VIAGEM DA ISA, CREIO QUE ELA SERÁ PARTE DO REDEMOINHO DE DEUS NAQUELE LUGAR, A EUROPA SERÁ IMPACTADA.
    ESTOU SUPER NA EXPECTATIVA DO PROJETO QUE A IARA LANÇOU, DE FAZER UM BLOG ONDE ESTARÍAMOS JUNTOS NOS PROPÓSITOS DE JEJUNS E TAL…
    BEL… QUE DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO E DANDO NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SAQUEAR O INFERNO, QUE POSSAMOS (A IGREJA BRASILEIRA)SUBIR O MONTE DAS ARTES E FINCAR A BANDEIRA DE CRISTO, ANULANDO A BANDEIRA DO NOSSO EGO.
    ANO QUE VEM ESTAMOS JUNTAS DE NOVO HEIN!!!

    BJOS BJOS BJOS

  4. ‘’Nenhum outro olhar eu quero atrair
    Somente a Tua Aprovação.
    Ver tua luz resplandecer
    Por toda minha vida
    Fugir das garras da admiração
    Dos homens, do mundo,
    Dos elogios, das trevas,
    Das falhas humanas.
    Negar a mim mesmo por ti.’’

    Bom dia Isabel!!!

    Na terça-feira passei o dia muito reflexivo, pensando em tudo que Vi, Senti e Aprendi nesse 9º Seminário de Dança. Não quero me esquecer de nada, fui muito sobrenatural.
    Estou muito feliz! Orei tanto por esse seminário, estava tão fraco espiritualmente e sedento pela presença de Deus que acabei sendo o primeiro escrito no seminário rsrsrsrsrsrsrs. (Muito obrigado pelo presente, o DVD da pregação da Vasti está edificando muitas vidas rsrsrs) Hoje me sinto muito mais encorajado a Liderar o ministério de dança da Igreja onde congrego.

    Não quero deixar de agradecer pela hospitalidade e carinho dos Mineiros!!! Já comentei sobre isso no Blog da Iara e fiquei muito feliz e constrangido pelo tratamento tão especial que tivemos no Hotel Tauá, a homenagem no almoço de segunda, a irmã na Igreja da lagoinha que gentilmente chamou um táxi para nós e até negociou o preço da passagem (rsrsrs). Foi muito bacana.

    Agradeço a Deus pela sua vida e pelo Mudança que tem nos edificado tanto com sua dança, testemunho e exemplo a tanto tempo. Que a Unção de Deus seja nova a cada dia na vida de vocês.

    Um grande abraço! E vamos dançar muito Crazy pra Jesus!!!

  5. Oi Bel, é Raquel de Goiânia.
    Graça e paz preciosa..
    Que dias maravillhosos foram estes, que tempo maravilhoso.
    Bel, quando digo que BH pra mim é Betel, é uma verdade incontestável.
    Este ano, o 4° ano em que participo, no foi diferente.
    Deus usou a Pra.Vera, a Pra.Vasti, a Cleo Russo, voçe, sua família e todo Mudança de uma forma sobrenatural.
    Eu queria muito poder compartillhar, tudo o que nos ocorreu quando chegamos aqui em Gôiania, a Palavra de Deus é tão fiel, que um “terremoto” havia acontecido abalado todas as estruturas, nos vimos no meio de um furacão.
    Mas com muita paz em nossos corações, pois o Senhor ja nos havia dado a Palavra ai em BH.
    Sobrenatural!!
    Mas são coisas muito sérias, prefiro não comentar aqui.
    Mas ano que vem, mais uma vez, quero pegar o microfone ai e subir na plataforma e testemunhar mais um milagre.
    Eu creio. Amo sua vida. Oro por seu ministério.
    Beijos

    • isabelcoimbra disse:

      Querida Raquel,
      Foi muito bom ter você conosco!!!!
      Realmente, experimentamos o mover de DEus mesmo!!!!
      Que bom que o SEminário foi bençào para você!
      Oro ao senhor para que Ele conclua o milagre alçançado no seminário!
      Bjs
      Bel

  6. Bel…
    Que prazer poder ter ido para esse seminario!!! Que unção maravilhosa estava naquele lugar…Agradeço a Deus por ter colocado esse chamado em suas mãos pois vc realmente faz tudo com excelencia…Bel, Deus falo mt comigo e não so na area da dança mais renovou minhas forças em varias outras ares!!Oro mt pra que esse projeto continue e que possamos estar juntos novamente adorando e louvando ao Senhor!!!
    Aprendi que Deus me deu a Dança para louva-lo em espirito e em verdade!!!É meu momento de maior intimidade com Ele..

    Bjos e fica com Deus!!

    Jeéh°

  7. ola bel ..como eu estou irradiante inte hoje querida ,foi o primeiro seminario q eu participei ,foi arealização dum sonho na minha vida quando a minha liderança chegou em mim e me abençou com essa viagem,me senti realmente noc aminho certo sabe ,semnpre tive vc com seu ministerio como exemplo referencia d unçao ,graça ,atitude ,ousadia,exelencia,sinceridade e muitas outras qualidades e poder ter visto cvs face a face foi saber realmente o quanto Deus em ama,nesse congresso eu descobri quale realmente o meu chamado,Desu em revelou coisas q eu estava a procura,me fez e nxerga q eu nasci pra fazera boa perfeita e agradavel vontade dele ataves da dança,foram momentso inesqueciveis q vivi e q estou vivendo ,sai dai curada resaturada,com uma nova visao ,com uma nova arte dentro d mim…amo cv amo vcs e saibam estou semrpe orando por cvs ,e sei q o melhor d Deus ainda esta por vir…aind anao acabou Deus mais presentes pra vcs e os seus discipulos simplesmente recebem isso vc seja em qaulquer lugar q esteijamos,tenho vivido na exelencia e essa exelencia briota e sai d onde ninguem ve so eu e Deus obrigada…linda princesa do Senhor..

  8. aliny limas disse:

    oi bel gostaria de saber quando o ministério Fluir vai lançar o novo cd, das musicas que foram contadas no 9° seminário de dança em BH.
    BJUSS

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Aliny,
      Estamos trabalhando no CD. Logo ele estará pronto. Avisaremos no site e nos blogs
      Bjs
      bel

  9. aliny limas disse:

    OI BEL GRAÇA E PAZ AMADA.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O DVD DO ATO PROFÉTICO?,,AQUELE DA PINTURA DO QUADRO QUE FEITO NO 9° SEMINÁRIO DE LOUVOR E DANÇA EM BH NO HOTEL TAUÁ
    BJUSSS

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Aliny,
      V pode depositar o valor de $25,00 reais na cta 9573-7 agencia 4283-8 Banco do Brasil. Da uma olhada no site belcoimbra.com para ver a taxa de correio de sua cidade. Enviar comprovante de dep bancário para o fax 31-34279594 com o seu pedido e ed completo com telefone e e-mail para contato.

      Bjs
      Isabel

  10. josimara freire disse:

    Estes dias que estive no seminario realmente mudou minha vida.Que Deus continue te abençoando ricamente.mil bjs!!

  11. linda s voces todas D+te amoo Bel coimbra

  12. te amo!!!!♥

  13. jessany cristine disse:

    graça e paz Bel …. estive no 9º seminario internacional de dança e gostaria de saber quando sera o 10º ? que Deus te abençoe muito beijos PAZ

  14. Elisangela disse:

    ola Bel, sou de Cacoal/Ro lembra do nosso minst. ALEM DA DANÇA…
    foi um enorme prazer ter estado com vocês ano passado, e gostariamos de estar mais uma vez, voce pode imformar se tera seminario este ano ?
    estamos anciosas, bjs que a paz de DEUS esteje com voce bjsssssss

  15. Elisangela disse:

    ola Bel, sou de Cacoal/Ro lembra do nosso minist. ALEM DA DANÇA…
    foi um enorme prazer ter estado com vocês ano passado, e gostariamos de estar mais uma vez, voce pode informar se tera seminario este ano ?
    estamos anciosas, bjs que a paz de DEUS esteje com voce bjsssssss

  16. ola Bel
    primeira vez q entro em seu blog,
    eu num danço nd, mais admiro muito o q todas vcs fazem
    amo o seu ministerio de dança e sei q Deus esta com vcs e o q vc faz é para gloria dele
    q Deus te abençoe cada dia mais….
    bjos

  17. Silvania Duarte disse:

    Olá querida! a paz do Senhor Jesus! Tive o privilégio de conhece-la pessoalmente, é lindo a maneira que cuida do ministério que Deus lhe entregou, certamente ouvirá naquele grande dia: Serva boa e fiel! Deus continue a te abênçoar e a todos que fazem parte desse ministério! bjs
    Silvania Duarte – Sorocaba – SP

  18. Aline Assis disse:

    Olá Bel

    Eu sou de Rondônia e gostaria de saber quando terá o próximo seminário de dança e louvor.
    Estarei aguardando.

Deixe um comentário

