um novo tempo

Ei pessoal!

Estamos ha poucos dias do nosso 9o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”.

Ontem em nossa célula tivemos um encontro maravilhoso! Quantas coisas o Espírito Santo  tem nos ensinado e direcionado para compartilharmos no Seminário.

Estamos nos preparando já ha alguns meses especificamente para esse ajuntamento e podemos vislumbrar momentos muito intensos de aprendizagem e trocas de experiências ministeriais.

Ontem o tema chave foi a arte como uma linguagem de manipulação. É importante esclarecer que é a palavra manipulação no sentido de um “jogo” a favor de interesses egoístas e egocêntricos.

Em nossa reflexão caminhamos para uma conclusão muito simples:

Ainda que todo e qualquer discurso, texto ou pronunciamento em que linguagem for seja impregnado em percetagens diferentes de manipulação, nosso exercício deve ser o de vigiar e diminuir ao máximo possivel o nivel de “manipulação” do nosso discurso para que realmente diminua eu e cresça o Senhor em nós e através de nós. Se  não queremos ser  enfeites e/ou instrumentos de entretenimento na Igreja de Cristo muito menos queremos ser manipuladores da Palavra seja dançada ou dos talentos que Deus nos confiou.”

Outra coisa!

Resolvi postar o recadinho da Valéria de Barueri sobre o fechamento de uma Van para vir ao  nosso Seminário. Olhem aí:

A paz do Senhor!!! Para quem vai participar do 9 Seminário Internacional de Dança, no Louvor e na Adoração, vamos fechar com uma VAN para 14 lugares, ela vai sair de BARUERI (Jardim Belval) – Zona Oeste de São Paulo.
Somos um ministerio de Dança da Igreja Evangelica Resgate e Vida, do Jardim Belval, estamos com 8 lugares fechados, temos ainda 6 vagas em aberto. A Van vai deixar pegar na porta, e deixa lá na porta do hotel.
Então interessadas em participar, favor entrar em contato, o mais rapido possivel.
Contato:
valeria_vsa@hotmail.com ou pelo fone:  (011) 8047-0932 
Fiquem com Deus! e Ate lá!

 
Então povo, vamos nos organizando!
 
Deus os abençoe!
 
 Aquecendo os motores….. e relembrando dos outros Seminários…
 
Abração!!!!!
 
Isabel Coimbra
 
 
Fotos do 6o. Seminário
Seminário 6 027Seminário 6 033Seminário 9 003Seminário 9 025Seminário 10 015
Comentários em: "Em Contagem regressiva: faltam 16 dias…" (7)

  1. Isa Sara Rêgo disse:

    Bel !!! Amada… fico feliz porque faltam poucos dias para mais uma vez muitos entenderem do ministério lindo que o Senhor nos chamou. E entender através da sua vida! Que é benção…
    Como falei no post anterior, infelizmente não poderei comparecer, mais estarei aqui, orando por Ti! E acompanhando todas as ministrações. Te amo em Cristo…

    Um beijo Grande!

    Isa

  2. Ver as fotos dos seminarios que ja passaram em destaque a esse que foi no aguas cantantes onde tive o imenso prazer em poder participar me deixa com uma tristeza em nao poder ir mas com um espirito de oraçao e interceçao pela vida de voces.Que assim como fui abençoada e ungida atraves desse congresso que todas as pessoas que passarem por ali tambem sintam a presença de Deus.
    O ministerio de voces e um referencial…
    No amor de Cristo
    Um abraço….Polly

  3. João Manoel disse:

    QUERIA MUITO ESTAR COM VOCÊS… 😦

  4. THATY NOGUEIRA disse:

    AH… ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTAREI DE NOVO AÍ, PARTICIPANDO DESSA BENÇÃO QUE É ESSE SEMINÁRIO! FUI NO ANO PASSADO E GOSTEI TANTO, FUI TÃO ABENÇOADA QUE ME DESDOBREI PARA CONSEGUIR ESSE ANO DE NOVO. ESSE ANO VAI TER UM GOSTINHO ESPECIAL PQ COMEÇARÁ JUSTAMENTE NO DIA DO MEU NIVER – 31/10!
    É ISSO AÍ, CONTAGEM REGRESSIVA! AO INVÉS DO HALLOWEN (QUE É UMA FESTA DEMONÍACA) VAMOS FESTEJAR A ALEGRIA DE ADORAR AO SENHOR ATRAVÉS DA ARTE E É CLARO, MEUS 30 ANINHOS RSRSRS…
    BJOS

  5. Myller Araújo disse:

    Ola Bel!!!
    Eu este foi o ultimo seminario que participei.. e como ja testemunhei a vc, neste eu fui tremendamente marcado!!!
    Estou passando por algumas dificuldades, e nao poderei estar este ano.. mas em meu coraçoa arde a certeza de que assim como fui marcado no 6 seminario, Deus ira marcar a vida de muitos neste tbm..
    Deus continue dando a direçao a vcs!!
    Amo vcs..
    Myller Araujo
    mylleraraujo.wordpress.com

  6. Em 2005 foi a primeira vez que fiu a um evento totalmente voltado a dança como instrumento de adoração ao Senhor Jesus. Bem, foi muito impactante aqueles momentos e ao ver a terceira foto, pode me ver num momento tão íntimo com o Senhor Jesus. Realmente trouxe a minha memória aquilo que me traz esperança, pois lembrei de onde vim e para estou caminhando… Jesus eu o amo muuuiiitooo, me dê forças para novamente levantar-me… (eu sou aquela bem no centro, vestida com uma blusa branca e uma saia larajanda)…
    Gostaria muito de estar com vcs novamente…

  7. POR FAVOR PRECISO CONTATO COM VC COMO EU FAÇO

Deixe um comentário

