um novo tempo

Recebendo flores…

Ha alguns dias eu estava organizando uma parte da papelada em meu escritório e encontrei uma cartinha endereçada a min,  à Iara, Iana e Isa de três irmãs muito preciosas de Lagoinha.

A cartinha chegou na véspera da gravação do DT 12 escrita numa folha de papel rosa  brilhante e acompanhava um lindo vaso com perfumados lírios. Ao reler aquelas palavras viajei no tempo e me emocionei novamente!

Poucas pessoas conhecem nossas lutas e as vitórias que temos tido a cada afronta do inimigo de nossas vidas; aquele que anda ao derredor buscando a quem possa tragar (I Pedro 5:8). Por isso, naquela ocasião, ao lermos cada palavra foi especialmente restaurador porque sabíamos que estávamos vivendo um tempo de transição para algo em Deus que ainda não tínhamos noção do que seria.

Cremos que como nós muitos estão vencendo e seguindo seus caminhos na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas, de cada dia, de cada batida de nossos corações! Se conseguirmos ser benção na vida de uma pessoa, já valeu o esforço.

Por isso quero estender a homenagem que a Bianca, a Livi e a Vilia fizeram a nós à todos que continuam perseverando…

                                                            Digitalizar0001

 Queridas Bia, Livi e Vilia! Obrigada por cada palavra! Os lirios duraram um tempo sobrenatural. O perfume está incrustrado em nossa memória e as palavras se perpetuam aqui

Deus abençoe a todos com poder, graça e restauração!

Isabel Coimbra

Anúncios

Comentários em: "Recebendo flores…" (9)

  1. Isa Sara Rêgo disse:

    Querida Isa, é com prazer que deixo um comentário no seu blog. Realmente as pessoas não tem noção das lutas diárias que temos enfrentado, mas quero alegrar seu coração e dizer que seu esforço vale a pena porque vc é benção na minha vida! Eu creio no ministério de Deus na sua vida e na vida da sua família, a sua vida é inspiração pra minha.
    Atualmente lidero um ministerio de Dança aqui em Salvador, já fui pra um congresso abençoado realizado em Feira de Santana (Bahia), deve ter uns 4 anos ou mais. Ná época do Congresso de intercessão(antes da gravação do Diante do Trono 7) tbm tive a oportunidade de estar perto de vc e contemplar Deus na sua vida! Continue sendo esse referencia de bênçãos. Um beijo Grande…

    Isa

  2. Lorena Aires disse:

    é incrivel como Deus usou as mesmas palavras pra selar esse novo tempo em minha vidas tbm..aquii em NATAL. Obrigada por postar essas palvra que caem como balsamo em nossos corações. A coragem na vida de vcs nos inspiraa a continuar a avançar numa terra onde muitas vezes ninguem ousa pisar e quem tenta e afrontado. Agradeço ao Senhor pq em no desenrrolar desse novoo tempo, Ele sim será exaltado em nossas vidas e dessa vez satanás será o Afrontado.
    vcs sempre são usadas para trazer direcionamentos, confirmações e respostas na vida de muitos adoradores e ministerios( Eu sou um exemplo), com certeza o Senhor é fiel pra trazer as respostas e dicernimento que vcs precisaram.
    as amo em Cristo.
    ;*

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Lorena,
      Que bom que a cartinha da Bia e cia te abençoou também!
      Abração!
      Isabel Coimbra

  3. Wivian Souza disse:

    Graça e paz…Querida…
    Esta cartinha falou muito comigo…Deus é tremendo

    Bel..por favor gostria de receber informações sobre o 9º Seminário ..como faço pra realizar minha inscrição? Moro em Belém- Pa, e estou tendo dificuldades em encontrar informações.Já estou ciente dos valores, da programação..os hor´srios.Gostaria muito de receber informações o mais breve possível.Muito obrigada desde já.
    Um gde abraço
    Até o Seminário.

  4. Diana Santos disse:

    Graça e paz!!
    Isabel como é lindo ve-lás dançando e ministrando através do louvor, essa carta envolve todas as pessoas que queriam e querem expressar o amor que sentimos por vocês. Como é gratificante poder te dizer que essa família é nossa também, pois com vocês aprendemos cultivar e aprimorar nosso dom, como sempre falo para as meninas com quem ministro, através desses vasos (vocês) o nordeste quebrou muitas barreiras, principalmete aqui em Pernambuco, onde as informações são muito atrasada e Deus usou mulheres de tão longe para abençoa todo o Brasil e nós somos privilegiadas por isso e por muito mais que Deus vai fazer na vida de vocês para com a nossa. Obrigada por permitir a manifestação de Deus e expressa-las e nos mostrar que somos capazes de sermos usadas e transformada através da dança.

    Um forte abraço de quem lhes ama muito sem mesmo conhece-las pessoalmente.

  5. Bel, Bel, Bel…

    Eu queria te falar, eu deixei um recadinho procê na foto da gravação, onde vocês estão falando das blusas dos continentes e etc…

    Um beijo bem grande!

    As meninas estão grandes e lindas!!! Um beijo grande!

  6. pps/ eu tava precisando falar com a Isa, não sei se ela ainda usa o msn, mas eu nunca mais usei também… você pode me mandar por e-mail depois o e-mail dela, ou pedir que ela me escreva? Estamos com planos de ver algo aqui no Rio na igreja e queríamos convidá-la se possivel quando fizermos o culto das artes para uma tarde de oficinas…

    Beijão!

  7. K lindo Bel! Só hj li o post! Nossa realmente vale a pena fazer o que Deus coloca em nosso coração! Amo mto vcs!!!!! Bjims mil!!!! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: