um novo tempo

Nossa!

Estou super agradecida à tantos irmaos que foram à gravação do DT 12 em Belo Horizonte e têm enviado cada foto linda!

A cada um de vocês, que tem nos abençoado com esse ato de carinho, um grato e afetuoso abraço !

Segue algumas das fotos enviadas e a memória de  que Deus, por amor,  é misericordioso e faz o que quer da maneira como bem entende.

Deus os abençoe com poder e graça!

 

Isabel Coimbra

 

 

123613167

Comentários em: "Mais fotos da Gravação do DT 12…" (26)

  1. lindo Bel…
    amei a roupa do mudança

  2. Oi Bel, graça e paz!

    Bel, vi um vídeo e li a matéria a respeito da visão das roupas e do ato profético que foi feito na última canção do novo cd do DT. Porém gostaria de saber do processo que aconteceu entre a palavra da Ana ( que seriam 12 dançando no palco) e o convite aos meninos! E quem são eles, porque não reconheci todos……

    Também queria fazer uma observação meio tosca..rsss…Tenho reparado que a Iana tem aparecido muito mais durante as gravações do DT, tem ficado no meio entre vocês, ou na frente quando é o caso, enfim…Evidentemente é um prazer vê-la se despontando, pois é uma dançarina muito abençoada e que tem grande expressão facial. Mas se há algo nisso tudo e que não seja de cunho muito particular gostaria que você compartilhasse conosco!..( eu disse que era meio tosca…)

    Beijãoo…Paz para todos!

    • isabelcoimbra disse:

      Olá Alci,
      No processo de organização da gravação a Ana me pediu que na ultima musica tivesse um numero de no máximo 12 pessoas no palco para simbolizar as nações. Ao orar para saber que direcionamento DEus me daria pensei duas coisas. A primeira era de que essas pessoas estariam vestidas de bandeiras que representariam os 5 continentes e depois pensei em convidar o Mudança. A Ana concordou e foi feito. Ou seja, as pessoas que participaram fazem parte do quadro atual de integrantes do Cia Mudança.

      Me desculpe, mas nao compreendi suas observaçãoes e nem sua pergunta sobre a Iana.
      Deus o abençoe!

      isabel Coimbra

  3. meu Deus, que tremendo..feliz por vcs,vejo que é um ministério realmente voltado pro coração de Deus..
    permaneçam dessa forma!
    aleluia..
    shalom ;*

  4. Oiiee Bel.
    Estamos felizes de vim e saber q vc está de volta. 😉
    Gostamos do que você escreveu a respeito da gravação, roupas. Muito bom! Verdadeiramente deus é quem sabe o melhor!

    E estas fotos estão muito bonitas. Parabéns pra quem tiver tirado!..hehe

    bjus..Deus te abençoe e abençoe toda a tua família!

    😀

  5. Paty Baby. disse:

    Amada Isabel, como vc está linda nestas fotos. Como é maravinhoso ver Deus em vc através desses movimentos. Sempre amei a dança e como me alegra ver que as muralhas do preconceito tem sido vencidas em louvor do nosso Deus!!! Que vc seja cada vez mais usada e ousada no serviço do Senhor. Seja feliz… Deus te abençoe!!! Paty baby.

  6. Oi Isabel obrigado por compartilhar um pouquinho do que vive com o Diante do Trono. Obrigado mesmo…..Sou bailarino clássico e sempre acompanho o diante mesmo que em dvds tem me ministrado muito estas ultimas gravações e Deus, minha familia e a dança são tudo na minha vida, agradeça também a Isa e Iara pois são para mim são ministras que realmente tocam o coração do Pai. Obrigado mesmo por deixar ser usada por Deus e deixar escorrer o rio de Deus atravez da sua vida .Agradeço pela vida de vocês mesmo sem conhecê-las, tentarei ir este ano no Congresso se Deus assim permitir fica na paz do Senhor.

    Bruno

  7. OI Bel,

    Nuss, fomos muito ABENÇOADOS por Deus através do Mudança nesse dia.
    Vendo a 5° FOTO lembro da Unção que sentimos em nossos corações.

    Foi algo Sobrenatural. Enquanto a Ana Nobrega cantava “Senhor, meu coração bate pela Tua Presença.” E você fazia aquelas batidas bem firmes no coração… “Jesus!” Parecia que os nossos corações iriam sair pela boca. Foi unção sem limites.

    Deus continue te usando assim Bel.

  8. GILCIMAR disse:

    OI BEL…VLW PELO SEU BELO TRABALHO NA PRESENÇA DO SENHOR….SEI QUE ELE FAZ RESPLANDECER MAIS A SUA GLORIA SOBRE SUA VIDA…VC ALEM DE MINISTRAR PRA ELE, MINISTRA AOS NOSSOS CORAÇÕES…LOUVO A DEUS POR TER ESCOLHIDO ALGUEM COMO VC, PRA LEVAR A DANÇA A UM NIVEL DE INTINIDADE E COMUNHÃO….
    ABRAÇOS E MUITA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. A Paz Amada!!
    Nossa todas as vezes que assisto os DVD’s do Diante do Trono sinto uma paz enorme qdo vcs começam a adorar ao Senhor em dança.
    É algo que nao consigo explicar, sou convertida a pouco tempo mas sempre assistia os DVD, nao sabia que a Isa era sua filha, me lembro da primeira vez que assisti ela dançando foi nos Braços do Pai, eu chorei muito ao ver ela dançando. Creio que o Senhor continuara a abençoar e a iluminar vc e sua familia, que vcs continuem trazendo amor e paz através da dança, que a unção venha ser derramada cada vez mais em vcs. Fique com Deus.

  10. maria edineia rodrigues de souza disse:

    Olá cia mudança graça e paz,as fotos de ministração sobre os paises me impressionaram bastante.A foto em que a Iara está na frente é de muita unção,até parece que não existe chão.Que Deus os abençoe ricamente beijos. NEIA

  11. Passando para deixar minha admiração por vcs…
    todas realmente mto abençoadas por Deus..
    estive na gravação do aniversário 10 anos, e lah eu pude perceber ainda mais a presença de Deus na vida de todos do ministério..
    O mudança foi e é uma inspiração para meu ministério de Dança, espero que Deus continue levando essa graça da evangelização atravéz da dança…

    Deus abençõe muitooo…

    Gostaria de receber algumas informações do Ministério mudança…
    Estou começando compromisso sério com meu grupo de dança e gostaria de alguns conselhos relação a roupas, compromisso, evangelização através da dança, como estar escolhendo o pessoal pra dançar e td mais que vc puder estar comentando sobre…

    Deus te abençõe muito0o….

  12. Ana Paula Moura disse:

    Benção! profetizando as nações

  13. Paz do dono da Paz.

    Isabel favorecida, agraciada do Senhor, a responsabilidade em ministrar dança para agradar ao Senhor é algo tão lindo no teu viver.
    Vejo que tudo é feito com grande prazer para agradar ao Rei, o dono do Trono, sinto Deus quando vocês estão dançando.
    Um abraço de quem te quer bem.

  14. Bel, as roupas estavam lindas… saudade de vocês ministrando em Bentro Ribeiro e em tantos outros lugares que tocou minha vida… saudade de trocar e-mails com você pelo superig…

    outro dia estavalembrando do dvd do Quitandinha, do Louvor Profético, nossa… ali, onde muita coisa linda começou,l foi maravilhosoooo!!! rs

    E as lembranças dos congressos de dança em que haviam bençãos sem medidas…

    Perdi seu e-mail da superig… não sei se ainda é o mesmo… caso sim, me manda um e-mail, vou ficar muito feliz em falar com vc novamente!!!
    Cmo está a faculdade? e o mudança??? Beijo grande e saudades imensas… te adoro!

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Murilo,
      É verdade, são tantas lembranças maravilhosas!!!! Que bom que voce também compartilha delas!
      Obrigada!
      Abração!
      Isabel CoImbra

  15. Admiro muito o ministério que o Senhor entregou a vcs!!!
    A cada gravação vejo o crescimento de vcs,e que andam de acordo com aquilo que Deus direciona.
    Acompanho muito vcs daqui do Amapá
    Oro e busco de Deus ter um ministério abençoado como o de vcs,cheio de muito mover de Deus, mais cheio também de muita renúncia e submissão.
    Daqui do Amapá oro por vcs…
    Deus abençoe cada vez mais vcs.

  16. Ah…
    Espero que um dia vcs possam vir aqui (Amapá) conosco…
    Aqui também há muitos que louvam e adoram ao Senhor com danças…
    Bjos
    Admiro muito vcs!!!!!

  17. oi bel tudo bem=)
    sempre venho em seu blog pra ver as novidades mais
    ja tem um tempo q vc postou essas fts mais hoje que eu resolvi comenta-las. Eu fui no show do DT que foi aqui em bh na praça da estação foi maravilhoso ,o culto ,o ato profetico ,a ana e vcs .Estava la desde 14:00 da tarde em pé + nen importei estava esperando a benção do senhor na minha vida e quando vcs chegaram pra ensaiar fiquei muito contente pois nunca tinha visto vcs dançando de tão perto.Suas roupas ficaram lindas(cara de bh) cada rodada q vc davam nos viamos a mão do senhor em suas vidas. A hora q eu mais gostei foi quando a Ana ministrava e a Iana estava baixada e Isa e Iara estava em pé profetizando cura na vida das pesssoas ( tem ate essa foto ai ) nossa sai de la transformada com uma nova unção na minha vida para um novo proposito de Deus pra minha vida fui no show pra ouvir a do Senhor pra minha vida , saber mesmo o q é que ele quer de mim ,nossa vou terminar aqui pois se continuar vou indo i indoooooooooooooooooooooo kkkkkk
    um beijção pra vc aliás pra vcs (suas filhas )
    que o senhor continui abençoando vcs cada dia tah =)=)=)=)
    abração ……
    Isadora

  18. juliana disse:

    Bom dia!

    Gostaria de saber onde você manda fazer as roupas de danças que vocês usaram na gravação do CD Tua Visão. Ficou lindo!
    Abraços!!!!

    • isabelcoimbra disse:

      Olá Juliana,
      Eu desenho as roupas e a Esther (031) 32016930 faz a modelagem e as costura.
      Bjs
      Isabel Coimbra

  19. Sara gabriele Pereira Lima disse:

    Quem dançou na gravação do dvd 10 Diante do Trono?

  20. graça e paz,
    Tive a benção de ver o DVD DT13 Aleluia. Estão de parabéns, pricipalmente o ministério de dança,
    Gostaria de saber quem foi a protagonista que fez na canção OLEIRO a garota enganada por um rapaz e o Religioso?
    Deus lhes dê conquistas e mias conquistas…

    • isabelcoimbra disse:

      Olá Andrey,
      Que bom saber que a ministração foi benção para você!
      A “protagonista” dos trechos que citados é A Isa Coimbra.
      Obrigada por sua participação!
      Bom ano de 2011!
      Abrçs!
      Isabel

  21. angelica miranda disse:

    isabel admiro seu trabalho o don e o talento que papai do céu te enviou sou lider de um pequeno ministerio de dança indico sempre a elas que vejam vcs dançando eu tenho uma linda historia de quando Deus me chamou para adora-lo com meu louvor e com minha dança vcs fazem parte disso um beijo no coração de cada uma de vcs

Deixe um comentário

