um novo tempo

Novo site no ar!!!!

Ei Pessoal!

Pois é, andei sumida…

Mas estão acontecendo tantas coisas!!!!!

A cada acontecimento, fico buscando de Deus seu parecer…. fico mergulhada nos meus pensamentos degustando e assimilando todo o ensino  que Ele tem me proporcionado e quando me sinto pronta para compartilhar, lá vem outra onda!

Uau! Como tem sido intensos esses dias, semanas, meses! Em todos os sentidos.

Como a Iara e a Iana têm compartilhado algumas coisas em seus blogs, fiquei relaxada…

Mas para romper o silêncio de alguns meses fica aqui minha alegria de inaugurar o novo site.

Ainda estamos em construção e pouco a pouco espero que tudo vá ficando no lugar e do jeito que sonhei! Tomara que gostem e sejam abençoados aqui e em todas as possibilidades que este vai trazer para todos!

Aproveito para dar boas vindas aqueles que ja fizeram sua inscrição para o 9. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”! Vai ser muiiiitoooo bommmm!

Abração!!!!!

Deus os abençoe !!!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Novo site no ar!!!!" (8)

  1. Ariane Diniz disse:

    Beeeeeelll!!!

    Já fiz minha inscrição.
    Tenho certeza de que será maravilhoso.

    Até lá!
    Fica na paz.

    Ariane Diniz – Sto André – SP

  2. A Paz Bel,

    Até que enfim apareceu!!! Estava sumida mesmo… Não faz mas isso com a gente. 🙂

    Ahhh… Quero Agradecer ao Senhor Jesus pela sua vida. Fui muito abençoado, edificado e ungido com sua ministração na Gravação do DT12. Fui impactado na música “Tu és o Motivo”.
    Foi sobrenatural aquela dança. Enquanto você fazia aquela parte “Senhor, meu coração bate pela Tua Presença…” Parecia que o meu iria sair pela boca. Foi sobrenatural. Deus continue te usando poderosamente!

    Bjs e não some mais desse jeito!
    Continue brilhando a Luz do Senhor com sua dança.

  3. oi bel tudo bem? sem mesmo te conhecer amo sua vida que Jesus continue te abençoe muitãoooo.
    eu tbm fiz minha inscrição para o seminario pela primeira vez eu vou e tenho certeza que vai ser muito bommmmmm!!!

    fica na paz

    Rose Mogi Mirim /SP

  4. oi e graça e paz do senhor jesus!!!
    sou lider de um ministerio de dança o (ministerio vida)
    temos 4º anos e dia 07 de novembro faremos nosso 5º aniversario
    além da dança amo tambem cantar .
    mais a dança já faz parte da minha vida
    com DEUS
    quanto estou dançando quero que Deus se agrade da minha adoraçao
    e com certeza ela está sea grdando della
    admiro muito voce o o ministerio que Deus colocou em suas mãos e de extrema
    resposabilidadenê isabel,
    quando eu crescer quero ter essa sua ousadia,
    de adorar sem se preocupar com o que digam ou o que falam ,
    pois muitas vezez muito sinto preso
    por causa do que falam ou disem, acho que voce sabe do que estou falando sou homem e infelizmente havia tem um pouco de preconceito
    mais nada nem ninguem vai me empedir de adorar,me derramar ,profetizar a todos oamor de Deus nosso pai atravez da dança tchau e até aproxima!!! salmo 150:4

  5. wandeson nascimento disse:

    a paz do Senhor !!!!
    eu tbm sou lider do ministério de dança da minha igreja
    e tbm sofro muitos preconceitos por dança mas graças a Deus ele tem
    revelado para a igreja o verdadeiro sentido de se dançar !!!
    te admiro muitooooo!

  6. Graça e paz, amada do Senhor.
    Tenho visto o DVD Tua Visão e se é notável a expressão ousada do mover profético na dança em meio os louvores. Quero deixar algumas perguntas (referente a ministração nas músicas do “Tua Visão”) e gostaria muito da sua resposta:

    – Na música “Tua visão” por que não há ministração com danças?
    – Na dança profética da música “Digno é o Cordeiro” qual é a expressão exata profetizada no momento onde todos juntos são envolvidos por um véu que se parece com uma nuvem?
    – Na música “A Tua vontade” qual foi o seu foco/tema chave para fluir na ministração?

    Desde já agradeço.
    Seja a cultura do Reino e o poder do Espírito manifesto em sua vida.

    • isabelcoimbra disse:

      Oi Lucas,
      Éo Seguinte:
      1- Na musica tua Visão não ha dança , porque essa foi a direção da Ana Paula
      2- O Véu significa a Glória de Deus cobrindo toda a Terra, todas as Nações e povos.
      3- Segui a ideia de que a vontade Deus é soberana em minha vida. Minha temática foi mais que uma atitude de submissão, mas o desejo pelo cumprir dos planos de Deus em nossas vidas, por isso uma dramartugia mais intensa no nivel baixo, ou seja ,mais movimentos em agachamentos e literalmente no chão.
      Obrigada pela contribuição,
      Isabel Coimbra

  7. Oi Isabel,a paz do Senhor.
    Dentro das minhas possibilidades acompanho o seu lindo trabalho e a admiro muito,um dia espero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente e poder aprender um pouquinho dessa sua vasta experiência.Quem sabe um dia vc aparece na minha igreja para uma palestra sobre adoração a Deus com danças.Hoje não temos condições financeiras mas acredito que para Deus nada é impossivel.Beijos em seu coração.

    Comunidade Evangelica Luz do Mundo
    RJ/São Gonçalo/Jardim Catarina.

Deixe um comentário

