um novo tempo

Férias!!!!!

Aleluia!!!!!!

Férias!!!!!!

Optei por dedicar todo o meu tempo DE FÉRIAS para minha famíla. Tô cuidando da minha casa, arrumando gaveta, armário, curtindo muiiiitoooo esse tempo!

Também estou aproveitando e visitando tantos amigos queridos em suas casas! Que delícia!  Por isso ando meio sumida… rsrsrsrs…

Me aguardem! Volto logo cheia de noticias!

Ah! Já posso adiantar que nosso 9o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração” será de 9 a 12 de outubro de 2009.

Logo estaremos divulgando todos os detalhes.

DEus os abençoe com poder e graça!

Sugiro que, como eu, aproveitem também para passear, visitar familiares e amigos! Saia da rotina! Deus tem um propósito para isso! Tenho experimentado “nisso” muito refrigério e ensino do Grande REi!

Abração!

Isabel Coimbra

viii-iana-842

Até!!!!!

Comentários em: "Férias!!!!!" (22)

  1. Wallan Cristhian disse:

    Oi.
    Que possa abençoar a sua vida em cada momento das suas férias,que você possa cada dia viver algo novo e cada vez mais legal,para a glória do Senhor.
    Fique na Paz E NUNCA PARE DE LUTAR!

  2. Ei Bel,

    que legal, amei o post….estava mesmo aguardando que você falasse a data do seminário pra eu já me programar, como Deus é bom….adorei!! rsrsrsrs

    Que Deus te abençõe mais e mais….Bjsss!!!!!!!!!!!!!

  3. gilmara19 disse:

    Olá Isabel!!!!

    Nossa estar de ferias já é bão de mais e ainda arrumas as coisas em casa e visitar amigos e familiares nossa é mais do que bão de mais da conta!!!!!

    Boas ferias e que vc volte cheia de novidades pra contar!!!!!

    Ps: Vou seguir seu conselho só mesmo em abril que chegam minhas FERIAS!!!!!

    Até!

  4. Oi bel… Que bom pra vc isso né. FÉRIAS!!! Pra vcs do mudança deve ser um descanso em tanto, aproveite bastante as férias, isso é o que eu te desejo… beijo em todos e é muito bom saber que o proximo congresso já está surgindo no corção de Deus e de vcs.
    As menininhas estão lindas!!
    beijos… Que o Senhor abençoe muito a sua vida e que vc venha ser essa ministra e profeta abençoada do Senhor.

    BOAS FÉRIAS MENINA!!! RSRSRS!!!

  5. adriana araujo caradec disse:

    Boas férias Bel,tenha todo o tempo no Senhor para se alegrar ,descansar,curtir as filhas,enfim aoroveitar. Eu também sou professora só q de educação infantil, e tenho ministério de dança tbém,que foi abençoado por vc no congresso de 2006 que participei,já tem muitos testemunhos,(qualquer dia eu conto).Por isso mesmo tenho desejado comprar os DVD das ministrações mas não estou conseguindo,por favor me oriente,espero uma resposta pelo e-mail.Deus abençoe,abraços ,Adriana

  6. oi Bel, q Deus abençõe toda a família nesse novo ano d 2009
    e esse ano assim c for da vontade do meu pai, estarei aí no seminário pq já faz um tempinho q não vou.
    fique na paz d Cristo
    bjs

  7. Naadja Souza disse:

    Boas Férias Bel!!!!

    Nos encontraremos no Congresso de Abril na Lagoinha!!!!

  8. Oiee Bel.

    Q legal! Q venham ser dias de descanso pra vc.

    Nós tb estamos igual a vc, arrumando a casa, lavando roupa, em pleno nosso niver q é hj. Mas, tá sendo legal!

    ha, q legal. Q este seminário venha ser uma benção. Se Deus kzer este ano estarems lá.

    bjus..
    Deus te abeçoe, e abençoe tua casa.

  9. uadila barbosa disse:

    oiiiiiiiiiii a paz do senhor isabel eu tenho uma historia a contar sabe amada eu tenho o meu ministerio de dança e adoro dançar nao vivo sem mas aqui aonde eu moro em Rondonópolos-mt na minha igreja sao poucas meninas e nao temos muito estudos de dança de balé, mais meu sonho é dançar igual as meninas dai saber dança um balé perfeito assim como voces eu acho que estou muito felha pra entrar em uma aula de balé com um monte de crianças e só eu com 20 anos . Mais sonho nao morreu eu ainda sonho tocar nas nuvens com a minha dança pra Deus!!!bel que Deus te abencoe grandimente!!! te amo em cristo Jesus

  10. Férias e descaço merecidos!!!
    Espero pela data do Seminário, ese eu não vou perder!!!!
    A Paz do Senhor!

  11. JANAINA RODRIGUES disse:

    gostaria de saber se ja esta marcada a data para o congresso deste ano o valor e se ja pode ser pode ser pago! aguardo resposta pois moro na paraiba e as coisas aqui sao um cpouco dificil!!

  12. oiiii Bel,

    Se Deus quiser este será o primeiro ano q vou ao seminario…
    Mal posso esperar!!!
    Foram tantas provações, tantas lutas e batalhas
    q meu ministerio ja passou, mas valeu o aprendizado e,
    eu creio q é chegado o tempo de Deus pras nossas vidas…
    É chegado o tempo da bonança!
    Mas creio tbm q continuaremos aprendendo a cada dia mais e mais, andando na direção do Senhor em busca da santidade, para O adodorar em espírito e em verdade!

    Q Deus continue abençoando sua vida e tbm o seu ministerio,
    fiq na paz! AMÉM.

  13. Olá Isabel com estas? espero que muito bem.
    Linda este ano se assim for permição de DEUS iremos realizar UM seminario de dança, “DANÇAR POR UM PROPÓSITO”,

  14. Lindas, quero muito ter a participação de vcs no segundo seminário de dança. “dançar por um propósito”
    O objetivo é unir Mudança e Aguias Pra. Erika (Getsemani) para que todos juntos venhamos chamar a atenção de DEUS
    ali naquele lugar, e que assim venha acontecer um grande momento de adoração com dança para o Senhor.
    Os dois ministérios em conjunto iram ministrar de maneiras diferentes mas com o mesmo propósito, em pessoas que tem o mesmo objetivo que nós, usar esta arma de adoração e benção para fazer a vontade o PAI.
    aguardo resposta.
    telefone 34470718
    98341528
    Márcia Pereira de Jesus
    Beijus

  15. ola bel….
    seu blog ta lindo…
    boas ferias para vc e para as meninas…
    Que o Deus te abençoe e te prospere cada dia mais….

    Beijinhos fica na paz ;*

  16. Andreza Santos disse:

    olá!eu sou de Recife-PE, e admiro muito não só o seu trabalho mas também de suas filhas e do mudança com Deus!eu sou católica mas acho que não se deve ter pracoseitos com religião pois Deus está acima de tudo, ele é o unico motivo de nossas vidas!eu também fasso parte de um grupo de dança da igreja que participo, e levo muito vocês como exemplo de adoração a Deus.
    eu gostaria muito de manter contato com voce!que Deus abençõe sempre a sua familia um grande abraço!
    fica com Deus!

  17. Cristina disse:

    Olá a Paz,

    Amada, admiro muito a sua vida. Fui batizada com o espírito santo num congresso de dança profética, oferta em movimento no qual você ministrava.
    Gostaria de estar passando essa experiência que tive com as outras meninas no grupo de dança, por isso gostaria de saber quando estará no Rio de Janeiro em uma outro congresso de dança prófética para possamos receber o entendimento e unção;

    Que Deus continue te abençoando e te dando cada dia mais criatividade!!

    Boas férias.. paz cristina

  18. Oieee Bel.
    Queria sabe como vai ser o seminário dança esse ano?
    Meu grupo de dança vai e queremos sabe como podemos fazer a incrições.
    Bjks e fique na paz.
    Espero resposta!!!♥

  19. OLA BEL COMO VC ESTA?
    MEU NOME E KAREN SOU LIDER DO MINISTERIO DE DANÇA DA IGREJA ONDE CONGREGO QUE TB E BATISTA,
    É A PRIMEIRA VEZ QUE COMENTO EM SEU BLOG
    AMEI SEU BLOGGOSTARIA DE PODER CONVESAR COM VC UM POUCO PESSOALMENTE NAO E POSSIVEL POIS MORO NA BAHIA MAIS SE FOR POSSIVEL PO EMAIL FICAREI MUITO FELIZ.

    QUE DEUS ABENÇOE VC E SEU MINISTERIO QUE CADA DIA MAIS E MAIS..
    É LINDO O MUDANÇA AMO VER VCS MINISTRANDO SINTO A PRESENÇA DE DEUS ATRAVEZ DA MINISTRAÇOES DE VCS.

    UM ABRAÇO….
    KAREN

  20. adorei seu blog eu passei porque estou precisando de alguns modelos porque eu danço ,numa banda se tive alguma ideia me mande por favor,bjs amanda

  21. patricia silvestre coutinho disse:

    gostaria de me comunicar com vcs, pois sou de um ministerio de adolescente, muita prova muita batalha, mais estamos ronpendo em fé . bjs a apz do senhor

  22. jackson da silva lima disse:

    vc realmente e uma lider de exidooooooooooo

Deixe um comentário

