um novo tempo

Blog do Mudança no Ar!

Inaugurando um novo tempo…

Nossa! Tem acontecido tantas coisas bacanas… Tantas coisas para contar e compartilhar…

Mas por hora este é para contar que o blog do Cia Mudança está no ar!

Creio que no “Mudança” estamos fechando um ciclo e iniciando outro em nossas vidas ministeriais.

Passamos por um tempo de transição que chamamos de tempo sabático e após o Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração” que realizamos este ano sentimos algo de sobrenatural de Deus se movendo conosco e também em nossa direção.

Nossos encontros sempre foram muito bons, mas ultimamente estes têm sido singulares com momentos diferenciados na presença e revelação de Deus. Aleluia! O Senhor tem nos dado palavras de encorajamento e se revelado trazendo algo de novo para cada um de nós.

Num desses encontros tivemos a idéia de desenvolver um blog onde pudessemos compartilhar como grupo nossas reflexões e desdobramemntos das mesmas.

Para nossa alegria a Iana abraçou a idéia, tomou a iniciativa e montou nosso blog que ficou bacana demais! Estamos muito entusiasmados!

Logo estará linkado no site belcoimbra.com, mas já está no ar!!!!! Vejam só!

http://ciamudanca.wordpress.com

Deus abençoe a todos com poder e graça! 

Abração!!!!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Blog do Mudança no Ar!" (32)

  1. Oi Bel!! Paz de Cristo
    Sou grata ao Senhor por vcs, eu tenho aprendido tanto esses dias, e agora com esse mundo virtual, onde podemos tirar todas as dúvidas que surgem as vezes, e estou muito feliz com o blog do mudança, tá uma benção. Mesmo sem conhece-los pessoalmente, Amo vcs somos irmãos em Crito. A história da minha vida na adoração é surpriendente, não dá pra compartilhar tudo por aqui, fiz aulas de ballet durante cinco anos, e nequela época eu não tinha noção de que Deus já estava me preparando, para o que faço hoje. Enfim, vcs do mudança são uma benção na minha vida, e creio que na de muita gente tambem, aprendi muita coisa pelos Dvds e agora irei aprender mais ainda por aqui, Deus abençoe todos vcs e um grande abraço… fica Com Deus.

  2. isabelcoimbra disse:

    Olá Letícia,
    Que bom saber que você tem sido abençoada através do Mudança! Deus te abençoe sempre em toda a boa obra!
    Isabel

  3. A Ideia do blog do Cia, foi otimaaaaaaaaaa

  4. Oiii Bel.
    Cm vc esta?

    Jah tava com um tempinho q n passavams por aqui. Mas ja tams de volta! 😉

    Q benção!!

    Qdo ficams sabendo, ficams mtooo felizes!
    Legal vcs terem pensado nisso, e q bom q a Iana abraçou a ideia..rs.

    Q Deus continue abençoando a sua vida, e td o grupo.

    bjusss.

    Lumanas

  5. Bel td bem?
    o Blog do mudança ta lindo mesmo.
    Acredito que será um espaço, que irá abençoar muitas vidas e muitos ministérios.
    que o Senhor os abençoe!
    bjão Dani-SP

  6. TATIANE MESQUITA disse:

    OLÁ ISABEL ,SOU GRANDE ADIMIRADORA DO TRABALHO DE VCS,QUE O SENHOR JESUS VENHA ABENÇOAR GRANDEMENTE.BEIJOS TATI

  7. gostaria de saber se a IANA ,A ISA OU A IARA SAEEM PARA MINISTRAR EM SEMINÁRIOS??????????

  8. Ana Flavia Lima Silva -CE disse:

    Bel…que alegria te conhecer!
    Fiquei muito feliz mesmo de ter tido a oportunidade de me aproximar de vcs…a Iana foi minha ponte..rs.
    A ministração foi linda e o Senhor falou tremendamete ao meu coração..tantas bençãos q eu recebi nquela noite..,o batismo no Espírito SAnto,os sonhos que foram resgatados…a alegria nova que o Senhor me deu…a força e o encorajamento para prosseguir,para levar adiante as promessas e os propositos que o Pai tem para minha vida.
    Ja estou em propósito..na oração,de joelhos,no jejun e começando um novo tempo na caminhada com o Senhor.
    Se puderem,continuem orando por mim…tbm oro e agradeço a Deus pela vida de vcs…como eu falei naquele dia,a presença do Senhor é bem visivel em vcs.
    Obrigada por tudo,pela atenção,pelo amor com que me receberam!!Tbm as amo demaissssssssss!!
    Pena que o tempo foi muito curto para que pudessemos conversar um pouco mais…fiquei chateada pq num deu para tirar umas fotinhas co vcs..a minha câmera descarregou(cel)…mas cmo eu disse para a Tati,oportunidades não vão faltar…até pq ainda vou conhcer pessoalmente a minha “discipuladora a distancia”,a Iana..ela uma benção do Senhor na minha vida,vcs todos são.
    Que o SEnhor continue abençoando,usando vcs para alcançar,impactar outras vidas..que o Pai abençoe ricamente o ministério Mudança…vcs são as meninas princesas dos olhos do Pai e dos meus olhos..rs!
    bjsssssssss… 😉 fiquei com saudade de vcs!!
    Vou fazer o possível para estar no congresso do ano que vem!

  9. isabelcoimbra disse:

    Obrigado a todos pelas participações e manifestações de carinho!

    Respondendo…

    Daize: Não só as meninas mas os outros integrantes do Mudança tambem são enviados para ministrarem em vários eventos cristãos

    Ana Flávia: Foi muito bom conhece-la também. Que o SEnhor Jesus te abençoe e sustente em todo o tempo!

    Isabel Coimbra

  10. Olá, durante 3 anos da minha caminhada cristã fui usada no ministério de dança, atualmente estou no louvor através da música. Experiênciei muito na dança e quando as vejo adorar ao SENHOR recebo de DEUS pela unção que transmitida por vocês, tenho muita vontade de conhecer o ministério de vcs pessoalmente creio que em breve…estou me preparando para o seminário de adoração…Que o senhor te abençoe…Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram….1 co 2:9 bjossss….

  11. OI BEL , PARABENS PELO BLOG DO MUDANÇA TA LINDO.OLHA BEL QRIA DIZER QUE LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA E DE SEUS LIDERADOS ATRAVES DE VCS PELA PRIMEIRA VEZ QUE VCS ADORANDO A DEUS COM DANÇAS SENTE NO MEU CORAÇAO ALGO DIFERENTE TBM QRIA FASER O MESMO, EXPRESSA MEU AMOR E GRATIDAO A DEUS ATRAVES DA DANÇA.HJ PRA GLORIA DE DEUS SOU LIDER DO MINISTERIO DE LOUVOR COM DANÇA DA MINHA IGREJA.
    A MANDA UM BJAO A ISA ME IDENTIFICO MUITO COM ELA EM SUA DANÇAS ENGRAÇADO TEMOS ALGO EM COMUM:MINHA MÃE TBM E LIDER DO MINISTERIO DE DANÇA MINHA IGREJA.UM ABRAÇAOOOO A VC.DEUAS TE ABENÇOE SEM LIMITES.

  12. bel,oque eu tenho a dizer é que vocês são maravilhosos.Sonho um dia poder chegar a um ministério tão explosivo como o seu.Aprendi com você que é preciso ter visão para crescer e isso você tem e nos passa.
    Bel eu sei que tem muitas menssagens pra você ler e responder mais olha eu queria muito que você me desse um coselho para a seguinte pergunta:antes de você chegar o nivel ministerial em que você está você sentia algo diferente,que deus tinha mais do que só um ministerio dentro da igreja para você?Amo vocês LUCAS.

    • isabelcoimbra disse:

      Olá Lucas,
      Nosso próximo Seminário será de 9 a 12 de outubro de 2009. Sobre minhas sensações “pré-ministeriais”se posso chamar assim eram de muita surpresa de tudo o que começava a acontecer muito rapidamente. Naqueles primeiros momentos eu não tinha muita clareza do que DEus estava fazendo mas aos poucos entendi que DEus tinha um propósito marcante para a Sua Igreja de restauração do tabernáculo “caído de Davi” e me vi dentro de tudo que estava acontecendo e louvei ao SEnhor por isso. Como ministério Mudança já vinhamos fazendo um evangelismo bem sucedido em praças, hospitais, escolas, presídios e etc, por isso o que nos surpreendeu era o que DEus estava fazendo na própria Igreja. Na sequencia fui percebendo que DEus tinha muito mais e creio que o Seu melhor está sempre por vir. Estou aguardando por mais surpresas (boas) de DEus para minha vida, ministério e para a Igreja! Vem Jesus!
      Deus te abençoe!
      Isabel

  13. BEL QUANDO VAI ACONTECER O PRÓXIMO SEMINÁRIO?

  14. Legal.só te perguntei por que eu sinto sempre que Deus tem algo a mais para mim.Tenho pensado se não é algum tipo de soberba ou alto gloriamento mas não,tenho percebido que tudo oque eu sinto é o que Deus mesmo sonhou para mim.

    Bel tenho outra pergunta:Alguma vez você ja esfriou sua fé,e dançou e se sentiu como se estivesse apenas dançando para as pessoas ver e tentou competir com alguém do seu grupo?

    amo você e o seu ministério.manda um mega beijo para as meninas.

  15. Deus te abençõe.

  16. O bel se você tiver msn e não se importar em me add o meu é:
    lucastempodecolher@hotmail.com.

    Se você tiver me add.

    Deus te abençõe.

  17. olá bel!como vai?
    faço parte do ministério de dança da minha igreja,e estamos passando por um momento de plenas mudanças em nosso ministério,pois o senhor está mechendo com nossas estruturas !!!!!!!está sendo uma benção!!!!!!
    queria te perguntar se o mudança já teve um tempo assim ,e como o grupo reagiu,e qual foi a importância deste tempo em suas vidas????

    um grande beijio e qui Desu continue capacitando este corpo tão lindo!!!!!

  18. Stephanie (RESTAURAÇÃO Cia de Dança) disse:

    olá Bel
    Só dei uma passadinha pra deixar um mega abraço e dizer que o Mudança é show e tem me inspirado muito!!!!
    Acho linda as coreografias principalmente os espontâneos!!!
    Que Deus te Abençoe Grandemente e tremendamente!
    beijos

  19. LUCIANA PARADELA disse:

    Graça e Paz Bel,
    primeiramente que DEUS te abençoe e que sempre venha te usar de forma tremenda.
    Conheci o seu ministério depois que entrei no grupo de dança na minha igreja,a forma que vocês expressam com o corpo a adoração ao Pai é linda. Tenho aprendido muito ao ver as coreografias,quero aprender cada vez mais a expressar com meu corpo o quanto eu amo o Senhor.Espero um dia poder ir ao Seminário de dança promovido pelo seu ministério,pois não tenho condições financeiras para ir ,mas eu creio um dia eu irei!!!
    Muitos beijos!
    E que Deus te abençoe!!!!!!!!!!!

  20. Caroline Konzen Castro disse:

    Querida professora Isabel,
    foi uma felicidade encontrar o seu blog com palavras tão doces e iluminadas!! Eu gostaria de participar do seu grupo de dança Cia Mudança!!
    Passar a arte da dança transmitindo a palavra do Senhor é algo sensacional!!! Dançaremos muito juntas daqui pra frente!!!
    Bjks,
    Carolbailarina

  21. Olá bell’ amo e admiro como vc se prosta e faz a vontade de Deus ! Tenho um Projeto tbm é bem assim os ministérios estão um pouco desunidos por conta de placas de igreja e assim Deus tocou no meu coraçao de reunir os adoradores dele todos que tejam o msmo proposito de adora-lo com danças e entao há varias pessoas de igrejas diferente que forma um unico ministério ‘MINISTERIO DE DANÇA RESGATANDO VIDAS’ pois como o nome ja disse nosso proposito é resgatar vidas e primero estamos resgatando dentro das propias igrejas ‘AME Bell se poder add pra me dar umas ideias seria muito bom poius moro em Portugal no momento me encontro de ferias no Brasil e naum dá pra mim ir no seu Congresso ja estou retornado a Portugal ! ( aline_ppp@hotmail.com ) Obriga do bjos e que Deus te ilumine smp!

  22. gabrielle disse:

    oiiiiiiiii eu amover vcs dançando eu fico adimirada com o amor q vcs tem pela dança eu tambem danço na minha igreja e olhar pra vcs me inspira muito vcs sao uma bençao na minha vida beijos amo vcs em cristo

  23. oi !!!! como vc está….,cotinue evangelizando ,e fazendo este trabalho lindoque vcs fazem… beijos..

  24. oi Bel to passando aki pra deixar um grande beijo e abraço pro mundança…..E quero te diser que você e seu grupo são um espelho de louvor ,unção e e adoração a DEUS tudo aque eu tenho aprendido com vcs eu tenho passado para frente e a equipe profecya que deus me entregou esta uma benção,e nos espelhamos muito não na isabel coimbra como humana,até porque eu não te conheço,(kkkkkk).mas na isabel serva-noiva,…..um forte abraço e vamos continuar dançando pra DEUS e transformando corações pelo BRASIL em nome de JESUS.

  25. Leandro BH disse:

    Ola Bel, graca e paz! E um prazer imenso deixar nesse espacinho as bencaos q eu tenho colhido, recebido e feito atraves de um ministerio q sempre foi para mim um referencial, em meio a tantas duvidas, questionamentos e incertezas vcs me fizeram compreender q a arte d dancar vai muito mais q projetarmos o nosso corpo no espaco tentando fazer algo em louvor ao senhor. Louvo muito ao Senhor pela vida de todos vcs Bel,Isa,Iana,Iara com seus solos q sao do coracao d deus pra nos e a toda a galera do mudanca. Quero dizer obrigado e o Deus serao com vcs sempre. Vcs podem me dizer se vcs ministram aulas ou cursos aq em BH ou na propria Lagoinha? Bjo.

  26. sara moura... disse:

    ebaa!!agora descobri um jeito de falar com vcs!!!
    rsrsrs….que bom..
    vcs são um grande insentivo pra mim no meu ministerio!!
    porque meu grande insentivo é JESUS claro!!rs
    mais que Deus abençoe muiiiiiito vcs….
    amooo vcs em cristo!!

  27. Bel me ajuda em oração que se for da vontade de DEUS nos encontramos dia 31 de outubro..
    a PAZ esteja contigo.
    beijos pra ti………………..

  28. e bel nos amandonou nééééé…hummmm..olha que nois chora ehin….to brincando sei que a correria é fogo..mas assim que der deixa um abraço pra nós..te amamos

    beeeeeiiiiiiiiijjãoãoãoãoãoãoão

  29. Jackelline disse:

    Olha Izabel tudo bem? Espero que esteja..
    Quero que saiba que eu sou sua fã de carteirinha e vejo muita espiritualidade em suas danças…
    Eu sou do Espirito Santo e estamos programando um super culto profetico então gostaria de te pedir pra me enviar algumas sugestões para o meu e-mail…

    Parabéns por ser usada por Deus como você é…

    Abraço!!

  30. Priscila Pereira disse:

    A paz do Senhor amada!
    Sou de Irecê-Bahia e quero te dizer algo tremendo que senti enquanto olhava as fotos. Sentir a presença do Senhor tão forte, que chorei vocês, são um exemplo pra mim queria poder estar neste congresso mas devido as condiçôes não posso. Infelismente. Mas vocês tem servido de bençãos pra minha vida e para o meu ministério.Pesso que ore por mim, estou precisando.
    Que o nosso Deus todo poderoso te abençôe e que você venha ser sempre essa adoradora que ama o Senhor Jesus.
    Amo vocês de mais!!!!!
    um grande beijos!

  31. éé bel,felizmente eu não poderei ir ao seminário de vcs,DEUS sabe de todas as coisas..tenho que completar a idade ainda e tudo mais..mas quero te dizer que todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a DEUS…E não estou triste porque sei que há um tempo para todas as coisas..beijão e a paz esteja com todos

Deixe um comentário

