um novo tempo

O tempo não para… mesmo.

Olá Queridos…

Como é bom encontrar cada um de vocês aqui no blog!

Cada palavra de carinho, estímulo e de compartilhamento são como um bálsamo para mim.

Sobre as perguntas e curiosidades, estou anotando todas e prometo comentá-las aqui brevemente.

Muitas coisas têm se passado e como tenho ficado pouco em casa, tenho priorizado minha horas livres para minhas pequenas Ivy, Iasmin, para as grandes Iara, Iana, Isa e claro para o maridão. Final de semestre combinado com final de ano é sempre “sobrenatural” não é?

Como já comentei aqui, sempre tenho a impressão que o tempo não passa,  ele voa! “Ontem” mesmo minha irmã Virginia chegou da Espanha, onde mora, e ja vai embora…. Não deu nem para matar a saudade…

Passaram-se dois meses, mas não conversamos o suficiente, podiamos ter nos abraçado mais, beijado mais… Mas sabe, quando agente ama, nunca fica satisfeito, não é?

Temos ainda uma semana juntas…

Vi, querida, que DEus te abençoe sempre em toda a boa obra DELE! Que você seja sempre usada por Ele para contagiar a todos com seu/dele bom gosto, alegria, sofisticação e beleza!

Outra coisa tremenda! Minha Mami fez 80 anos! Que benção e que privilégio!

Obrigado Senhor!!!!!

Aproveitei e reuni a familia materna com algumas amigas de mamãe em nossa casa e foi maravilhoso! Nosso encontro culminou com um clip de fotos que eu, meus irmãos Kleber e Virginia selecionamos. Chorávamos, riámos e nos abraçávamos ao mesmo tempo, relembrando tantas e tantas histórias…

Sabe pessoal, não quero ser repetitiva mas precisamos nos aproveitar mais… cada dia que passa é um dia a menos… passou!

Não podemos perder tempo com “bobeiras”! Deus fez cada dia para nós! Para que sejamos bençãos uns nas vidas dos outros! Para que vivamos tudo o que Ele sonhou para cada um de nós em Jesus!

Que Deus os abençoe a cada dia com toda sorte de bençãos das regiões celestiais!!!!!

Aleluia!!!!!

Isabel

 

Ah! Algumas fotos familiares…

img_2085

Lili,Luiza, Dóris, Euzinha, Iana, Virginia, Alexandre, Lara, Isa, Ivy, Iasmin, Iara

 

img_2082

Eloá, mamãe abraçada com minha tia Emely e Fabiana (logo atráz). Elen, Leo  e  suas filhinhas.

Anúncios

Comentários em: "O tempo não para… mesmo." (14)

  1. Anna Paula disse:

    Oi Isa como vai gosto muito de você e passei para dizer que sua familia é muito linda.
    Gosto de te ver dançando e me espelho em vc para dançar tambem…
    Você é um pessoa muito especial para mim.

  2. Lucas Medeiros disse:

    Isabel, antes de tudo, gostaria de dizer que graças a unção derramada sobre o minist. Mudança, o Senhor despertou em mim a essência da dança. A primeira coreografia que dancei foi Manancial remix ( que eu acha muito legal) e passei ela para o grupo da célula, formado por meus 2 irmãos e alguns primos(rrsrs) . Quanto mais eu via os DVD’s do DT, mais o Senhor me inspirava através dos movimentos q vcs faziam. Como eu não fazia aula, eu aprendi a dançar vendo vcs ministrarem. Muitas vezes eu fui criticado por dedicar-me tanto a dança através dos DVD’s (que eu repetia várias vezes e ficava até um pouco chateado por vcs aparecerem tão pouco..) me chamavam de “o lagoinha” rsrs. Sempre busquei uma dança q expressasse a minha alma para com Deus e por isso sou fascinado com o contemporâneo, pois encontrei nele essa possibilidade de expressão, essa liberdade movimentação. Graças a Deus eu ganhei este ano uma bolsa na academia Toute Forme para estudar clássico e contemporâneo. O contemorâneo durou até a metade do ano( infelizmente) do qual a Lívia Espírito Santo era professora, uma bailarina sensacional que já dançou com a Isa no Palácio. As duas eram destaques de lá segundo fontes confiáveis rsrs. Fiquei triste de saber q a Isa não está mais respirando dança 😦 . hoje eu faço contemporâneo com a Sônia pedroso que também é muito boa. e…. por hj é só. Eu só queria mais uma vez testemunhar o quanto o Mudança foi usado por Deus para começar o meu ministério.
    Abraços

  3. Olá Isabel… Como vai, é boom d+ ter uma mãe do nosso lado não é!
    Tô aqui há uma hora de me reunir com minha família, na verdade to decidindo ainda se vou ou não, tenho 20 anos e é a primeira vez que me reuno com minha família assim, e esse post seu só me ajudou na vontade de estar lá junto com meus familiares e curtindo eles… Agradeço a Deus pq Ele usa um simples post pra falar comigo!!! e eu decidi, VOU!!!
    Tomara que seje uma bençaõ viu, vamos comer pizza… Vai ser uma hora boa pra evangelizar tbm pq só eu aqui de casa conheço a Jesus!!!
    Manda um abraço imenso pra D. Cleri, fla pra ela que estou morrendo de saudades, é a Drielle, e toda igreja de Furnas/MG tbm ( a cidade dela, pq ela sumiu daqui)…
    Um abraço e que Deus continue abençoando!!!

  4. e otimo estar em familia nao é ? e quando estamos com eles o tempo voa

  5. Priscila Grazielly disse:

    Que linda família! 🙂 Realmente devemos aproveitar cada dia não é mesmo!?
    Parabéns pra sua mãe. 80 anos! Lembro do acidente com ela que vc comentou aqui no blog e vcs devem estar muito feliz por mais um aninho de vida dela né com saúde! :DD
    Que você continue adorando a Deus através da dança. Aprendo muito olhando pra vc pois assim como vc eu também o adoro desta forma e realmente é maravilhoso não é!?. Sei que tenho muito a aprender mas Deus me capacita a cada dia assim como faz com vc, suas filhas e todos que de coração se entregam a esta maravilhosa adoração.
    Beijos.
    Priscila Grazielly

  6. Bel td bem???
    é verdade temos que aproveitar mais cada dia que Deus nos dá!!!
    sua família é linda!!!que Deus abencoe a todos!!!

    A D.Clery com 80 anos nem parece, ela é muito fofa, uma simpatia, conheci no seminario.
    manda um bjão pra ela!!!

    bjo Dani-SP
    ahhh obrigada por responder as mensagens de texto no celular.

  7. Olá Isabel!

    Realmente como o tempo voa viu! Por isso momentos como esse com a familia deve ser muito aproveitado!!!!
    Linda familia viu!

    Fica com Deus…

  8. qe benção!! Família LINDA ..

    Um abraço a todos !!
    😀

  9. isabelcoimbra disse:

    Ola Lucas Medeiros,

    Aqui é a Isa e acabei de ler seu comentário. Fico muito feliz de saber que o mudança já serviu muito de referencial para sua vida e que ele te inspirou e incentivou por muito tempo. Quanto a nao respirar mais dança, bom, depende do ponto de vista. Eu realmente nao respiro dança, eu tento incessantemente respirar Cristo. Sabe Lucas, amo dançar, amei o tempo que estive no P.A. e aprendi muito lá. Quando me formei fui cogitada para entrar em alguns grupos, e, é claro fiquei muito feliz, vc deve saber como isso é para alguem que ama dançar. Contudo, fui buscar direçao de Deus e Ele tinha outros planos para mim. Me formo em Direito ano que vem e fico muito feliz de estar na minha faculdade, pois hj vejo que lá é o meu campo missionário e que Deus ainda tem coisas para realizar atraves de mim na area do Direito, sabe, um direito meio invisivel no nosso pais. Descobri que Deus se importa comigo, e eu me importo em estar aonde Ele quer que eu esteja, me usando de varias maneiras. Mas Deus tbm contempla os nossos sonhos. A 4 anos dou aula de dança no CTMDT, e hj olho para tras e vejo que Deus me conduziu para escolher a melhor parte. Danço sem parar…rsrsr…., dando aulas la e em outros lugares, e o mais legal de tudo isso, é que hj olho para minhas alunas e vejo que se tivesse em palcos teria muitos aplausos, mas onde estou hj, ainda por meio da dança tenho ensinado pessoas que tem ido por todo o mundo utilizando da DANÇA para pregar. Bom, resolvi escrever tanto porque achei sua pergunta muito interessante, e, para te dizer que Deus tem o melhor para a sua vida, busque sempre isto, a onde for o lugar que Deus te levar. Talves aparentemente nao com tanto reconhecimento, mas com certeza com muitas recompensas Dele.
    Fique com Deus, abraços…..

  10. Lucas Medeiros disse:

    Oi Isa, aqui estou eu de novo! Nossa… que bom q vc não parou de dançar! eu não sabia q vc estava no ctmdt e como o mudança não divulga muitas ministrações, até mesmo por serem em vários estados e países, eu estava “com saudade de vcs”. olha,apesar de vc estar mais “escondidinha” nunca pare de sonhar grandes coisas pois Deus é fiel e tem o melhor desta terra para os seus filhos. Eu creio q o Mudança será uma grande companhia e q vcs viajarão ainda mais com espetáculos q serão como ” uma espada de dois gumes nos coraões dos que hj estão perdidos e cegos neste mundo”. Assim como vc ministrou aquela música da nívia q clamava:” Eu preciso te amar, te amar e ser movido pelo Teu amor!” e as muitas renuncias vc teve de fazer para estar onde ELE deseja, assim Deus te levará a lugares para q seja pregado o evangelho da vida, morte e ressurreição de Cristo, através da dança ou de suas palavras.
    Fika na paz, t+!

  11. isabelcoimbra disse:

    Olá Pessoal! Obrigado pelas participações e contribuições!

    Respostas:

    Drielle: Pode deixar que vou dar aquele abraço na mami ok? Ela não se esquece de vocês de Furnas e também tem muita saudade!

    Abração a todos!

    Isabel

  12. oi,eu sou do ministério de dança da minha igreja adimiro vc por ser usada por Deus,parabéns pelo seu trabalho e continui assim abençoada por DEUS!!!

  13. Isabel Deus é contigo não tema ao perigo e nem te assonbres Deus nunca te esquece ele é o teu onbro amigo e é ele quem te fortalese!!!!
    tenho 9 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: