um novo tempo

Olá Pessoal!!

Quanto tempo…

Pois é, depois do Seminário foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que no máximo era passar por aqui ler os recadinhos e publicá-los. 

No tabalho tudo acelerou demais! Entre tantas outras coisas um projeto grande da disciplina Dança II foi antecipado para quase tres semanas e  nosso VII Seminário Nacional de Dança Contemporânea da EEFFTO/UFMG foi realizado durante a semana passada. Além disso e em meio a muito trabalho tive uns probleminhas de saúde que me deixaram muito cançada e dolorida.

Mas graças ao Senhor Jesus, venci e vou vencendo cada etapa!

O Seminário de Dança Contemporânea da EEFFTO/UFMG foi sensacional e o projeto da Disciplina Dança II e do Programa de Dança Experimental foi finalizado com um espetáculo no teatro do Sesi Minas que também ficou maravilhoso. Estou muito orgulhosa de meus alunos e feliz com o honrar do SEnhor em minha vida!

Estamos finalizando os DVDS de ambos os Seminários e logo todos vão estar disponiveis no site belcoimbra.com. Também estamos editando todas as fotos e estaremos disponibilizando em CD.

Por enquanto estou publicando aqui algumas das fotos que gostei muito. São muitas…  Depois mando mais…

A propósito, quem sentir esteja orando. Eu , Iana e Isa estaremos ministrando com o DT em Maceió neste final de semana.

Deus abençoe a todos com poder e graça!

Abração a todos!

Até breve!

Isabel Coimbra

 

 

ato-profetico-a-chave-7louvor-com-apostolo-fernando-11louvor-com-apostolo-fernando-15ato-profetico-batalha-espiritual-ii-ministracao-apostolo-fernando-10ato-profetico-batalha-espiritual-ii-ministracao-apostolo-fernando-59louvor-com-apostolo-fernando-39ato-profetico-batalha-espiritual-ii-ministracao-apostolo-fernando-60ato-profetico-batalha-espiritual-ii-ministracao-apostolo-fernando-48louvor-com-apostolo-fernando-29

Comentários em: "Algumas Fotos do 8o. Seminário “A Dança no Louvor e na Adoração”" (52)

  1. Olá Bel estarei orando por vcs sim…
    Que bom que vc melhorou.. glória a Deus
    As fotos estão linsdas…

    aah se alguém puder orepor mim tb rsrs… vou ministra hoje em um casamento… bjokas

    Que Deus abençoe a todos!

  2. Bel… foi tudo muito lindo e ungido por Deus!!!
    obrigada por responder mina mensagem no celular.
    bjão a vc e a todo Mudança.
    Dani-SP

  3. Nubia Maria de Castro Oliveira disse:

    Bom eu creio que esse seminario foi sobrenatural, pena que eu não puder estar com vcs. quero me programar para ir no proximo inclusive já tem data para o proximo seminario de dança? tenho um sonho de estar aí com vcs no seminario de dança , faço parte do ministerio de dança da minha igreja e eu sempre falo para Deus do meu desejo de participar e entrar em outro nivel de unção na dança.Quero declarar sobre seu ministerio uma unção nova da parte de Deus, desejar a chuva do Senhor sobre sua familia. beijos nubia

  4. Nicolle-RJ disse:

    Shalom, Bel!!!
    Ah, como é bom relembrar o seminário!!! Já faz quase um mês e Deus continua falando tão fortemente em meu coração!!!
    Estou preparando um e-mail com meu testemunho de ida ao seminário. Deus operou coisas maravilhosas em minha vida!!
    Essa ministração do Ap. Fernando me impactou MuuuTo mesmo!!!!! Principalmente depois com a Isa ministrando…. Uau!! Só de lembrar dá até arrepios… A presença de Deus ainda e notória em minha memória…
    Bom, entro em detalhes maiores no e-mail.
    Já conto os dias para o próximo…
    No Amor do Cordeiro..
    Nicolle

  5. MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já fiquei edificada só de ver as fotos,imagine quando sair o DVD…
    PS: Bel sou fruto de sua oração no congresso de louvor de 2006,hoje minha igreja tem ministerio de dança desde crianças até as mulheres,é só benção.Valeu pela palavra profetica.

  6. Bel do céu, as fotos estão ‘pesadas’ de unção…

    No próximo congresso, em nome de Jesus, eu estarei aí, recebendo bem de pertinho o que Deus tem derramado na vida de vocês e que vocês não têm exitado em compartilhar com tantas outras pessoas…

    Louvo a Deus pela vida de vocês…

    Fique com Ele. ;]

  7. olá Isabel!!!!!!

    Que fotos maravilhosas, gloria a Deus!!!!!!!

    Gostaria de saber qual o nome da primeira musica de seu portifolio parte 1 disponivel no youtube!

    Obrigada e fica na paz!!!!!!!!!

  8. Olá Isabel! As fotos ficaram lindas…

    Agora é só esperar pelo dvd!

    Aproveitando gostaria de saber o nome da primeira musica que toca em seu portifolio parte 1 que está disponivel no youtube? Obrigada.

    Abraços!!!!!!!

  9. Fernanda Facirolli disse:

    oi Bel!! nossa como Deus é tremendo! foi muito abençoada e marcada neste seminário! De 2007 Deus restaurou meu muro! e me fez andar á lugares altos! E em 2008 Deus mostrou que nao sou nada sem Ele!Tudo vem Dele, recebi autoridade, pra conquistar o que foi dado á nós por herança! mas, Deus exortou, limpou, cicratizou, aliás deu um trato na minha vida! rsrs bom d+!! nao vejo a hora de Deus me surpreender novamente com suas maravilhas!! Que o Senhor cubra a vida de voces com o sangue poderoso Dele! pra que vcs continuem sendo canais de benção pra minha e de centenas de vidas! amo vcs em Cristo! beijaooo

  10. Lidiane Oliveira disse:

    Nossa, quando vi as fotos meu coração apertou, este ano ñ pude estar aí com vcs, vc são um grande exemplo pra mim, e para o nosso monistério em Taboão da Serra.Vocês me inspiram e são minha grande motivação para sonhar.Nos consideramos discípulos de vcs, pois aprendemos muito, até nas fotos.Bjos

  11. Nossa tremendo!!!

  12. Nossa!
    Liindas fotos!
    sou alguém que admira seo Ministério e o das ”meninas” (:P) de perto 😉
    amoo-as!
    Deua abençoe mais e mais x]
    bejo pra Isa (ela é um exemplo pra mim!)
    aa,pra Iana também,jah vi o blog dela e AMEI

  13. aaaaaaaaa,envie o comentário sem querer,mas,pois é..
    num posso jamais esquecer da Iara ♥
    ela é a mais velha das irmãs,que nem eo :$
    aposkapksopkaspioa
    cheroos pra Ivy e pra Iasmyn (ér assim o nome?)
    aaa, e um abraço,chero e bejo :}

  14. a,errei!
    desculpe..
    agora é ceerto..
    ACHO!
    se não for,desiste 😡
    bejos ;*

  15. OIIIII ISABEL !!
    EU SOU YARA DE BARUERI….VCS ESTIVERAM AQUI EM BARUERI DIA,COM A DIANTE DO TRONO!!!
    PUXA QUERIA PARABENIZA-LA PELO MINISTÉRIO ABENÇOADO!!!
    EU SOU DA IGREJA BATISTA MANANCIAL DE BARUERI,E FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO DE DANÇA.AMOOO MUITO DANÇAR,ENTAUM PRA MIM VER VCS ADORANDO FOI MARCANTE,IMPACTANTE…..E É NISSO QUE EU CREIO,NUM MINISTÉRIO QUE IMPACTE VIDAS COM A ADORAÇÃO…..NOSSA COM AQUILO EU PUDE ENTENDER A ESSENÇIA DA ADORAÇÃO ATRAVEZ DA DANÇA…..PUXA NUNCA PUDE PARTICIPAR DO SEMINARIOS DE VCS MAIS EU CREIO QUE UM DIA EU VOU PARTICAPAR……NO SHOW EU PUDE ACOMPANHAR CADA DETALHE DE VCS LÁ…..PORQUE NOS DVD DO DIANTE DO TRONO,NÃO POSSO VER OS MINIMOS DETALHES.HEHEHE….BEM QUE VC PODERIA GRAVAR UM DVD COM SEU MINISTÉRIO ,COM DANÇAS,MINISTRAÇOES,E ALONGAMENTO…PUXA IA SER MARAVILHOSO……BOM É ISSO
    QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA SE MINISTÉRIO,AMO MUITO VC E TODO SEU MINISTÉRIO,SUAS FILHAS,ACHO TUDO LINDO EM VCS,,,E O QUE EU VI ALI NO SHOW EM VCS FOI A UNIDADE NA DANÇA E SE DEUS ME PERMITIR VOU QUERER TRAZER ESSA UNIDADE PRA O MEU MINISTÉRIO,PORQUE É MUITO LINDO!!!SE VC PUDÉR ENTRA NO MEU SITE E DEIXA UM COMENTÁRIO LÁ,PUXA IA SER MARAVILHOSO!!DEUS TE ABENÇOE!!

  16. Só pelas fotos já dá pra notar q foi sobrenatural, vejo Deus e cada movimento…

  17. bom gloria a deus pois esava ansiosa para ver o dvd lembrar-me desse seminario me levar a ver as maravilhas de deus na minha vida agradeco a deus por suas vidas por vcs terem se doado a deus para que ele podesse fazer grandes coisas em nosso meio . amo vcs beijos

  18. Oi Isabel, estou entrando em contado em nome das meninas da dança de Massachusetts – EUA.
    Elas lhe eviaram um e-mail com convite. Mas estão sem resposta.
    Queríamos saber se por esses dias estará nos EUA e se poderá conciliar. Elas não tem uma data definida, creio que queiram encaixar com sua agenda.
    Se possível, aguardo um contato para maiores informações!
    Agradeço!
    Caroline

  19. Reginetty Silva disse:

    Isabel eugostaria muito de me comunicar com vc por e-mail é possíve? netty.silva@terra.com.br

  20. ola isabel a graça e a paz do SEnHOR!
    agradeço a DEUS pela vida do seu ministerio.eu e a silmara lima fazemos parte do ministerio de dança adoradores sem face ela e eu dos lideres do ministerio que é o metheus filho da minha pastora Luzia ares e a silmara.uma sonho muito antigo dela s era poder ver aprender com pessoas que realment tem compromisso com DEUS e desde fitas cassetes a dvds usando todos os recursos.Mas quem relmente busca consegue ,com muitas madrugadas choradas com o apoio da igrej eles foram para belo horizonte assistir o seminario e cada vez mais sendo edificadas a senhor deu um tema para o ato profetico para a festa da aliança(virada do ano)*gerreando pelas nações*porem elas naõ sabiam como seria então o SENHOR foi dando com a confirmação com 1 irmãos do ministerio de louvor da pastora JEANEe assim foi fluindo nos temos a gravação como foi tremenda!fizemos dois meses de consagração renunciando os doces comidas gordurosas..mas valeu a pena e hoje o Senhor enviou novos levitas.
    so temos a agradecer! pela unção que voces nos passam e por esse maravilhoso referencial que vcs são.
    fiquem na paz todo o mudança!

  21. Mara Rúbia disse:

    Olá, vc teria informações sobre algum seminário de dança evangélica para 2009?
    Obrigada…

  22. oi bel…. sei q esse seminario foi maravilhoso, nao pude ir , mais vi o testemunho d uma dançarina da minha igreja.. eu sou do tocantins, Araguaina… estive no cogresso de 2007e amei… deus fez coisa muito boas atraves do ministerio de vcs…
    queria q voce me informasse qdo tera os proximos seminarios.. gostaria de participar logo..
    amo vcs… e oro..
    q deus os abençoe.. paz do senhor…
    bjos..

  23. emmanuelle disse:

    oi Isabel,bom primeiramente quero agradeçer
    a Deus, por que eu tenho um chamado pra dança
    e eu me ispiro muito em vc, sua santidade que vem de Deus
    bom meu sonho é ir em um congresso desse.
    Que Deus te abençoe cada dia.

  24. Luciene da Mata disse:

    amei as fotos Isabel gostaria de receber noticias dos proximos seminarios que virao acontecer a respeito de dança envie por e-mail por favor depois da Santissíma trindade você é uma fonte de vida dançante te amo que Deus te abençoe e a cada dia mais continue te usando profeticamente

  25. Hyslane - Campina Grande disse:

    Dançar pra mim é… muito ,ais que simples expressões, belos sorrisos ou até mesmo piruetas fantasticas… ms é o REAAAAL desejo do meu coração de estar mais pertinho do meu Amado,Jesus. Quando danço,meu corpo parece estar sentindo Ele ainda mais presente,mais perto, me sinto dançando ladoa lado com meu Rei, meu Senhor… Nunca tive contato cara-a-car com vocês ,apesar de conhecê-las como ministério, e por fazer parte de um,do qual aaaamo, sei o preço que pagamos por querer ser referencial de santidade, apesar de qualquer coisa, é muito prazeiroso ser usada por Deus pra tocar as vidas…

    Beijos Meninas e rapazes preciosos, continuem nessa busca incansável pelo Rei dos reis… Não parem…prossigam…
    Deus os abençoe..

  26. oiiii Isabel, eu sou de Palhoça Santa Catarina, e queria saber se vc tem algo agendado pro nosso estado, se não tem como è feito o convite o teu para um seminario de dança, faço parte do ministerio de dança da minha igreja e sei que es uma benção arendemos muito com seu livro e conhecemos o seu trabalho e seria uma benção tela aqui para ministrar as vidas em SC… DEUS te abençõe!!!

  27. gislaine cristina disse:

    oi isabel é a gislaine de roandia no parana liguei para vc uma vez na verdade o que deus tem falado ao meu coração é que eu gosraria de fazer um seminário de dança no inisterio diante do trono , eu queria saber se tem e quanto é o preço do curso ja até conversei com os pastores da minha igerja tenho muita voantede ir pra ir fazer seminario de dança pois enrendo que jesus tem muito para me aperfeiçoar na dança, gostaria de ir para ir porém confesso que não tenho condiçoes nenehuma mas estou orando. aguardo uma resposta.

  28. Nicole Arruda disse:

    Oi,Isabel tambem danco mas so tenho 10 anos de idade mas gostaria muito de fazer um comentario sobre suas fotos que estao maravilhosas vou orar sempre por voce para que voce mais e mais e que continue louvando ao senhor com todas as suas forças fique com Deus

  29. oi bel,sou lider de dança e gostaria de saber qual é o tecido q vcs usam para estas ministrações das fotos do seminario de dança.esta tudo muito lindo,estou esperando sua resposta.Deus abençoe a todos.

  30. mt bom saber q tem adoradores e verdadeiros q o nosso Senhor Aba Pai abençoe todos vcs bjokass

  31. Haline Dias disse:

    Estive neste último congresso de louvor e adoração do diante do trono lá em BH, foi maravilhoso..e pude perceber o quanto vcs se consagram e se dedicam para tudo sair do jeito que está no coração de Deus !! parabéns Isa e por toda a equipe do mudança…continuem se disponibilizando para a glória de Deus..eu sou muito ministrada por vcs! espero conseguir ir para o proximo seminario de dança, se for da vontade de Deus..lá estarei! beijoss….Shalom

  32. Lindas as fotos…..bom é saber que vcs sao usados por Deus em suas ministrações…

    Muito lindo tuuuuuuuuuuudo

    roupas,acessórios,gestos,panos,etc.
    bjUs fiquem com Deus e sejam usados constantemente por Deus!!

    BjK-sS!!**
    ♥ ♪♪ ♥

  33. Olá Izabel, a paz!!!
    Sou de Lagoinha e gostaria de saber se já temos data marcada para o próximo evento de dança, congressos,seminários ou até mesmo um curso intensivo…Desde já agradeço,que Jesus te abençõe!!!

  34. Oieee… Isabel.
    Queria saber sobre o seminário desse ano de 2009.
    Bjks!!!!!!♥

  35. Como eu Queriiiia Saaberr muiito sobre vc ,suas ministrações……Vejo sua dança e choro,choro e chorO …Sou muuiito tocada pelo Espeirto Santo atraves da tua Vida!!!!!
    Tbm Sou Ministra de Dança ….Meu Ministério estava em Disciplina voltamos a menos de uma semana ….Me mande alguns conselhos ….Mil BJUS Amo vcs No Amooor de Cristo !!!!

    • isabelcoimbra disse:

      Ei Barbara,
      Sobre conselho…. permaneça debaixo das asas de Jesus, nao desvies dos seu caminhos e tudo te irá bem!
      Abração!
      Isabel

  36. Queria sebe em detalhe como podemos ser escrver para o seminario.

  37. ALINE DE SOUZA disse:

    SOU DO UMA CIDADE DE MINAS (NO INTERIOR) E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR JUNTAMENTE COM MEU MINISTERIO DE DANÇA DO PROXIMO SEMINARIO ,MAS NAO CONSIGO SABER A DATA.POR FAVOR MANDE PRA MIM A DATA. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!

  38. Eric Aizamaque Felix Oliveira disse:

    ola isabel
    é meu nome é Eric Aizamaque e gosto muito de ver vc’s dançando!!
    eu sou da igreja do nazareno no interior do rio grande do norte e venho lhe pedir uma coisa, que acho q vc não vai querer nos presentiar!!!
    sou lider de um ministerio de Dança aqui no inerior do rio grande do norte as coisas são muito dificeis..quero lhe pedir uma ajuda com roupas para dança, para ministarar
    pq as meninas não tem um renda muito boa q de pra tirar um pouco pra comprar roupas de dançar e quero perdir q se vc tiver roupa de dança q não use mais por favor vc pode mandar pra nos!!por favor

    me manda uma resposta mesmo q não tenha mias me manda uma resposta por favor!!é o q eu pessoa vc
    o meu e-mail é esse eric_jni@hotmail.com..
    obrigado pela atençaõ!!

    • isabelcoimbra disse:

      Prezado Eric,
      Temos uma politica de doação. Entraremos em contato para avaliar.
      DEus os abençoe!
      Isabel Coimbra

  39. Luciana Amorim disse:

    Muita Graça de DEUS na sua viada , oro a DEUS que um dia eu CHEgue a esta GRAÇA !

  40. gloria a Deus pela sua vida Bel,eu me espelho mto em ti porque tambem amo dança para o senhor Jesus,faço parte de dança[ministerio de dança]continue sempre olhando para o nosso Pai que oSenhor possa abençoa sua misterio sempre.fique na paz. meu nome é Millyelen,sou do Rio de janeiro, nova iguaçu. te amooooooooooooo.bjssss

  41. Aquézia Nunes disse:

    Graça e paz irmã isabel, vejo que Deus tem feito grandes maravilhas neste ministerio , e gostaria muito de participar juntamente com o Ministerio Restituição de dança, do Seminario se a irmã puder informar quanto havera o proximo eu fico muito grata .
    Somos aqui de São Paulo e temos orado pelos ministerios de Dança .
    Bjus Fique com Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. sara menezes disse:

    olá querida! a paz de cristo!
    que maravilhoso trabalho, sabe faço parte de um ministério de dança da minha amada igreja, mas somos carente de um seminário, pois moramos muito distante, e aqui ñ oferece esse tipo de seminário, o q fazemos ñ é como profissionais da dança, mas como servas de deus e adoramos em espírito e em verdade, de alguma forma gostaria de uma ajuda sua, vcs são bençãos em minha vida, deus tem usado pessoas como vcs p serem exemplos de servas fiéis e dedicadas, mas fica difícil sem um conselho tanto espiritual, principalmente técnico.
    DEUS ABENÇOE VC, SEU MINISTÉRIO E SUA CASA♥♥
    BJÃO E AGUARDO UMA RESPOSTA!!!!!

  43. Queria ver fotos da dança afro, “Bicho Homem” se puder me indique uma forma de encontra-las na net abraço

  44. Olá querida ….eu queria saber quando vai ter Seminario de Dança esse ano? e aonde?
    aguardo sua resposta…
    bjuss fique na Paz de Cristo

  45. adorei essas roupas show de bola

  46. Taciane Cristina disse:

    Oi Isabel quero fazer o seminario de dança e para isso gostaria de saber o valor desse seminario a qual desejo muito fazer e qual a duraçao beijos aguardo sua resposta

  47. maria aparecida disse:

    Olá.Parabéns pelo lindo espetáculo para Jesus. Abençoado!
    Gostaria de conhecer e se possível ter o CD..caso seja viável.mande resposta para meu email.
    Grata
    Cida

  48. olá,gaça e paz ,Parabéns pela imensa dedicação na obra do Senhor e fico muito feliz em saber que a alegria do Senhor é a sua força , que Deus continue te abençoando cada vez mais e sempre que houver novidades por favor me notifique.Beijos de sua irmã em CRISTO!!!♥♥♥

  49. Boa tarde Isabel
    Que a paz do Senhor esteja com você e que seu ministerio possa crescer cada dia mais levando a Gloria de Deus com seus gestos e de suas meninas.Eu como vc tenho um ministerio de dança abençoado que para a Gloria de Deus conseguimos sentir Sua presença nas nossas ministrações saiba que vcs são referencia para nos Deus te abençõe e te direcione sempre Ministerio de Dança Tempo de Adoração

Deixe um comentário

