um novo tempo

Foi sobrenatural!!!!!!

Obrigado Senhor Jesus por tanto derramar do seu poder!

Após o Seminário, me dobrei ao Senhor e orei agradecida mais uma vez por tudo o que Ele tinha feito e pelo tanto que nos honrou nas difíceis decisões que tomamos desde a decisão de realizar o Seminário no Hotel Tauá.

Foi um desafio financeiro para realizarmos o Seminário esse ano da maneira que sentimos direcionados. Queriamos receber os irmaos como principes e princesas do Reino da Luz e nos esforçamos para isso: um bom quarto, bom chuveiro, boa comida. No entanto para garantir um orçamento mais acessível optamos por alugar o “Salão Dona Luiza” que na verdade é um galpão muito simples na área externa do Hotel.

Para nossa surpresa, antes da montagem da estrutura, o Hotel nos ligou oferencendo sem acréscimo financeiro nenhum o salão que desde o princípio sonhamos para nosso Seminário.

Nosso Deus é um Deus fiel! Quem esteve lá sabe o nome do espaço que ocupamos com toda sorte de regalias: SALÃO REAL!!!! Aleluia!!!!

Pudemos em muitas abordagens experimentar o que é ter “Autoridade e Conquista” em Deus!

Essa do salão foi mais um detalhe!

Para quem não pôde ir ao Seminário fica difícil descrever tamanha unção e presença de Deus em cada atividade e em cada encontro que tivemos lá.

Mesmo assim, no decorrer das ministrações a Iara ia fazendo um diário com suas impressões e estes estão publicados por tema neste blog. Oro ao Senhor para que ao lêr Ele acrescente sobre todos a respeito do entendimento que tivemos nos ensinos ministrados ali.

Esse ano, quem fotografou foi a Iana, o Fred e o Henrique. Logo vou publicar aqui algumas das fotos. Ficaram muito bacanas!

Também estamos preparando os DVDS com as ministrações e tudo está ficando muito bom! Logo vão estar disponíveis para quem quiser adquirir, aguardem!

Sabemos que o melhor de Deus sempre está por vir, porque Ele é sempre rico em abençoar e seu principio é nos tratar como seus filhos! Além disso na sua grandeza nosso Pai tem reservado para nós a todo instante o cântico novo no Espirito Santo!

Olha só, o texto que o Senhor colocou em meu coração logo após a realização do Seminário em minhas primeiras orações de gratidão:

“Quem sou eu Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui? Foi isso ainda pouco aos teus olhos, ó Deus, de maneira que também falaste a respeito da casa de teu servo para tempos distantes; e me trataste como se eu fosse homem ilustre, ó Senhor Deus.  (…) Ó Senhor, por amor de teu servo e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, para tornar notória todas estas grandes coisas! I Cr17:16,17,19

Aos irmãos e irmãs que estiveram conosco no Seminário desse ano, como combinado, mandem seus testemunhos nos cometários desse artigo. Se for confidencial mande seu testemunho pra contato@belcoimbra.com.

Que Deus abençoe a todos na boa obra do Senhor!

Isabel Coimbra

Comentários em: "8o. Seminário Ïnternacional “A Dança no Louvor e na Adoração" (36)

  1. Olá Isabel!

    Eu não pode ir mais ao ler os textos pode imaginar como foi tremendo estes dias, cada palavra, cada tema veio diretamente ao encontro da minha vida, foram palavras e atos profeticos poderosos.
    É incrivel o que acontece quando damos liberdade a Deus de ser Deus em nossas vidas.

    Que vcs possam continuar a colher frutos deste seminario!

    Abraços!

  2. Olá,

    “Sabemos que o melhor de Deus sempre está por vir”

    Tenho que discordar rsrsrs O melhor de Deus já veio (João 3: 16), o resto é consequencia.

  3. Olá!!

    É tão bom quando vemos o agir de Deus, quando percebemos que lutas e também nossos sentimentos não nos fizeram desviar da direção Dele!!!
    Ahhhh, percebo nitidamente que tudo estava nos planos do Senhor e quando nos dispomos a cumprir o Seu chamado, Ele prepara todas as coisas e nos dá o melhor… Aleluia!!!!!!
    Não estive no seminário, mas tenho certeza que foi um tempo tremendo diante do Senhor e também com os irmãos!!!
    Fico muito feliz em ver Deus se movendo de forma tão tremenda e ainda mais por vez pessoas tão dispostas a cumprir a obra de Deus!!!!!
    Quem sabe, no próximo eu estarei ai!!!!!!

    Que Deus te abençoe cada dia mais e que permaneças essa mulher guerreira, determinada que seu maior desejo é cumprir os propósitos do nosso Deus!!!

    Bjs!

  4. Priscila Grazielly disse:

    Olá!
    Que pena eu não pude ir, mas pude ver em seus posts que foi tremendo. Eu gosto muito desses seminários, nós crescemos muito em espírito. Percebemos que dançar na igreja não é uma atividade ou um “entretenimento” mas sim entrega total ao Senhor, adoração.
    Nesse últimos dias eu tenho sentido muito de Deus de buscar mais unção pois estava me preocupando muito com a técnica. É preciso que os dois andem juntos mas por um momento sentir buscar mais a técnica e isso me encomodu muito, agora busco mais do Senhor e o mais Ele tudo fará!

    Beijos
    Priscila Grazielly 😀

  5. bom como conbinado vou mandar nosso testemunho.
    olha bel , tudo começou de uma amiga que chegou dizendo que iria ter o seminario , e ai no mesmo instante eu disse para ela que eu iria .com uma convicçao que ate eu me assustei depois , entao fui para casa conversei com minha mae e ela disse vc vai filha vamos dar um jeito ,ate ai tudo bem minha mae tinha concordado faltava minha pastora e meu lider entao fui para oi quarto orei ao senhor e fui conversar com eles .
    Minha pastora liberou, meu lider tambem mas faltava o principal o dinheiro DEUS de uma forma tremenda abriu as portas , há mas estava me esquecendo e de uma coisa eu nao queria ir só , entao chanei minha lider de celula que tambem faz parte do ministerio de dança e chamei el apara ir comigo ela meio desanimada disse que nao que ela tava sem dinheiro e me colocou para baixo tambem mas deu sme animou novamente e comecei a trabalhar para ir para o congresso ,resumindo o diabo fez de tudo para impedir ,meu pai nao queria deixar e varias outras coisas passagens , mas graças a Deus o senhor cumpriu a promessa dele em nossas vida ai chegamos .
    foi realmente sobrenatural , foi do trono , tudo testificava no meu coracao , cada ministraçao eu realmente podi sentir a presenca de deus naquele lugar

    parabens por desenvolver esse trabalho e tambem por deixar deus usar vc
    amei conhecer vcs fiquem na paz

  6. Isabel!

    nao pude ir
    mas as pessoas que foram gostaram muito

    minha lider falo que foi muito bom

    pena eu nao ir mas
    no procimo ano quero tar ai
    em nome de JESUS ISABEL que DEUS te abencoe e te der muitos
    talentos fique na paz

  7. Amada Bel…
    Foi realmente maravilhoso o “nosso” seminário… A propósito acompanho o mesmo desde 2003… UAU!!! Já se foram 6…
    Sou líder do ministério de dança da minha igreja(Profetizartes), e sonhei muito em levar os 11 integrantes do mesmo no seminário, pra glória de Deus, Ele moveu corações pra que estivéssemos ali, fomos em número de 8(pois três não puderam ir). Mas como foi dito ali, era plano do Senhor!!!
    Foi tremendo não apenas pra mim, mas vi cada uma das “novatas” se entregando ao Senhor com toda liberdade que até então elas não conheciam… Foi maravilhoso, elas saíram dali realmente muito impactadas com a abundante Presença e Liberdade no Senhor que fluia ali…
    E pra glória de Deus conto que muitas mudanças aconteceram depois do seminário, renúncias de coisas que faziam antes, e que agora percebiam que estava errado… GLÓRIA A DEUS!!!
    O que mais me alegrou foi que elas saíram dali sabendo que agora precisavam voltar pra casa e fazer diferença!!! ALELUIA!!!
    Que o nosso Amado Pai, o motivo de tudo o que fazemos e somos, te abençõe e te fortaleça sempre…
    Ps.: E vc não está sozinha não, somos escudeiras sua, viu? Você está em nosso coração e em nossas orações…
    No amor do Cordeiro… Dani

  8. regiane vieira disse:

    Ola !!!
    Que bom saber das maravilhas q o Senhor tem feito.
    Não estive no Congresso, pois meu ministerio é Crianças….mas tenho um amor imenso pela dança…os gestos, as expressoes de amor e adoração ao Senhor…ministra demais ao meu coração!!!!
    Gostaria de saber, se não tem como ter mais fotos das danças, videos das gravações e seminarios?
    bjus, com carinho para vc, iana, iara, isa, ivy e iasmim…..

  9. Sarah Camargos disse:

    Oi Bel

    estive no seminario e ralmente foi tremendo!!!Afinal nosso Deus é tremendo neh?!
    a presença de Deus tenho certeza que nao inundou somente minha vida mais tbm tdo aquele lugar !

    obs: adoraria se tiver como que vcs forneçam algumas fotos no site…Please!!!

    um grande abraço e que DEUS continue te usando como canal de forma poderosa!!!

  10. Melina Camargos disse:

    ooi Bel!
    a paz!
    o Seminário foi TREMENDO, Graças a Ele pude ir!
    o inimigo tentou de TUDO para empedir, aconteceu tantos problemas bem na vespera do seminário que até me conformei em não ir!
    Mas como o nosso Deus, nunca falhou, e nem falhará, para honra e glória de Deus pude estar naquele lugar, e contemplar o quanto o Senhor é maravilhoso! Mais uma vez Ele me surpreendeu e falou comigo tao poderosamente de tal forma que eu nunca tinha ouvido antes!
    Ahhh como foi TREMENDO aqueles dias ali!
    o Senhor realizou muitas maravilhas na minha vida, no meu ministerio após este seminário! Como minha líder estava em outro seminário, eu fique encarregada de passar tudo! o Senhor tem nos horando, temos experimentado o Seu agir como nunca antes!
    como minha líder sempre fala, para contagiarmos alguém temos que estar transbordando! ALELUIA! voltei assim e o meu desejo é sempre contagiar as pessoas com o amoor do nosso Papai!
    é o terceiro seminário que perticipo e tem sido benção na minha vida!
    Que o nosso Papai, possa abençoar vc e o Mudança cada vez mais!
    Pois vcs tem sido benção na minha vida!
    A paz!
    Jesus abençoe!

  11. Tainã Zorzete disse:

    Que benção!!!Nossa infelizmente eu não pude ir…Já quero declarar desde já que o ano que vem em nome De Jesus estarei aí com vcs,e compartilharei das benção que o Senhor derramará em nossas vidas…
    Que o Senhor continue abençoando esse projeto tão lindo e tão reconhecido no céus…Pode ter a certeza que em todos esses seminários que você e a sua equipe,Isabel,realizou,o Espírito de Deus e os seus anjos dançavam junto com vcs,na presença do Senhor…e a unção derramava sobre suas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Graça e paz…abraços

  12. Tatiana Mucci disse:

    Olá Bel!

    Estive no Seminário e realmente foi sobrenatural.
    Quando vamos a um seminário de dança muitas vezes imaginamos tudo voltado para a dança. Mas o Senhor ministrou profundamente na minha vida como mãe, esposa e filha. Fui embora revendo muitos princípios que com o passar do tempo acabamos esquecendo, mas o Senhor aplicou em mim uma nova vacina que já entrou em minha corrente sanguinia e com certeza esta fazendo efeito.
    Bel, como o Senhor usa a sua vida tremendamente. Continue com os seus olhos no foco “JESUS” com certeza muitos outros seminários como este estarão por vir. Pena que passou muito rápido rsrsrsrs.
    Deus abençoe sua vida, esposo e suas filhas.

    Aquele abraço abençoado!

  13. Kelly Madilene disse:

    Bel PAZ do Nosso Senhor,que DEUS te abencoe sempre gostaria de te convida para o Aniversario Do Grupo de Coreografia Betesda seria muito BOM ter a sua Prencesa la,pois admiro muito A sua forma de Adoracao,quem sabem em BEl? qual quer coisa entra em contato,vc seria nossa convidada e as dispersa seria por nossa CONTA, entra em contato comigo,poelo Email ou por Carta,Rua serra Lavrada 63,Bairro Tejipio Cep 5093-190 Recife Pe.BEIJOS milagres acontecem.

  14. Kelly Madilene disse:

    Bel PAZ do Nosso Senhor,que DEUS te abencoe sempre gostaria de te convida para o Aniversario Do Grupo de Coreografia Betesda seria muito BOM ter a sua Prencesa la,pois admiro muito A sua forma de Adoracao,quem sabem em BEl? qualquer coisa entra em contato,vc seria nossa convidada e as dispersa seria por nossa CONTA, entra em contato comigo,poelo Email ou por Carta,Rua serra Lavrada 63,Bairro Tejipio Cep 50930-190 Recife Pe.BEIJOS milagres acontecem

  15. Olá Bel!!

    Já faz um tempinho que passou o seminário, mas me incomodou ainda não ter testificado o que o Senhor realizou nas nossas vidas lá.
    Louvo ao Senhor por ter preparado todas as coisas para que nós do grupo de dança (Camila, Néia, Tuca e Tarcila) pudecemos ir.
    Realmente foi um tempo especial que me senti como uma princesa, foi muito bom ver como Deus foi detalista em todas as coisas. O lugar (maravilhoso), as pessoas do hotel que nos trataram tão bem, as irmãs que pudemos conhecer, as ministrações, vcs que fora tão simples e generosos conosco e pudemos ver o Senhor usando tão tremendamente a vida de vcs. Glórias a Deus!!!
    Pude sair de lá muito ministrada pelo Senhor. Tomei posse do ato profético que fizemos e creio que recebi novas vestes naquele dia.. Tive um tempo de quebrantamento e arrependimento em que puder tirar muitas “folhas” da minha vida. Enfim, foi muito intenso os dias que passamos ali.
    Esse foi 1º congresso que participei (do mudança) mas fiquei muito feliz de ver o enfoque de vcs. Pois aprendi que o Senhor não se preocupa com as nossas tecnicas (e não tenho muitas tbm), mas sim com o nosso coração, nossa vida e aquilo que temos a ofereer a ele através da nossa dança. . . Isso eu trouxe muito forte no meu coração.
    Que o Senhor continue abençoando sua vida, seu ministério e a sua linda família . . .
    Amo vcs em Cristo Jesus, Bjs Camila

    Ps. Galera que foi ao congresso, vamos testificar o que aconteceu ali, não se calem mas proclamem a que recebemos.

  16. Pedro Adorar-Te disse:

    Não vejo a hora de ver as fotos,fikei sabendo q foi tremendo!
    Deus vos abençoe!

  17. Mariane Espindola disse:

    Este ano não tive a oportunidade de participar do seminário mas tenho certeza de que foi maravilhoso. Li todos os relatod das ministrações e cada palavra testificava com o direção que Deus estava dando à nossa líder e que estamos estudando nas últimas semanas.
    Desde que fomos ao seminário no ano passado nosso grupo tem experimentado o novo de Deus, a edificação dos nossos muros foi visível por nossos pastores e por toda a igreja, o grupo está maduro, crescendo em graça, autoridade e ousadia.

  18. Mariane Espindola disse:

    Continuando….próximo à gravação do “Canção do Amor” utilizamos bancos em um acústico promovido pela juventude, falava sobre redenção e na musica que ministramos utilizamos para representar o lugar secreto, e ficamos muito felizes de ver que era a mesma visão que Deus já tinha dado à vocês. Cremos que são muito usadas e ousadas e tomamos seu ministério como exemplo e utilizamos seus livros no processo de formação de novos ministramos pois cremos na visão que o Senhor tem dado à você por isso ficamos muito felizes quando recebemos de Deus as mesmas direções e que mesmo longe, aqui de Curitiba, recebemos a mesma unção e estamos no mesmo Espírito, pois nosso Deus é, além de Maravilhos, Onipresente! Que o Senhor continue derramando sua graça e unção sobre sua vida e de sua familia pois amamos vocês e somos gratas à Deus pela oportunidade de ter conhecido à cada uma. Esperamos poder participar do próximo seminário mas independente disto tenho certeza de que a unção será espalhada pelo Brasil e pelo Mundo para aqueles que buscarem e estiverem em sintonia com o Pai e buscando sempre a direção D’ele. Um grande abraço da Cia Baluarte de Curitiba-PR

  19. OI Isabel!
    Você não me conhece, mas estou aqui para pedir atua ajuda!
    Esse e-mail que eu te dei é do meu orkut!
    Me Adiciona pra gente conversar melhor!
    É sério!
    Beijinhos!
    Fica na paz!

  20. Isabel Clasen disse:

    olá amada do Senhor!!!
    Não pude ir na conferência, mas gostaria de saber qdo os dvds estarão a venda..
    Deus te abençoe grandemente!!!!
    bjus

  21. DEUS tem realizado grandes coisas na minha vida atraves do seu testemunho agradeço a deus pela sua vida e que DEUS CONTINUE REALIZANDO BENÇAOS NA SUA VIDA HOJE E SEMPRE , PAZ BJUSSSS
    AH!!
    AGORA ENTENDO O QUE É ADORAÇAO VERDADEIRA AO SENHOR!!!

  22. Ana Gabriela Martins de Souza disse:

    A graça e a Paz do Senhor JESUS.

    Quero muito saber se há algum tipo de curso ou seminário ministrado ou na Igreja Batista da Lagoinha, ou pela irmã Isabel Coimbra que tenha aproximadamente 2 anos.

    Desejo muito me aperfeiçoar em DEUS e soube que há algum curso desse periodo,mas não tenho nenhuma informação.

    Tenho alguma experiência com ballet clássico,mas quero mais de DEUS agora.

    Desde já agradeço, e aguardo respostas.

    DEUS abençoe.

  23. Rodrigo Santana disse:

    Em 2009 estarei com vcs. Deus abençôe este ministerio
    Shalon Adonay

  24. Angélica disse:

    PAZ!!!

    FOI MUITO BOM TER PARTICIPADO DO SEMINÁRIO. FOI O MEU PRIMEIRO DE MUITOS QUE IREI…EM NOME DE JESUS! FOI TREMENDO! TIVE COMO MUITOS OU ATÉ MESMO TODOS TIVERAM, UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM DEUS. SENTI-ME NOS BRAÇOS DE DEUS, DANÇANDO CONFORME OS MOVIMENTOS QUE ELE ME LEVAVA A FAZER. PEDI AO SENHOR QUE NO SEMINARIO ELE ME DESSE UMA PALAVRA PARA O MINISTÉRIOS DE DANÇA DA MINHA IGREJA…E ELE DEU. ALÉM DE TODA AS PALAVRAS QUE FORAM BENÇÃOS, A PALAVRA DO APOSTOLO FERNANDO, MARCOU. E FOI TREMENDO, QUANDO EU PASSEI PARA OS MINISTROS DA MINHA IGREJA A PALAVRA…DEUS DEU A REVELAÇÃO DE MUITAS OUTRAS COISAS, RENOVOU A MINISTRAÇÃO, MAS ALGO QUE PRECISAVA SER DITO: “VOCÊ TEM FRUTOS OU FOLHAS; REINO OU RELIGIÃO”. ISSO FOI PROFUNDO. ESTOU ECONOMIZANDO PARA O SEMINÁRIO DE 2009. VAI SER MELHOR, POIS DEUS FAZ MUITO MAIS ALÉM DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS. DEUS ABENÇOE CADA PESSOA QUE PARTICIPOU DIRETA OU INDIRETAMENTE DO 8º SEMINÁRIO. OBS: A OUSADIA DE DEUS NA VIDA DA IARA, MARCOU O MEU MINISTÉRIO, ELA E TODAS VCS SÃO UMA BENÇÃO. GLÓRIAS, SOMENTE A DEUS! BJS.

  25. Adriene (Drika) disse:

    Olá querida!!
    Eu gostaria muito de um dia participar de um desses seminários que seja feita a vontade de Deus na minha vida no ministério da dança.
    Quero muito aprender realmente a adorar ao Senhor no meu ministério,
    este é um dos desejos que tenho, que as pessoas sintam Cristo em mim, em nós. Se você puder me ajude me aconselahndo e me dizendo o que fazer, como fazer, o que ser, como ser.
    Hoje luto por verdadeira libertade em Cristo, pois sou meio tímida, me importo muito com o que os outros pensam ou irão pensar de mim, na verdade acho que me vejo com os olhos dos outros….creio que o Senhor Jesus vai mudar esta minha história e me será como testemunho de vida….tenho promessas do Senhor e creio que se cumprirão EM NOME DO SENHOR JESUS!!!!
    Que Deus te abençoe e que abençoe também através de você muitas vidas….Besitos!!!!

  26. Henrique disse:

    Gostaria de saber a data do seminario para este ano?
    Obrigado
    Deus abençoe

    • isabelcoimbra disse:

      Será em outubro, provavelmente 16 a 18 .. estamos pesquisando.
      Logo estremos divulgando todos os detalhes!!!!
      Abraçào!
      Isabel

  27. Olá, BEL
    Graça e Paz,

    Naqueles dias estamos literlamente no céu, em tudo salão real, banheiro real, comida real, quarto real, chuveiroooooooooo realll que bom Deus preparou tudo pra gente eu fui a inscrição 297 quase o último. Foram momentos do céu ali. Pude ficar mais próximo de vcs como irmão e até deu uma ajudinha, a Renata, Lucas e o Juninho são nota mil meus amigos do peito. abraços a todos do mudança e vc por sua fiel liderança ao reino do Pai.

  28. oi izabel gostaria de saber do 9º seminário como posso me inscrever… por favor me de uma resposta… bjs e fiq com Deus!!!!!!!!!!!!

  29. ANGÉLICA NAJA disse:

    a paz do Senhor!!
    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE UM CEMINÁRIO DE DANÇA COM VCS, ESPERO UM DIA QUE O SENHOR ME ABENÇOE E ME DÊ ESTA OPORTUNIDADE, POIS É UM SONHO!
    GOSTARIA DE SER INFORMADA QUANDO HAVERÁ O PRÓXIMO POIS TENTAREI PARTICIPAR!
    DEUS ABENÇOE A SUA VIDA, POIS VC É UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS E ATRAVÉS DE TI MUITAS PESSOAS SÃO TOCADAS E SENTEM A PRENCESA DE DEUS ATRAVÉS DE SUA ADORAÇÃO!

  30. Kelen Pereira disse:

    Ola ISabel…

    Estou a procura de sua Agenda…

    quero mto ir em um dos seus seminarios…

  31. silvania tomaz disse:

    Olá querida,a paz do senhor. Gostaria de obter informaçoes sobre o seminário deste ano(data,valores,etc.)Estou aguardando,bjs.

  32. Cecília A. de Oliveira disse:

    Oi amada,
    Paz!!!!!
    tive o privilégio de estar no 8º Seminário, foi tudo PERFEITOOO….. grandes coisas fez o Senhor!!!!! Bel, quero te agradecer por ser esse instrumento de Deus pra nós, vc e o mudança. Desde o primeiro seminário q participei, q foi o 6º “a dança no louvor e adoraçao”. Sai dali marcada, Deus dividiu a minha historia naqueles dias, a partir dali, pude entender o que Deus queria de mim, q eu fosse intima Dele, ouvisse e obedecesse a voz Dele e ai sim, Deus transformou a visao de um pardal para visao de ÁGUIA. Para Gloria de Deus tenho colhido mtos frutos, e esse ano ja profetizei, nao vou levar nem 1 nem 2, mas todas do ministério irao….. em nome de Jesus……. Li no seu blog a data, mas queria saber se possivel, se vc ja tem uma noçao de preço, se tiver e puder me responder por favorzinho….obrigada Bel.Que Deus te de em dobro, tudo o q vc tem dado pra nós….. Há!no dia 13 de junho(sabado) no seminario da Getsemani eu tbm estava la, foi tremendo tbm, pude compreender, e receber aquela palavra rhema, poderosa de Deus atraves de sua vida ! um abraçao minha irma…..

  33. Isabel quero sabe quando vai ser o seminario de louvor e adoração 2009.Por favor me mande resposta.Bjks e te admiro muuuuito.

    • isabelcoimbra disse:

      Olá Rebeca,
      Que bom que você quer estar conosco no 9o. Seminário que vai ser realizado entre 31 de outubro a 2 de novembro desse ano. Asìnformações logo estarão no novo Site belcoimbra.com.
      Deus te abençoe!
      Obrigado pela visita,
      Isabel

  34. grupo kerigma do rio de janeiro disse:

    Isabel queremos muito ir ao 9° seminário mais precisamos saber o dia e o valor pois estamos preparando uma caravana, para receber maisde Deus.

Deixe um comentário

