um novo tempo

Do Senhor é a Guerra !

 

Na oficina Batalha Espiritual parte I aprendemos com as ministrações das Pastoras Vera e Vasti que não precisamos temer pois do Senhor é a guerra. Nossas mãos são adestradas para a batalha como nos diz Salmo 144: 1. I Samuel 18:17 nos fala que precisamos ser apenas ser filhos valentes e estarmos dispostos a guerrear as guerras do Senhor.

Devemos enfrentar as batalhas sem medo com confiança nas armas celestiais que o Senhor quer nos dar. E estas armas de defesa são:

primeiro o sangue do cordeiro (Apocalipse 12: 11)

 a segunda arma é a palavra de Deus que nos dá esperança

 terceira arma é a couraça da justiça (Ef 6:14) que é a nossa proteção comtra aquilo que quer abalar a nossa fé, não seremos abalados com as más notícias,

a quarta arma é o escudo da fé que precisamos embraçar sempre, e como a fé vem pelo ouvir ouvir a palavra de Deus precisamos nos dedicar a ler e ouvir a palavra de Deus.

A quinta arma é o capacete da salvação (I Tessalonicenses 5:8), o capacete protege a nossa mente dos ataques do diabo. Precisamos ter a nossa mente cativa ao Senhor para não sermos envolvidos pelo capacete da confusão.

A sexta arma são os sapatos de preparação do evangelho da paz. Deus nos promete lugares de descanso.

Marcos 11: 22 Jesus nos disse “tende fé em Deus, e esta é a sétima arma.

A palavra declarada é a oitava arma, mas esta é uma arma ofensiva, uma arma de ataque. Uma palavra de autoridade anula a ação do inimigo. Muitos tem sido derrubados pois não exercem a palavra declarada porque não gastam tempo para comer a palavra. Louvor e adoração é a arma ofensiva

Deus habita no meio dos louvores. Em II Crônicas 20 temos o testemunho de como o louvor vence as batalhas, abre as portas das prisões e liberta os cativos. E sendo a dança uma das formas de louvor e adoração ela é uma arma de guerra contra as trevas quando expressa em santidade. Precisamos assim adorar a Deus com nossa dança em espírito e em verdade e termos a consciência que estamos na primeira linha de ataque da batalha.

Não adianta fugir, quando nos alistamos para dançarmos fomos chamados para a guerra. E esta escolha é como uma escada que não tem degrau para baixo mas apenas para cima. Chega de brincarmos de dançarinos santifique sua vida pois o ataque das trevas é feroz, por isso devemos nos preparar e nos humilhar diante dele, pedir ao Senhor que nos passe revista, Deus não nos trouxe para este ministério apenas para expressarmos técnica mas para sermos usados com poder e graça. E hoje Deus quer nos arrancar de todo buraco e esconderijo para sermos usados com autoridade por Ele. Houve canto e dança quando Davi derrotou Golias e quando trouxe a arca para o meio do povo. Josafá temia os filhos de Moabe e Amom e por isso começou a jejuar e confessou sua incapacidade diante de Deus, ele confiou no Senhor e Deus disse a Josafá que a peleja não era dele mas de Desus. Precisamos nos entregar por completo a Deus confinado que ele sempre peleja por nós.

Deus não quer que usemos nossos dons de qualquer maneira mas precisamos ser dependentes do pai. E o Senhor vai nos usar para saquear o inferno e povoar o céu pois o espírito do senhor está sobre nós e nos ungiu para este propósito. É o tempo é a hora e nos apresentarmos a Deus impecáveis, com nossa armadura ajustada, declarando a Deus “eis- nos aqui”!. Deus quer trocar a nossa armadura que esta furada e rachada por tantos ataques. E esta troca somente é possível com a nossa humilhação diante de Deus. Se usarmos estas armas e se sempre nos humilharmos na presença de Deus seremos vitoriosos em Jesus, e se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda podemos mover os montes e dançar com autoridade para a conquista dos perdidos.

Anúncios

Comentários em: "Oficina I – Vera e Vasti – Batalha Espiritual" (3)

  1. em minha igreja está tendo um seminário de batalha espiritual… é realmente algo muito importante tomarmos nossa armadura, que é dada a todo aquele que pede ao Senhor, os seus filhos!

    Glória a Deus, porque Ele desde o príncipio preparou tudinho pra nós…
    pois ja sabia tudo que iríamos enfrentar… e usou seus profétas… para nos deixar nsinamentos váliosíssimos… Aleluiaaa!

    Que Deus abençoe! bjokas

  2. oooi, eu enviei um convite ao email de vcs mais ainda nao tive resposta..
    por favor me enviem um telefone para comunicação com vcs…
    estou organizando um seminário de dança e preciso mto de vcs aqui ! sou de Poços de Caldas -MG

    agradeço se entrarem em contato rapido comigo!
    Mariane

  3. Oi gostaria de uma dica de vcs estamos organizando um oficina de dança em nossa igreja com o tema dança coreografada,oq ue vcs sugeriam pra nos ajudar,obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: