um novo tempo

Iniciativa

Tive o privilégio de encerrar o 8º Seminário com uma palavra que o Senhor me deu no sábado à tarde, ali mesmo atrás do palco enquanto a Apóstolo Fernando pregava. Falei sobre Efésios 1, carta que o Apóstolo Paulo escreve aos santos da igreja de Éfeso. Aliás este livro é leitura obrigatória para todos que querem ser guerreiros que adoram e adoradores que guerreiam.

O versículo 13 do capitulo 1 diz : “depois de ouvistes a palavra da verdade , o evangelho da vossa salvação, e, tendo nele crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa”. Uau!!!!!! Este versículo me impactou e acho que a todos ali presentes, pois percebemos que ao ouvirmos a palavra de Deus durante aqueles 3 dias e crido em cada uma delas, fomos selados com o Espírito Santo de Deus da promessa, reconhecendo  que em Jesus temos toda autoridade para conquistarmos este mundo, as vidas  para o nosso Senhor Jesus. Não precisamos orar pedindo a Deus autoridade, Ele já nos deu toda autoridade sobre principados e potestades quando foi ao inferno e tomou as chaves da morte ( Efésio 1: 21-22). Precisamos assim somente nos posicionar, tomarmos a iniciativa, e Deus irá nos capacitar para a batalha.

Depois da palavra passamos um vídeo sobre o Menino e a Árvore que mostrou como a iniciativa de uma criança contagiou um grupo de pessoas para retirar uma arvore que impedia que todos passassem. Assim encerramos nosso seminário marchando e dizendo a Deus eis nos aqui, a começar de mim Senhor!. Oramos e consagramos todos os grupos de dança em um ato profético para que ao sairmos dali não nos esquecêssemos de tudo que o Senhor nos ensinou e principalmente que já temos a chave em nossas mãos para abrirmos as portas e libertados os cativos. Realmente este 8º seminários foi INESQUESÍVEL. QUE VENHAM OS FRUTOS!!!!!!!!!!!!!!!     

 

Iara Coimbra

 

 

 

Anúncios

Comentários em: "Iniciativa" (5)

  1. Foi uma benção este seminário, o ano passado tb foi muito bom, só que este ano foi ESPECIAL!!!!!!!!!!! OU MELHOR “SOBRENATURAL”…. Gostei muito do resumo que a Iara fez, pois, assim vou ter a oportunidade de passar com detalhes para o resto do meu ministério q não pôde ir. Bel, oque mais me impactou foi as suas palavras no final, da igreja nos carregar e como as vezes vc se sentia, foi resposta q eu estava clamando a Deus, pois, tb como líder, sinto por muitas vezes as mesmas coisas. VC É BENÇÃO!!!!!!!!
    BJS, IZABEL de Brasília…..

  2. Amém que venham os frutos
    e Que Deus abençoe mtmtmttm vocês!!
    Eis nos aqui Senhor!

    Eah eu nao estava lá… mas Deus sabe de todas as coisas!
    Creio que só estavam lá as pessoas que estavam preparads para esses dias. Deus sabe de todas as coisas …

    bjokas da suh!

    No amor de Cristo!

  3. Izabel cristina RJ disse:

    Nossa não tenho palavras pra descrever como o senhor preparou cada detalhe desse seminário foi benção demais… creio que o céu vai ser bom demais mais eu pensei que já estava na glória pois forão dias onde a glória do senhor estava em todo tempo em cada palavra em cada ministração eu voltei ao Rio com duas malas uma que eu já havia levado e outra cheia de novidades,vitória,autoridade,conquista,minha novas vestes foi inesquessivél pena que é uma vez ao ano podeia ser uma vez por semana kkk mais eu creio o que eu recebi ai em BH eu trago pro RJ amém bel DEus abençoe já estou orando pra ir ao próximo bjs!

  4. DEUS RESERVOU ESTE SEMINÁRIO PARA AS PESSOAS CERTAS, E GRAÇAS AO PAI EU FUI UMA DELAS DE FORMA ALGUMA QUERO DESMERECER ALGUÉM. MAIS FOI MUITO DIFICIL ], MUITAS LUTAS PARA CONSEGUIR IR AO SEMINÁRIO QUE COMO DISSE A IARA AGORA JÁ TEMOS A CHAVE NAS MÃOS DEUS ABENÇÕE A VIDA DE TODOS VCS DO MUDANÇA AMO MUITO VCS INCLUSIVE SOU GRATOA VCS POR QUE A ISA MINISTROU E PROFETIZOU A FACULDADE NA MINHA VIDA E HJ ESTOU FORMADO PARA A GLÓRIA DE DEUS. AMÉM. ABRAÇÃO FLAVINHO DE BH

  5. Ariane Diniz disse:

    OBS: Deixei no blog da Iara tbm, rs!

    A paz!

    Uau!!! Cá entre nós o Seminário foi encerrado com ‘chave de ouro’! kkkk Literalmente!

    Sou de Santo André (SP) e pela misericóridia e graça de Deus, eu e meu ‘futuro esposo’ (rs) podemos participar deste seminário!
    Ainda mais pq o ministério em que fazemos parte não estava passando por uma ‘boa fase’… Foi preciso parar para que os nossos machados fossem amolados. Isso tinha me abalado muito, inclusive queria voltar deste seminário com respostas.

    Sei que desde qdo eu cheguei ao hotel, Deus já começou a falar conosco… Sua misericórdia nos alcançou!

    Hoje, podemos dizer que esta palavra nos causou um impacto muito forte. Tomamos posse e ela queima em nossos corações. Em nossa igreja local, tomamos a INICIATIVA de adorá-lo com nosso corpo, independente se estamos nas plataformas, se estamos vestidos com roupas de adoração…

    Estamos muito felizes com o que Deus tem feito em nossas vidas. E o melhor: Outras pessoas tiveram esta mesma atitude, ou seja, foram contagiadas! Esta iniciativa tbm brotou no coração deles tbm e lembro que no Seminários oramos por todos! Deus ouviu nossas orações.

    Eu estava lendo os primeiros artigos do seu blog e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo quando li que vc escreveu “Igreja Batista da Lagoinha, uma igreja que dança”. Feliz porque acompanho vcs há algum tempo e por saber que a dança é algo que contagia a igreja toda! E triste porque infelizmente eu não poderia dizer o mesmo…

    Mas agora, Deus mudou o meu pranto em festa, e hoje eu digo com toda certeza de que minha igreja é SIM uma igreja que dança!!! Vc precisa ver o mover nos cultos, rs… Entendo perfeitamente qual é a diferença entre frutos e folhas!

    Este é apenas UM dos muitos testemunhos que temos de toda esta experiência.
    Deus seja louvado pela vida de cada um de vcs.

    No amor de Cristo,
    Ariane – Santo André – SP
    05/11/08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: