um novo tempo

Frutos e Folhas

 

 

No sábado à tarde recebemos a ministração do Apóstolo Fernando sobre a diferença entre reino/religião e fruto/folhas. Em várias passagens bíblicas podemos ver a figura da figueira que não dava fruto e por isso deveria ser cortada (Mt 21:19). Voltamos ao livro de Gen 2:15 e podemos aprender que quando o homem pecou ele percebeu que estava nu e se vestiu de folhas de figueiras. As folhas da figueira são usadas no Egito para envolver as múmias e por isso este símbolo nos fala daquilo que está morto, da religiosidade. O homem estava coberto pela gloria de Deus até que caiu e se cobriu com folhas de figueira se afastou de Deus, se escondendo em uma vida religiosa mas sem a presença de Deus.

Assim quando Jesus fala do grão de mostarda que pode remover a figueira Ele nos diz que a fé quebra a religiosidade da nossa vida, uma vida de aparência, mas vazia, e nos leva a um relacionamento de transparência com o corpo de Cristo. Também aprendemos em Mt 21:18 que Jesus tinha fome e espera encontrar frutos da figueira mas encontrou somente folhas ( aparência). Jesus tem fome dos frutos da nossa vida, e estes frutos fluem de lábios que confessam o nome do Senhor. Quando glorificamos a Deus em todas as circunstancias damos os frutos que Jesus busca (Heb 13:15). Quando Jesus entrou no templo e tirou de lá os que faziam comércio no templo, quando retirou a religiosidade do templo as curas e milagres começaram a acontecer ( Mt 21: 11).

Depois da ministração das palavras fomos conduzimos a adorar a Deus em liberdade com nossos corpos e montamos o Tabernáculo de Davi com tecido e colocamos a estola com o desenho da arca ao centro. Foi o céu na terra!

Ainda nesta maravilhosa tarde realizamos outro ato profético conduzido pela Isa sobre como entrar nas portas que Deus tem preparado para nós. No ato profético podemos visualizar que não é por força nem por violência mas sim pelo poder de Deus.

E podemos ainda fazer uma oficina, também comandada pela Isa sobre a unidade de corpo, todos dançando em grupos que representavam um membro.

Realmente Deus tem multiplicado o tempo de cada ministração durante este 8º Seminário Internacional a Dança no Louvor e na Adoração e estamos realmente muito gratos a Ele.

Anúncios

Comentários em: "Apóstolo Fernando – Sábado à tarde" (3)

  1. Aleluia!
    Esse texto traz muitas revelações do Espírito, ja que cremos quea Palavra é revelada pelo espírito a nós!

    Esses momentos com Deus devem ter sido realmente únicos!

    bjs e a paz!

  2. Não podemos perder os próximos.GLÓOOOOOÓRIA A DEUS.

  3. Midian Queila disse:

    Paz e graça!
    Com certeza essa foi uma das ministrações q mais tocou o meu coração!
    Não só tocou, mas graças a Deus o transformou!
    As folhas foram tiradas durante a ministração de Deus em mim, e hj para glória do Senhor colho os frutos na minha vida e na minha igreja!
    Foi dito no congresso q colheríamos os frutos…e hj vejo posso contemplar com meus próprios olhos o que Deus está fazendo aki em Simões Filho-BA!Glória a Deus!

    …muito feliz!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: