um novo tempo

A Chave

Ainda no mesmo Espírito fomos conduzidos no sábado a noite em uma unção de quebrantamento que nos leva a reconquista de quem nós somos em Jesus.

Ministramos o ato profético a “A Chave” que iniciou com a morte de Jesus na cruz e o seu sangue que nos redime dos nossos pecados e da separação eterna de Deus. Então Jesus desce ao inferno e resgata a chave da autoridade sobre a morte, principados e potestades e dá à Igreja ( Efésio 1: 21-22) esta chave.

Mas estar na igreja sem uma vida com Deus, sem intimidade faz com que nossos cultos e ministérios sejam apenas encontros sociais. Representamos este momento nos posicionando de forma que quem nos visse enxergasse uma igreja. Ali representamos em um primeiro momento os legalistas, as intrigas, os murmuradores, as pessoas que entram e saem da igreja mas não ouvem a palavra de Deus. Em um segundo momento representamos os ministérios de louvor, dança e palavra que quando feitos mecanicamente, sem a unção de Deus não restauram as vidas e servem apenas para o nosso entretenimento dentro das igrejas. Neste momento enquanto cada um de nós  exercia seu ministério de forma mecânica o Andre representava as pessoas doentes na igreja que entram e saem vazias depois de nossas ministrações cheias de nós mesmos. Mas Deus nos ama e nunca desiste de seus filhos. Então  o Espírito Santo nos convence do pecado e ao nos arrependermos nos votamos para Deus e utilizamos nossa autoridade representada no ato profético por uma chave dourada para alcançar e transformar as vidas. Foi tremendo!

No final do ato profético as Pastoras Vera, Vasti e sua equipe nos conduziram a uma oração de arrependimento para que todos tomassem posse da autoridade que o Senhor Jesus já nos deu na cruz com o único objetivo de salvar vidas para honra e glória do nosso Deus.

Comentários em: "A Chave" (9)

  1. Gislaine Costa disse:

    Oi Isabel linda, a paz do Senhor!
    Me chamo Gislaine e estive, juntamente com meu esposo,Pr. Luthiani, em Recife, com a Equipe da Pastora Ezenete, durante os preparativos da gravação do CD ” A Canção do Amor”. Somos o casal de mineiros que cozinharam para a Equipe de Intercessão lá.
    Em uma das ocasiões em que estávamos adorando e intercedendo pelo Grupo Mundança, especificamente por você, fui levada a começar a dançar no Espírito enquanto intercedia…existia uma liberdade ao mesmo tempo tanta reverência naquela dança..enquanto me movimentava, sentia como se Deus estivesse ministrando a vocês naquele mesmo momento uma nova unção de liberdade e profundidade.
    Depois que terminou aquele momento de intercessão, a Pastora Vera, me relatou a visão que ela teve:
    “Vi que de seu cabelo, escorria um óleo, diferente, perfumado…
    Eu vi você com um longo vestido, de uma cor, que eu nunca havia visto. Perguntei a Deus: Que cor é essa, Senhor? E Ele me respondeu: _Filha, essa cor não existe, eu a estou criando agora!

    Depois, quando ela se encontrou com você, no ensaio geral do DT, ela soube que Deus havia te dado uma cor, para a preparação da roupa que usariam na gravação do CD 11, e que você, não havia encontrado exatamente a cor que Deus havia mostrado.

    “Era porque a cor não existia! Deus estava criando ela naquela hora, através dos clamores! ”

    Desde esse dia, tenho orado muito e pensado em vocês! Deus me disse, que estava dando uma nova cor ao Ministério Mudança. Disse que uma nova unção estava sendo derramada, e que estava sendo gerado, através do choro, das lágrimas de vocês, uma nova Etapa de vida e adoração.

    Deus se agrada de suas vidas e tem muito prazer na adoração de vocês, pois é verdadeira e tem propósitos essencialmente de louvor a Ele.

    Um beijo em seu coração. Espero em breve poder conhecê-las pessoalmente, pois em oração, já somos irmãs.

    Que o Senhor Jesus, continue as usando poderosamente!

    Amo vcs!

    Gislaine
    gisaae@hotmail.com
    Caruaru – PE

  2. Dayane guimaraes disse:

    ola Isabel? pas do senhor querida!?
    gostaria de saber se vcs tem planos de vim ao nordeste? precisamos muito conhecer mais sobre a dança no louvor e adoração, e aqui nao temos muito oportunidades de congressos assim!!
    Vcs sao exemplos de uma verdadeira adoração, espero que Deus coloque em seu conração o desejo de fazer um congresso aqui no nordeste e de preferencia em MACEIÓ.RSRSRS
    um forte abarço querida !!!!

  3. A PAZ DO SENHOR BEL. ESTAVA DANDO UMA OLHADA NAS FOTUS E FIQUEI MUITO IMPACTDO COM AS FOTUS DO CONGRESSO GOSTARIA DE SABER A DATA .

  4. Daniel eduardo de Jesus Silva disse:

    Olá a Paz do Senhor!

  5. Daniel eduardo de Jesus Silva disse:

    E com grande prazer que deixo esse recado,pois DEUS tem usado vocês com uma dança do ceu,particularmente amo esse minitério de coração,quando vejo voces dançando o espirito santo renova minha dança,renova minha ousadia,agradeço a DEUS por esse ministério amo vocês em cisto Jesus!!!

  6. Pricila disse:

    Olá Isabel, busquei em varios lugares na web um contato seu, e infeslismente não encontrei , poriço vou postar no seu blog e por favor me passe algum contato seu, o minsterio de louvor da Igreja Quadrangular de MOgi das Cruzes \São Paulo fará um congresso de louvor e dança de quatro dias em Outubro,e queríamos a sua presença aqui conosco para ministrar ao povo e aplicar um workshop, pois sabemos da unção que Deus tem colocado em sua vida e em seu ministério, esperamos um retorno com um email ou tel para que possamos entrar em contato! Atenciosamente equipe de organização!

  7. Oi Isabel,
    sou Tatiane e tenho 19 anos, faço parte do ministério de louvor da minha igreja, e amo muito o que faço.
    Atualmente eu canto, já participei também do grupo de dança, e confeço foi uma experiência maravilhosa. Por várias vezes senti o senhor me usar, falar através dos meus movimentos, o ministério de louvor é muito profundo.
    Tenho certeza que o Senhor fala e faz maravilhas e milagres através do louvor. E por isto me sinto muito feliz. Porém as vezes acho que falta alguma coisa, tavez compromisso, talves buscar a Deus ou falta as duas coisas e muito mais. É preciso muita intimidade com Deus para que tenhamos um ministério abençoado.
    Peço que me ajude em oração, desejo ver, não apenas em minha, mas em toda as igrjas do Senhor, verdadeiros adoradores como foi Davi. Quero a dorar em espírito e em verdade. Não apenas Pedir, mas oferecer a Deus um perfeito louvor.
    Oro e conto com sua oração para que eu e todos os ministros de louvor do nosso país tenham um verdadeiro encontro com Deus. E que Ele nos mostre o caminho para para tocar seu coração.
    Beijos e que Deus te abençoe.

  8. não gostei do site ele e sem graça adoro sua dança mas eu acho que seu site esta um chato vamos melhorar e acharei melhor desculpa!

    • eu simplismente concordo com o comemtario desa tal de rayane ele esta serta eu entrei no seu site procurando vestidos e não achei muito chaqto e ruim !!!!!!!! mil desculpas

Deixe um comentário

