um novo tempo

Voando aos EUA…

“Eis que  o Semeador saiu a semear. (…)” Lucas 8:5

Estamos de saída para o aeroporto, mas resolvi, antes de fechar o computador, entrar no blog e não resisti ao ler tantos recadinhos tão abençoadores!

Louvo a Deus por todos vocês que têm intercedido por nós e pela “Boa Obra” do Senhor Jesus! Creio que isso faz e tem feito toda a diferença!

Oro ao Grande Rei para que Ele derrame sobre suas vidas na porção dobrada recalcada e sacudida da qual todos têm nos abençoado!

Estou feliz com a possibilidade de semearmos um pouco da Palavra de Deus através da dança em terras americanas e ministrar com o Diante do Trono é verdadeiramente uma benção! Também, estou grata ao Senhor pelo privilégio ter a Iana mais uma vez comigo nessa viagem!

Também estou feliz pela possibilidade de rever alguns amigos queridos!

Em contagem regressiva…  e vocês não podem ficar de fora…

32 dias para o 8o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na adoração”!

Autoridade e Conquista !!!

Aleluia!

Deus os abençoe com poder e graça!

Até a volta!

Semeando….  e que a terra seja boa…  que os frutos sejam e fartos e bons!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Voando aos EUA…" (21)

  1. Gilmara Coletto disse:

    Olá Isabel!

    Com certeza vc vai ter muitas coisas pra nos contar de como foi grande a colheita ai no EUA.
    Que Deus abençoe vcs ai, estarei orando para tudo dar certo e mesmo que venha lutas que haja estrategias do Senhor para que possam obter vitorias.

    Abraços!!!!!!!

  2. Amém.

    “Dance, Dance, Dance, yeah!”

  3. Sara Élen disse:

    PAZ DO SENHOR QUERIDA IRMÃ, AQUI É SARA DE MARANGUAPE-CEARÁ.
    É UMA BENÇÃO O SEU MINISTÉRIO JUNTO COM O DIANTE DO TRONO.

    O QUE DEUS PREPAROU É BEM MAIOR DO PODEMOS IMAGINAR.

    UM ABRAÇO, QUE LHE ABENÇOE MAIS E MAIS E FORTALECEI-VOS NA GRAÇA QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS. É SOMENTE DELE QUE DEPENDEMOS.
    TENHA UMA BOA VIAGEM! BEIJINHOS…

  4. Sara Élen disse:

    QUE DEUS LHE ABENÇOE MAIS E MAIS!

  5. Oiee..Bel…
    td bem??
    faz um tempinho q n passams por aqui, mas é pq o tempo está corrido, e o unico tempo q ns sobra, é a noit. E nesta hora a preguiça bate..hehe.
    ..
    q legal, é muito bom saber q Deus tem levado vcs a este lugar. Q Deus as abençoe, e tb a todo minist DT, durante esses dias.
    ..
    queremos muito ir a este seminário, mas estams crendo e esperando de Deus um milgre, só um milagre mesmo, e pensa num milagre?!!..hehe
    Mas, se formos p/ estar aí estaremos aí sim, assim como vc mesma disse, q ora a Deus p/ q Ele leve qm deve ir. E cremos q é assim msmo.
    ..
    enfim, bjus..Deus te abneçoe, e abençoe td tua casa. 🙂 🙂

  6. Vania Guerra disse:

    Ei Belzinha!

    Que esta viagem seja, sim, uma semeadura mas, que também seja de grande colheita… Que vcs retornem com grandes feixes nos braços!!!

    Que o Senhor te abençoe muitíssimo e te traga paz e segurança em cada minuto dessa ministração!

    Te amamos muito!!!

    Vânia e Leandro!!!

  7. Bel.
    Que vc seja usada poderosamente nos EUA, e que vc e todo o pessoal do DT semeie muito ali nas terreas americanas.
    Seja boca de Deus ali, quando precisar liberar uma palavra de consolo, de cura , de ânimo,seja tb braços de Deus, se precisar abraçar alguém aflito.
    As vezes um abraço acalma até a alma.

    um bjão e estarei intercedendo por vcs e dia 10 estarei no Seminario, Deus tem muito pra nós ali.

    Dani

  8. Andressa Caroline disse:

    A paz querida!!!!

    Estamos orando pra que essa viagem possa ser a viagem que Deus tem reservado especialmente pra vcs do Dt…..

    Estou orando

    Muitos bjus

  9. CAMILA DE ARAUJO DORNELAS disse:

    E realmente maravilhoso ver Deus usando o seu grupo para as nações, e tremendo ver a palavra de Deus se cumprindo atraves de suas vidas!Q Deus abençoe abundantemente a sua vida e esse grupo maravilhoso!espero poder compartilhar um pouco dessa unção no seminário, estou orando , pois sei o q o seminário , vai ser puro poder de Deus! que o nosso lindo deus abençoe a toda a sua família ! bju

  10. Fernanda Facirolli disse:

    Bel! Que o Senhor ti guie por onde for! você é escolhida Dele! e um exemplo de Fé e Perseverança! Sabe, agradeço á Deus por você existir! e por ter colocado essa familia Coimbra tão abençoada, para ser canal de autoridade, sabedoria, unção, pra minha vida! e claro pra vida de milhoes de pessoas! voces são especiais pra mim! Pode contar com minhas eternas oraçoes!! beijao enorme pra ti! em breve nos veremos! daqui 31 dias!! rsrs fica com Jesus!! Ele ti deu AUTORIDADE E CONQUISTA! e tenho certeza que será impactante esse seminário em nossas vidas! amém!

  11. Oiiii Bel,
    Vc nao sabe como foi bom rever vc aki em Boston.Nao sei se vc lembra mais estive com vc na oficina de danca ali em Danbury-CT, com as meninas da minha equipe.Queria muito ter chegado mais pertinho de vc, mais nao deu.Fiquei muito feliz em te ver adorando a Deus, e isso nos edifica muito.Nao desiti do meu sonho de te-la aki pra um Seminario de Danca, tenho orado e pedido a Deus a oportunidade.E quando quiser vir aki, entre em contato comigo,as portas e os nossos coracoes estarao abertos a recebe-la. Um beijao . Te amo querida!!!
    Deborah

  12. oi bel!
    querida quero que saiba que nos do adoradores sem face admiramos muito vc .
    quero te dizer que vc te nos insentivado a proseguir.
    amamos vc suas filhas .
    que deus acada dia derrame sobre vcs bençaos sem medida amo vc beiijos!

  13. Larissa Rocco disse:

    Olá Isabel,
    Sou de Santo André – SP.
    É a primeira vez que entro no seu blog, e gostaria de te dizer algo…é impossível não se alegrar ao ler o que vc escreve aqui e ao ver suas fotos, vc tem uma bela família! A alegria de vocês é contagiante! Suas filhas são lindas! Tenho 19 anos e confesso que um dos meus maiores sonhos é ter mais um irmãozinho, minha mãe tem 43 anos, ela já perdeu mtos filhos (pra ser mais exata 5 bebes, o ultimo foi agora em junho), e as vezes nós pensamos que é impossível ela engravidar novamente, mas ao olhar as fotos da sua filhinhas Ivy e Iasmim essa esperança volta a ressurgir no meu coração, pq sabemos que para Deus nada é impossível e Ele quando menos esperamos nos surpreende com presentes lindos como suas filhas! Creio que o mesmo que aconteceu com vc acontecerá com a minha mãe e se Deus quiser ele virá com porção dobrada! Em nome de Jesus! Deus abençoe sua vida e sua família!

  14. Oi Isabel…..
    Admiro muito o seu trabalho,acho ele fantastico pois na sua vida e na vida do mudança nós podemos ver o mover de Deus no meio da igreja!!!!!!
    Deus é maravilhoso!!!!!!!
    Tbm faço parte de um ministerio de dança na Igreja Batista do Avivamento,e vendo toda a sua dedicação a obra de Deus as vezes axo que faço mt pouco……o Pai merece muito mais do que apenas uma dança bem feita e uma roupa bonita….Ele que q busquemos Ele em espirito e em verdade o que vai além de tudo que as pessoas vêem exteriormente…………..

    Eu preciso aprender muito ainda…………

    Bjs,q Deus continue te fortalecendo

  15. Graça e Paz…
    Amada…
    Sou de Belém..Pará..
    Deus é Tremendo..e maravilhoso..Deus tem levantado uma geração sem igual a qualquer outra onde podemos sentir e receber mesmo tão longe,uma porção de entendimento, sabedoria e fé.Vcs são referenciais pra nossas vidas adoradores com danças, e com seus testemunhos tem promovido uma MUDANÇA ..ou melhor TRANSFORMAÇÃO aqui, no resto do Brasil e no exterior.
    Que a cada dia o Senhor possa estar derramando ainda mais unção e poder..e que Ele renove suas forças de glória em glória…amém
    Um grande abraço…amamos vocês..esperamos um dia poder ter a oportunidade de promovermos um lindo congresso de Adoração com Danças e termos o privilégio de sermos ministrados por vocês.
    À Deus toda honra, toda glória e todo louvor..pra todo sempre.amém

  16. queria saber se ja estar confirmado a minha inscriçao do seminario

  17. olá Bel, haha, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, a verdade é que admiro muito sua família como uma família de adoradores e profetas, vc e suas filhas são uma benção na minha vida e me ensinam a cada dia mais da dança com excelência como a própria Isa nos ensinou no seminário aqui em Brasília e tive o prazer de conversar com ela e com o Toller e sentir pessoalmente o mover e a Diferença de Deus em suas vidas. Agora eu e mais dois amigos estamos lutando pra irmos pro congresso de danças aí em BH, e ja recebemos uma grande vitória que foi o pastor de nossa igreja liberar 1000,00 rs pra irmos, agora temos que conseguir o resto, não sei como, mas creio que de alguma forma o Senhor vai liberar mais essa graça afinal, é pra honra e glória dEle… pessoalmente eu confesso que desfaleci um pouco ao olhar para as circunstâncias financeiras que me sufocaram e minha fé se abalou ao que se diz respeito ao congressopor não saber de onde tirar o restante do dinheiro, mas agora entrando no blog e vendo o quanto Deus tem sido fiel, creio nEle, em suas promessas e ele vai fazer!
    bom, desculpe pelo coment grande demais.. rsrs
    fica na paz,
    espero poder nos encontrar em poucos dias, se o Senhor assim quiser!
    um grande beijo…

  18. Kmillinha disse:

    vc é uma bençao… Que o Senhor continue te dando forças e inspiraçao para que vc possa o adorar a cada dia mais e mais …
    VC É UM EXEMPLO PARA MIM …. HA QUANDU EU CRESCER QUERO DANÇAR IGUAL HA VC…
    b-juxx

  19. Olá querida!
    Saudades tuas!
    Que Deus te abençõe cada vez mais!
    Um grande beijo!

    Karine

  20. SUELI BATISTA COELHO disse:

    OLÀ, A PAZ DO SENHOR, HOJE CONHECI UM POUCO DO SEU MINISTÉRIO ATRAVÉZ DO SITE DO DIANTE DO TRONO QUE É UMA BÊNÇÃO, AMEI POIS TEMBÉM FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO DE DANÇA NA IGREJA QUE CONGREGO, ESTUDEI UM POUCO SEUS ARTIGOS E MEI VC É ABENÇOADA MUIIIIITO POR DEUS Q/ ELE CONTINUE TE REVELANDO O MAIS PROFUNDO VINDO DO TRONO BJS MIL JÁ AMO VC MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE, COMO? PEGUNTE AO MESTRE.

  21. oi tudo bom? sou a chirley tenho 22 anos ,tenho um ministerio de dança na igreja quadrangular,sou do ACRE RIO BRANCO;;;;;;;;;; eu amo dançar pro SENHO JESUS mas ultimamente ando me sentindo meio desanimada, sem alta estima pois estou acima do peso depois que tive minha filha ñ consegui mas emagreser,e isso me encomoda sabe pedi ate perdão ao SENHOR por issi e pedi pra k ele vinhesse tirar isso do meu coraçaõ mas vc sabe querendo ou ñ é a sua imagem que esta vista . ate as roupa ñ ficam legais sabe,isso esta me impedindo de dar o meu melhor pra DEUS,e tbm estou sem animo para ir pra escola de dança onde ganhei uma bolsa da minha lider ,porque me axo velha pra aprender tanta coisa . ESTOU pedindo a direçaõ de DEUS e sabedoria pois o meu coraçaõ ama dançar pro SENHOR gostaria de saber ak vc axa disso? porfavor me responda bjsss que o SENHOR JESUS te fortaleça sempre;;;;;;

Deixe um comentário

