um novo tempo

 Buscando Fôlego…

Queridos amigos, irmãos e leitores deste Blog,

 

Estamos a todo vapor em torno da organização e realização do nosso 8o. Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”!

 

São tantos detalhes que o Espírito Santo de Deus tem nos direcionado!

 

Posso ver o cuidado de Deus com todos nós em cada detalhe de logistica, programação, e tantos outros pormenores que fazem parte de um projeto na dimensão que este demanda.

 

Vou contar em outro momento muitos detalhes que caracterizam nosso próximo seminário mas já posso adiantar um aspecto que a muito tempo me constrangia nos Semiunários de anos passados: os banhos nos dormitórios muitas vezes frios, dormitórios superlotados e muita fila para as refeições.

 

Na antiga estrutura localizada numa paisagem linda, infelizmente, nos últimos anos não foram atendidas nossas solicitações para melhora desses e de outros aspectos do Acampamento, por isso almejamos e buscamos de Deus um lugar onde pudéssemos receber nossos “seminaristas com qualidade e boa hospitalidade.

 

Esse ano nosso encontro será num lugar geograficamente tão bonito quanto o antigo e um dos melhores hoteis da grande Belo Horizonte: No Taúa! E sabem da melhor? Não precisaremos encher nossas malas com roupa de banho e cama! Aleluia! (Vejam fotos do local na página virtual do Seminário no site belcoimbra.com.)

 

Já posso vislumbrar o que Deus fará em nossas vidas diante de tantas lutas que temos passado desde os minimos aos grandes detalhes. Mas esse projeto é do Senhor!

 

Então busco fôlego na lembrança de nossa vitória na última grande batalha que tivemos na gravação do DT em Recife! Meu Deus, como és maravilhoso e fiel!!!!

 

Ao rever as fotos posso respirar fundo e mais uma vez experimentar do doce vento do Espírito de Deus que sempre está ao nosso lado, nos restautando, ensinando, reanimando e trazendo á nossa memória tudo o que nos dá esperança! Aleluia!!!!

 

Deixo aqui algumas das fotos que registraram aquele final de semana glorioso! Obrigado Senhor, por mais essa vitória!

Deus seja louvado para sempre!

 

Abração a todos!

 

Que Deus os abençoe com poder e graça em toda a boa obra do Senhor Jesus!!!

 

Isabel Coimbra

 

Ao Grande Rei, todo o louvor e toda a adoração!

Louvado seja teu Glorioso Nome JESUS!

Aleluia!!!!! 

 

 

Comentários em: "Relembrando Recife… em fotos" (21)

  1. Lígia Fui disse:

    Oieee.. Nossa, quaantas palavras de DEUs….Estou admirada…
    Foi a primeira vez que entrei em seu blog, e fiquei até emociada, comecei a ler essa mensagem, depois li outra e outra e outra hehe…,
    Estou feliz com os preparativos do seminário e espero mto poder ir esse ano… Que DEUS abençoe vcs cada dia mais…
    DEUS falou mto comigo através de suas palavras…
    Um grande abraço!!!

  2. Soraia Alves disse:

    Nossa, casa vez mais eu conto os dias para o lançamento so Dvd!
    Realmente, já percebemos o quanto tudo foi abençoado pelas mãos de Deus!!!!

    Quanto ao seminário, realmente eu gostaria muitissimo ir, mas esse ano tem sido uma verdadeira batalha financeira dentor de minha casa, oque me faz pensar que não irei. Mas seja feita a vontade do Deus Pai, para o qual nada é impossível!!

    Grande abraço Isabel!
    Deuas é contigo!

  3. Giseli (CWB) disse:

    Oi, Bel!

    Faz tempo que sento aqui para postar, mas sempre acontece algo e preciso deixar para depois…pois hoje, lendo o seu post, pude sentir um pouquinho das lutas, responsabilidades e dependência de Deus para que o Seminário aconteça!

    Confesso que este ano é praticamente impossível para nós estarmos aí, somos de Curitiba e nos outros anos (já estivemos por 3 vezes recebendo de Deus e mergulhando no Rio em edições anteriores) já foi um passo de fé. As passagens aéreas estão caríssimas e o transporte rodoviário é inviável…mas vendo as fotos do novo local, sinto a confirmação de Deus para que todos possam esta melhor acomodados (excelentes posso dizer), são pequenos detalhes que farão muita diferença na vida de cada participante.

    Estaremos orando para que tudo corra bem, viu!

    As fotos da gravação estão lindas, a ministração com os bancos e as sombrinhas são muito impactantes. Particularmente, o significado das sombrinhas para mim vierem também como um resgate da dança regional, o frevo, para Cristo.

    Beijo pra você e toda a família!

    Giseli
    CIa. Baluarte de Dança – IBNC – Curitiba/PR

  4. Se Deus quiser… irei nesse Seminário!

    DEUS abençoe você e continue te usando poderosamente!!!

    Fica com Deus!

  5. Marcelo sá disse:

    Paz, amada! moro em Manaus-AM e acompanho sempre o ministerio Dt e o mudança que tem sido benção de Deus em minha vida!
    Vcs estiveram aq dia 30 de maio no sambodrãmo fui lá, prestigiei e adorei muito o Senhor! mas….. quem eu procuro e não vejo? Isabel coimbra!!!!!
    Vi suas filhas, e por sinal, dançam muito! e melhor do que isso, tem a presença de Deus na vida!
    mas vc não veio! poxa!
    queria participar de alguma coferencia, sminario, sei lá qualquer coisa edificante , em q eu pudesse aprender com vcs aq em Manaus, pq será que vcs nunca vem pra ca? será que é tão longe?

    poxa fica aq meu pedido! venham todo o mudança pra Manaus-AM…

    sei que to pedindo muito né! mas aq a dança se baseia no boi!
    Precisamos trazer a musica do céu pra Manaus!

    bjus

    amo vcs!

  6. Lindo…
    Tudo isso…

  7. Oieeee Bel.
    Que bom que vc postou!
    Bem, que benção saber que este ano o seminario vai ser ainda melhor, e que Deus jah esta se movendo p/ este novo seminario, que cremos que será tremendoo!!
    Vimos já tudo à respeito do seminario, e o local tb onde acontecerá é mtooo lindoo!!
    ..
    Nunca fomos p/ nenhum “ainda”, mas cremos que se for da vontade de Deus, esse ano estaremos lá.
    Bem, assim como a Soraya escreveu, as lutas aqui em casa no nivel financeiro tb esta uma benção, mas o Sr é o Deus Todo- Poderoso, Ele é o Deus do impossivel, tudo o q temos vem dEle, então só temos é que depender inteiramente dEle. N é verdade?!
    ..
    Bom, sobre a gravação, estamos doidas p/ assistir ao dvd.
    Para nós essa gravação foi umas das mais lindas! (achamos q para mtos!!)
    ..
    Bem, que Deus te abençoe, e abençoe toda tua casa.
    bjuss!!

  8. Haaaa….n podíamos esquecer!!
    As fotos ficaram lindaaaas!!!
    :D:D

  9. camiledcq disse:

    Vá lá, irmã!
    Trabalho, trabalho, trabalho…
    Misericórdia, misericórdia, misericórdia…
    Dança, dança, dança…
    Graça, graça, graça…
    Unção, unção, unção…
    Descanso.

    Aleluia!
    Louvado seja o Senhor que te escolheu.

  10. OI Bel que a Paz De DEUS esteja na sua vida,posso dizer que vc e uma Bencao na minha vida se vc soubesse o quanto eu sou abencoada quando vc e suas filhas ministrao o louvor,como seria importante se vc fala-se pelo menos um oi para me,eu nao sei se vc recebel uma Carta do Irmao Zaquel ele estava responsavel pelo coral de RECIFE ele e Robinho,eu dei uma carta para entregar a ISA e mandei um Cartaozinho para vc la contem meu Endereco entra em contato comigo em Nome do Pai te desejo tudo de bom e entra em contato ta bom valeu.

  11. oizinhuuu bell
    nossa que intimidade né mas é assim que falo com o nosso ministério aqui eu falo agente vamos pedir ao senhor a unção que ele da pra bel na suas ministrações
    bom só queria falar que tenhu admiração inesgoatavel por vcs quatro em especial a iana poxa ela mexe comigo ela me emociona
    tem uma expreção quee……….me deixa sem palavras
    é isso bel
    teria muito pra escrever srs mas por enquanto vou ficando por aqui me adiciona no msn
    beijim
    fica na Paz

  12. Olá, aqui é a Ana,
    como muito dos letores doseu blog,
    sou uma grande admiradora do Mudança, e das suas ministrações
    apenas com as suas filhas,
    além de ediificante, ´
    são ministrações maravilhosas, bonitas, e que transmitem muita unção…
    já venho desde o ínício do blog, acompanhando,
    e Deus tem falado muito comigo através do que vc escreve..

    que Deus abençoe..

  13. Com tem sido grande Bel,meu sonho em participar do seminário. A alguns dias estive sonhando e planejando a viagem(tudo no silêncio),então começamos um próposito pelo ministério, pedindo a DEus restauração, transformação,unidade,santidade.. aí, já viu…o inimigo ficou furioso e começou a se levantar de todos os lados e o emprego está indo embora…não sei se esse ano estarei com vc’s no seminário, mas eu sei que um dia os sonhos e promessas irão se cumprir e colheremos esses frutos. Obrigada por cada palavra, por compartilhar um pouco de tua vida, dos sonhos de DEus ,do teu ministério…vc’s têm sido um referencial pra essa geração… que o Seminário desse ano seja realmente TREMENDOOOOO!!!!!!

  14. Mayse Cintia disse:

    Foi a primeira vez que li o blog…
    Uma Benção….!
    Eu estava lá na gravação e durante estes dias de agosto me vem a lembrança aquele final de semana… e dá uma saudade… mas o Senhor me consola pq podemos encontra-lo em qualquer lugar e hora, é só busca-lo com um coração quebrantado.
    Eu estava lá na gravação, mas estou aguardando ansiosamente o dvd, pq no dia da gravação eu “viajei na maionese”
    … (hihihihihihihihih!). Mas era a presença de Deus que me fazia viajar… eu digo isto pq não vi muita coisa que aconteceu na gravação! (maior parte passei adorando com os olhos fechados). Muitos amigos que tb estavam lá chegaram pra mim e perguntaram: “-vc viu o q aconteceu em tal momento?”… e eu respondia: “- não!” (hihihhihihih!)… Mas foi uma benção! Eu creio q cada momento foi profetico… cada passo das vossas danças provocava um impacto no mundo espiritual!
    ALELUIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA…

    Que Deus continue vos abençoando…
    Um palavra que expressa o que estou sentindo agora eh a seguinte:
    SAUDADES…..

    fiquem na paz!

  15. Creio que esta gravação foi cheia d unção,O Espirito Santo deve ter se sentido a Vontade no meio da dança.
    Tudo foi feito com tanto carinho e dedicação,Glória a Deus.

  16. oi isabel,tudo bem? Louvo a deus por sua vida, e é muito bom poder ter este “contato” com vc! você nao imagina o quanto meu coração está batendo forte pra ir nesse congresso.. mas acho q isso aconteceria só se Deusfizer o impoossivel mesmo!!!! ehehe(eu sei que ele faz!) mas a passagem aérea teria que entrar em alguma MEGA PROMOÇÃO! E minha chefe me liberar uns 3 dias! eheheh
    mas em todo caso, gostaria de saber como são os procedimentos para vc vir ministrar aqui na minha cidade.. ah! sou de foz do iguaçu-pr se possivel manda as informações no meu e-mail.. (saabbud@gmail.com)

    beijos…Sah

  17. Andressa M. disse:

    Iara
    Que alegria é poder falar com uma pessoa tão abençoada como você.
    Esses dias eu vi e revi o Dvd 10 anos Diante do Trono – Príncipe da Paz e posso dizer que estou com uma alegria contagiante. O agir de Deus já é inesquecível por si só mas dessa vez Ele me surpreendeu; daí surgiu uma vontade enorme de buscar informações do Ministério de vocês, visto que Deus tem me dado um sonho, a meses, de um ministério verdadeiramente voltado para a Adoração e vejo em vocês um Referencial de Busca, Compromisso e adoração Genuína.
    Louvo ao Senhor pela sua vida e sua ministério!
    Abraço com carinho
    Andressa.

  18. Andressa M. disse:

    Vocês são irmãs????
    Acabei de enviar um comentário trocando seu nome…rsrsrs
    Deus te abençoe ricamente, ISABEL!

  19. eu louvo a Deus pela vida de cada componente deste ministério abençoado o qual vc Isabel administra muito bem para honra e gloria do Senhor, que ele continue te abençoando mais e mais, nao só a vc mais a todas as suas filhas e lideradas. Nosso Ministério aqui ama muito vcs. Bjs

  20. vcs são uam grande fonte de inpiração para minha vida desejo q Deus continue abençoando vcs e que nada possa fazer vc para e desistir pq Ele tem muito p fazer através da sua vida Isabel. Bjos sou sua fã

  21. Valdirene ELLER disse:

    Olá bom dia, olha eu adorei conhecer vcs, vcs são realmente de Deus.
    Eu estivi no congresso em vitória Espirito Santo nos 22/23/24, foi uma benção.
    Nossa eu sentia tanta vontade de estar ali vendo vcs dançando orando clamando ao nome de Jesus. E graças a ele consegui aprender muita coisa ali com vcs, apesar de não ter conseguido alar com vcs.
    Mas olha foi muito bom, Deus abençõe vcs em nome de Jesus.

Deixe um comentário

