um novo tempo

Compartilhando…

OLÁ EM MEIO A BREVE FÉRIAS …

Queridos amigos e irmãos em Cristo!

Que saudade!

Andei sumidinha, não é?

Sabem, é que estou de pequenas férias em meio a algumas viagens para ministrar as “boas novas” a Igreja de Jesus!

Depois da Gravação do DT em Recife, foi uma semana de finalização das atividades na UFMG e a preparação do aniversário das pequenas Ivy e Iasmin, pois na época do aniversário delas mesmo estávamos entupidos de trabalho, montagens, ensaios e etc.

Além disso alguns probleminhas familiares que mereceram uma dedicação maior de meu tempo. Aleluia!!!!

Ah preciso falar dissso rapinho: Sabem, bem no dia do meu aniversário, em plena segunda feira, no meio de uma reunião, recebi um telefonema dizendo que minha mãe havia sido atropelada e que estava sentada no meio da rua.   Fiquei desorientada!

Sai da Escola rápido e no caminhpo resolvi ligar para ela no celular, quando ela mesma atendeu o que me tranquilizou muito.  _ Porque agente sempre pensa no pior?

Quando cheguei ao local, a vi quietinha sentadinha na calçada segurando o braço e toda sujinha…. Meu coração quiz abraçar minha mãe de longe, alcançá-la antes de meus braços!

Dali em diante foi uma sucessão de pronto-socorro, hospital, médicos, ortopedistas e etc e etc… enfim, ela fraturou o pulso, precisou fazer uma cirurgia e até antes de eu viajar ela ficou hospedada em minha casa. Que privilégio!!!!!

Glorifiquei a DEus pelo livramento que tivemos! As coisas nem sempre são simples para pessoas idosas. Tenho convicção da mão de Deus cuidando, protegendo e sempre ensinando!

Me lembrei de algumas vezes que ouvi pessoas em situações parecidas e que se sentiam sitiados, vendo os entes mais próximos idosos ou doentes como pêsos. Na verdade é um privilégio tê-los e poder ser útil e servos!

Foi tão bom ter a mami conosco, poder cuidar dela, pentear seus cabelos, ajudar no banho, arrumar sua cama, fazer seu café, levá-la para tomar sol e tanto outros mimos inclusive outros que eu ainda poderia ter feito!

Fui ministrar em uma Igreja Quadrangular em Blumenau e viajamos no dia 17 de julho. Nossa estada lá foi maravilhosa! Tive o privilégio de ter minhas pequenas Ivy e Iasmin comigo e minha escudeira Gisele que cuida delas e de mim.

Nos dias de Conferência, Deus mais uma vez trouxe sobre á Igreja palavras de restauração e depois de tudo fomos passar uns dias no litoral de Itapema com algumas irmãs tão queridas!

Deus realmente sempre quer nos mimar e como fui mimada! A começar no aeroporto em Blu, quando deparei o Pr Vilmar nos esperando com um sorriso tão franco e generoso! A receptividade dos irmãos de tantos lugares distantes reunidos ali, naqueles dias que ainda tiveram a presença da Cris Tristão amiga e irmã tão preciosa. Não posso também me esquecer do tempo precioso com a Pra Cristina  e sua família tão linda e generosa!

Em Itapema tivemos dias de descanço, de compartilhamento, risadas, de oração, adoração e de muita alegria, apesar das insistentes ataques em nossa saúde, mas  Deus é sempre Deus! Nada pode frustrar seus planos em nossas vidas!!!

A vocês Fátima, Giana, Claudete, Carmem, Joãozinho companhias especiais nesses dias e à pra. Helma e Pr Coca minha gratidão!

Sou grata ao SEnhor por tanta benção! e Pelas vidas usadas para nos abençoar!!!!

Agora estamos em Porto Alegre! Aqui na casa do Mário, da Kerol e do Mario Jr  onde estou hospedada, tive a oportunidade de entrar na internet, por isso estou aqui teclando rapidamente para vocês.

As pequenas estão brincando com o novo amiguinho de 3 anos e está uma festa, lá na sala. A kerol está fazendo bombons de chocolate de morango na cozinha…. Daqui a pouco vou ministrar com dança e com a Palavra por isso vou indo….

Depois compartilho algumas das minhas reflexões desses dias que até agora foram demais!!!!!! Estou apaixonada pelo Espírito Santo de Deus como nunca!!!!! Aguardem!!!

Ah! Não me esqueci das fotos que prometi!

Aos irmãos que têm deixado o carinho, suas histórias e seus recados tão abençoadores neste blog, meu abraço cheio de louvor a DEus por cada vida!

Deus abençoe a todos aqui com poder e graça no nome de Jesus!!!!

Abração!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Compartilhando…" (25)

  1. oi Bel!!
    louvo ao Senhor sempre por sua vida e pela vida de sua familia. gostaria muito de comer com vcs esses bombons de chocolate com morango… já estou com água na boca.
    continuarei orando por sua vida e pela sua mãe (vovó)
    TE AMO D+!!
    Dar um bjão na vovó (espero que eu possa chama-la assim).
    Que a recumperação dela seja um sucesso!!
    bjao pra vc Ivy, Iasmim e as outars filhotas tbm.

  2. Oiee..Bel
    Estamos muito feliz por você e pela sua mãe. Que o Sr continue abençoando sua vida e toda sua fmália, e os livrando de todo mal.

    Haa..só por curiosidade.
    Juntando uma coisa ali, outra aqui, seu aniversário foi dia 14 de julho, foi??..rsrs
    Haa..n podemos esquecer..FELIZ NIVER, que o Sr te guarde e continue abençoando sua vida e td sua família.
    Vers: ” Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os dejetos do teu coração”.
    ..
    Estamos esperando suas reflexões, com certeza.

    ..
    Ha..manda 1 bj pra nossass charás..rsrs
    ..
    bjus..DEus te abençoe!!

  3. HAaaa…se DEus quizer vc irá ns conhecer, este ano ainda, no seminário.
    Em nome de Jesuss…
    Bjus…Ore por nós!!! Se for da vontade dEle estaremos aí!
    ..

    Deus te abençoe!!!

  4. Bel, que bom ouvir o que o Senhor tem feito em suas vida e atrves dela, seu blog, é uma benção.
    Que bom tb que sua mãe esta bem!!! tive a oportunidade de conhecê-la no seminario do ano passado, ela é um doce!!!!
    até me lembro de uma brincadeira que ela me fez;
    estava bebendo agua, lá atras, eu estava com muita sede, tinha acabado de sair da oficina da Isa, ai ela falou assim.
    Chega deixa um pouquinho de água pra mim, quer acabar com tudo!!!
    logo deixei o bebedouro, e ela disse.
    Tô só brincando, rimos depois.
    e no outro dia conversamos um pouco.
    Gostei muito dela.
    manda um bjão pra ela e outro pra vc.
    fica na paz do Senhor!!!
    Dani SP

  5. Olá!!
    nossa que engraçado, pois o senhor também estava me falando sobre isso.
    Minha avó está internada, e quase ninguém pode ficar com ela por conta de uma rotina pesada e de várias coisas.
    Então só sobrou eu, minha mãe e a namorada de meu tio. Nós intercalamos em plantões de 6h.
    Mas eu um determinado momento eu pensei uma coisa muito chata:
    – Eu poderia está indo aos ensaios, ficando um pouco em casa, dormindo na minha caminha bem quentinha, almoçando bem, mas estou aqui!
    Nossa, como naquele momento pensei algo vindo do coração do Senhor.
    Que aquele era o melhor lugar para eu estar lhe rendendo culto, não só com minha vó, mas com os outros doente que ali estão!
    Obrigado senhor pelos seus caminhos mais altos do que o nosso!
    E o seu post foi a confirmação da mensagem de Deus para o meu coração.
    Dê um beijo para sua mãe, ela também foi um instrumento de Deus para que eu fosse ministrada!
    ah! esses dias estava vendo umas fotos no computador de um amigo (Adriano, ele era do CTMDT, se formou ano passado) e achei muito engraçado a foto dele e da Isa quando foram evangelizar no Pan do Rio ano passado.
    Eles estavam muito engraçados! Glórias a Deus pela vida deles!
    bjos e se quiser me visitar… seja bem vinda em meu blog tbm!!
    Grazy RJ

  6. Nossa que comentário grande!
    Desculpa!!
    rsrs
    =)

  7. Olá Bel!!!!!!!!!!!
    Como é bom poder passar aqui e ser edificada com tantas palavras de amor e carinho que o Senhor tem tido com vc………………estamos com saudade mulher de Deus.
    Bjs

  8. Ei Bel, a uns meses atraz passei por uma prova mais ou menos igual a sua, em relação a sua mae, minha filha foi atropelada, na hora eu estava em casa dormindo, quando minha mae me acordou e deu a noticia, foi terrivel, logo estava eu no local do acidente, e o que vi, era pavoroso, ela teve uma fratura exposta no tornozelo, e quebrou a tibia, meu Deus que desespero quando vi minha filha ali, deitada no chão, com o osso para fora, e como voce disse, a gente sempre pensa no pior, minha cabeça girou e eu, imaginei todo o futuro dela, pensando que ela ia ficar sem o pé, que jamais arrumaria namorado, casar então, seria impossivel… Mas o tempo passou, ja fazem 3 meses, hoje pude perceber que o diabo quis parar a vida dela, tocando na parte do corpo que ela usa pra adorar a Deus (ela faz parte do grupo de dança da igreja), mas para a honra e gloria do meu redentor, ela está ótima, Deus cuidou de tudo, inclusive de sua rápida recuperação, e hoje, ela segue a vida dançando para Jesus e envergonhando satanás!
    Deus é sempre bom!

  9. Olá Bel!
    Já estamos com saudades suas!
    Conversamos ontem no fim do Congresso aqui em POA, (sou a menina que lhe perguntou da compra dos materiais pela internet).
    Somos gratos ao Senhor pelo que Ele fez neste tempo e por sua vida!
    Que Ele continue te abençoando cada vez mais!

    Beijão em vc e nas meninas!
    Foi uma grande benção tê-la conosco!

  10. Letícia disse:

    Oi Isabel!

    Quero agradecer a você por ter vindo aqui em Porto Alegre, foi maravilhoso poder aprender mais de Deus com você! Obrigada

    Que Deus continue abençoando você, sua familia e ministerio e possamos nos encontrar no Ministrarte 2009!

    Um grande beijo

    P.S: sou a guria do domingo a noite, minha mãe pediu para você orar por mim.

  11. Shalon, Bel
    Fico acessando todos os dias, anciosa para ler um post atualizado…Suas palavras me edificam demais…
    PARABÉNS

  12. ** Erro, enviei antes…
    Continuando…
    Parabéns pelo seu aniversário!!! Que a cada dia Deus possa te acrescentar Paz, Graça, Saúde, Alegria e Força…muita força para tranformar esse mundo…Para Dançar as Boas Novas do Cordeiro…
    Estou muito apreenciva com relação ao Seminário… Pois ainda não tenho as informações sobre valores… Se possível, pede pro Espírito Santo acelerar com Seus comandos para o semimário, para eu poder me preparar com antecedência…rsrsrsrsrs… BRINCADEIRINHA…
    Falando sério… Se possível, vc pode me informar pelo menos o mês do Seminário, pois tenho que pedir autorização do meu Pr. e da minha Pra. pra ir, ver se não tem nenhuma atividade na agenda da igreja, entre outras coisas…
    Estou esperando sua resposta…
    BJUS com muito amor e carinho em vc e em sua família…
    No Amor do Cordeiro
    Nick – RJ

  13. Áldrei Rebello disse:

    Olá, Isabel!
    Já estou com saudades. O Espirito Santo ainda está colocando em ordem tudo o que aconteceu no MinistrArt, mas já tomei algumas decisões, como por exemplo, fazer aula de ballet, ainda tenho ke ver como vou fazer com a nenê.
    Ah!!!! Mais uma vez obrigada pelo macacão, que Deus te abençoe em dobro, ele ficou lindo em mim, deu bem certinho.
    A família agradece pela oração que fizeste no fim do culto de domingo, nos trouxe muita revelação e entendimento sobre muitas coisas que aconteceram.

    Fique com Deus!!

    BJOKS no fundo do seu coração.

  14. Oi Bel,
    De fato sempre pensamos no pior. Mas ainda bem que Deus ta sempre guardando os nossos, não é mesmo?
    Que a bênção do Senhor permaneça sobre cada um de vcs.
    Sempre visito o blog da Iana e hoje vi o link “blog da minha mãe” então resolvi passar por aki hehehe
    Bjs,
    Mi

  15. Ei, que benção o que Deus está fazendo. Espero te ver em breve!

    Beijos no coração

    Paloma

  16. karina ferraz disse:

    oi isabel..
    Estive com voce no ministrat em porto alegre e foi uma bençao.. eu lhe dei um cd o “somos igreja” sou de cruz alta… e gostaria de saber como faço pra te enviar um livro escrito por um dos nossos pastores aqui contando nossa historia, as maldiçoes quebradas pela fé.. por favor me envie se for possivel um endereço..

    Obrigado que Deus continue te enchendo de unção e graça.. amem..

    abraço

  17. Andréia disse:

    Paz do Senhor Bel!!!

    A um pouco mais de um ano, conhecí esse maravilhoso nome… Jesus… e desde então fui me apaixonando cada vez mais por Ele. E então fui conhecendo vários grupos de louvor e adoração ao Senhor, e vcs foram um deles no qual eu me apaixonei tbém. Admiro muito o seu trabalho Bel, e do Ministério Diante do Trono tbém, agradeço à Deus pela vida de todos vcs. Sabe Bel, Deus tem colocado em meu coração a o desejo de dançar pra Ele, sempre gostei muito de dançar, porém para o mundo … e agora quero reverter isso para Deus e dez vezes melhor.
    Sou de uma igreja pequena, mas q Deus visita, e muito!!!
    Estou orando por esse ministério em minha vida, tenho uma filha de quase 9 anos e ela tbém ama dançar ao Senhor. Na nossa igreja ainda ñ temos um ministério de dança, por que ainda ñ temos um templo, mas Deus está preparando, e enquanto o templo ñ está pronto quero ir me preparando para adorar ao Senhor com todas as forças q Ele me dá.
    Sendo assim, quero fazer curso em minas com vc e gostaria de saber como funciona, datas, valores, enfim td q for necessário eu saber.
    Por favor me responde, pois já mandei e-mail e ñ tive resposta !!!

    Q Deus abençõe o Mudança e o Diante do trono!!!

    Aguardo pela resposta
    Andréia Paganin
    São Paulo

  18. oi bel, estou muito feliz por tudo q Deus tah fazendo na sua vida viu… olha… eu to tentando me inscrever desde o dia 25 e não consigo. tem alguma previsão de quando vai abrir no site…

    um abraço…

  19. CAMILA DE ARAUJO DORNELAS disse:

    Oi Isabel, sou líder de um grupo aqui em bh, e sei das dificuldades , mais a vitória o senhor nós da!vejo o tantoo que deus usa vc e seu grupo! realmente e uma benção!
    leio seus posts, e me impactei com aquele do jornal.continue postando ! estou orando ao senhor agora pra ele me abençoar pra mim poder participar do seminário de dança . nunca participei pra mim seria um grande crescimento acho q isso q estamos precisando de um novo óleo de uma nova unção! Deus está a procura de corações para te servir e é muito bom olharmos pra vcs e vermos a glória do senhor a mão do Senhor nas suas vidas! Deus abençoe muito vcs ! espero ve-la no seminário . confio em deus amém ?! bjs
    (ESPERO Q LEIA A MENSAGEM )

  20. Larissa... disse:

    Oi bel?!
    QuerO dizer que finalmente pude Ler seu livrO,”Louvando a Deus com Danças”!e fOi grandemente abençõada com suas palavras!
    TenhO dificuldades e muitas lutas em meu ministerio de dança!mais olho pra o seu ministerio,e vejo que posso conseguir alcançar o coração de Deus com minha dança!

    Que Deus te abençõe a cada dia Bel!e ficO feliZ pelas bençãos derramadas em sua vida!

    Bjs!

    ate mais…

  21. Larissa... disse:

    ixii ..RS e “Louvai a Deus com Danças!RSRS

    abraçO!

  22. Oi Bel!
    É a Karine, daqui de Porto Alegre da Igreja Brasa, de novo.
    Tentei fazer aquele depósito referente ao macacão mas deu agência e conta errada. Podes passar os dados de novo para o meu e-mail (kakamattos@gmail.com)?
    Muito obrigada e que Deus te abençõe muito!
    Saudades!
    Um beijo!
    Karine

  23. ” Oi Isabel, Sou do Parana.
    Sara Nossa Terra, lider do ministerio de dança da igreja…
    Você tem me ensinado muito…
    Amo ler seus recados, com kda um cresço como nunca…
    Como se diz, quando crescer quero ser como você.
    Uma benção.

    Bjus

    Liscie

  24. Olá Bel!

    Estive no Ministrarte em Porto Alegre no final de semana, e foram 3 dias inesquecíveis para mim e para o meu ministério! É tremendo ver o quanto o Senhor honra um coração disposto na presença dEle…
    És um exemplo de líder, de ministra de dança, de pregadora! Mtas vezes achamos que precisamos de técnicas, de tudo perfeito, mas, além disso, precisamos de unção… precisamos da presença de Deus! E isso aprendi mto com as suas reflexões. A dança não é simplesmente uma arte… mas é uma arma nas mãos do Senhor, para pisar na cabeça do diabo, alcançar as vidas e ministrar os corações… glórias a Deus!

    Bel, és um exemplo. Oramos por ti no sábado a tarde, pois estavas com problemas de saúde. Mas, como o diabo é um derrotaado, ele não prevaleceu! a noite, lá estavas tu, firme, reestabelecida, e pronta pra cortar a cabeça da serpente!! Com certeza foi um fim de semana de vitória, um fim de semana que o diabo teve que colocar-se no seu verdadeiro lugar: debaixo dos nossos pés!

    Saibas que ganhaste intercessoras aqui no Sul. A Igreja de Gravataí estará sempre orando e abençoando este ministério tão tremendo!

    Abraços!
    Juliana.

  25. Diênifer Longaray Lima disse:

    Paz, querida Isabel!!
    Foi muito bom ter vc, suas filhas e a Gisele aqui em Porto Alegre.
    As palavras ministradas por ti, no Ministrart, ainda tem sido benção pra minha vida, minha casa e minha igreja. Você consegui ouvir o cd que te dei “Memorial de Amor”, gostou??? E vc conseguiu entregar pra Ana o cd que mandei pra ela?
    Uma grande abraço pra ti, pra tua família e ministéio.
    Deus abençõe a todos.

Deixe um comentário

