um novo tempo

Recife: relembrando…

Ha poucos passos…..  4 de julho de 2008

 

Estamos nos preparativos finais para a gravação do CD e DVD do Diante do Trono em Recife!

 

Muita luta! Muito mais vitórias!

 

Glória a Deus!

 

Montagens e ensaios emaranhados com nossas células, encontros, vigílias, jejum, oração e muita busca pela presença de Deus.

 

Esses dias têm sido muito intensos para todos nós, pois anciamos darmos o nosso melhor para o Grande Rei! Nossa vida em primeiro lugar e nesse processo temos sido confrontados pela Palavra do Senhor todo o tempo em relação a posicionamento, santidade e compromisso com a verdade em Jesus.

 

Pessoalmente ainda me sinto provada pelas canções do CD que ministram em sua plenitude sobre o amor verdadeiro, o “fazer” por amor e não por obrigação, compromisso ou religião. 

 

Senhor! Não quero ser um “enlatado” diante de ti, quero sempre estar e ser para Ti como uma noiva apaixonada e sedenta por mais e mais de seu amado!” Ajuda-me a ser o que o Senhor espera de mim! Quero ser tocada e transformada todos os dias!

 

Deus já nos ama! Mas quero profetizar o desabrochar contínuo de um amor verdadeiro nosso como individuo e como Igreja por Aquele que nos amou primeiro!”

 

 

Aqui em Recife, a presença de Deus é muito forte e podemos vislumbrar o seu mover em todos os detalhes, nas canções e suas mensagens, nos arranjos musicais, na proposta coreográfica, nos figurinos e suas cores e agora no cenário e iluminação da plataforma.

 

Ontem no final da tarde e a noite tivemos ensaio geral no local e todos os preparativos estão em sua fase final.

 

Hoje pela manhã no núcleo de intercessão montado no hotel aqui em Recife, todos nós tivemos momentos muito especiais na presença do Senhor e lá fui muito ministrada em Ez 11:17 -23 quando nos fala sobre a tirada dos ídolos detestáveis, de todas as abominações  e  da implantação da terra de Israel. O texto também nos fala que o Senhor daria um único coração e um novo espírito ao povo para que andem no estatuto de Deus.

 

Creio que essa gravação do DT nesta cidade será profética para o povo de Recife, será um marco sobre a vida espiritual dessa cidade que irradiará sobre todo o Brasil.

 

“A glória do Senhor subiu no meio da cidade e se pôs sobre o monte que está ao oriente da cidade.” Ez 11:23

 

 

Obrigado Senhor pelo privilégio em participar de mais um projeto do seu coração!

Louvado seja o teu nome para todo o sempre!!!!

 

 

Foi Sobrenatural!     9 de julho de 2008

 

Tudo foi realmente planejado por Deus!

 

Incrível como o Senhor articula todas as coisas! Ainda creio que com todo o cuidado Ele faz questão de nos confirmar seu amor, controle e estratégias em tudo.

 

Eu, a Iara, Iana e Isa, já tínhamos uma idéia dos planos de Deus pelo teor e peso das mensagens traduzidas pelas letras, arranjo das músicas e danças a serem ministradas e gravadas naqueles dias, mas todo o conjunto das linguagens artísticas ali reunidas eram muito fortes e bem articuladas.

 

O cenário ficou fenomenal e retrata um templo inacabado, mas em construção. A iluminação tingia o espaço e nossas vestes, intensificando o sentido dos textos cantados, tocados e dançados!

 

Fiquei mais uma vez impressionada com o Espírito Santo em relação aos figurinos! Desde o inicio ao gerar as nossas vestes sentia uma indicação muito forte em direção á simplicidade e tons pastéis. A Ana testificou essa direção ao sugerir roupas simples e tipo dia-a-dia.

 

Mas somente durante o primeiro dia de jejum corporativo de 24 horas, ao sair do meu trabalho na UFMG e ao entrar no carro, como em um relance o Senhor me mostrou primeiro o tecido, os modelos e as cores. Fiquei tão empolgada que ao chegar a minha casa corri para desenhar os modelos e gerar as paletas de cores.  Eu podia ver claramente a idéia central do projeto: algodão, pano de saco, renda, babado, e bordado em ponto de cruz. Em tudo isso pude perceber o carinho de Deus para com o povo daquela terra, pois era claro a tendência regionalística dos modelos. As cores? Trabalhamos com o tingimento em Laranja, amarelo, berinjela e goiaba.

 

Naquele mesmo dia liguei para a Ana e para a Esther compartilhando o projeto. No dia seguinte Esther já estava trabalhando no levantamento de todo o material e execução de modelagem. Aleluia!

 

No processo da montagem dos textos em dança pude vislumbrar objetos cenográficos como um tecido amplo de chitão floral e sombrinhas coloridas. Também fui direcionada a construir movimentações em níveis diferenciados, por isso usamos quatro bancos de madeira.

 

Ao orarmos sobre o trabalho de dança para o CD era muito forte a presença de Deus e sentimos grande temor em conseguir passar o que Ele queria. Não queríamos simplesmente coreografar, nosso anseio era captar o mais próximo a linguagem e os significados que o Senhor tinha para aquele projeto.

 

Iríamos ministrar em seis músicas, por isso era importante reconhecer em quais músicas era “o que”. Mas à medida que íamos orando, discutindo e fazendo as oficinas de dança tudo ia ficando claro e se encaixando. A primeira música que veio foi “Tenho Saudade” na qual trabalhamos os bancos e as sombrinhas.

 

Os bancos e as sombrinhas podem ter vários significados e creio que o Espírito de Deus vai falar com cada um conforme o que Ele quiser ministrar através desses objetos. Para nós na medida em que íamos experimentando a idéia era de estar num lugar de oração, no secreto. Também sugere um apoio, um lugar seguro, a presença concreta de Deus nas lembranças e no dia-a-dia.  

 

As sombrinhas coloridas têm a ver com a cobertura do Espírito Santo, com a liberdade e o fluir que só vem dEle. A cor azul aponta para a soberania de Deus em nossas vidas, o amarelo a alegria e unção, o vinho aponta para o sangue do cordeiro e também para a alegria. O laranja por sua vez aponta para a adoração.

 

Na música “Desperta”, fomos direcionadas a trabalhar alguns elementos da cultura corporal de movimentos da dança popular nordestina.

 

O tecido floral de chitão encaixou na música pela manhã e tem a ver com “um novo tempo” com a alegria que vem pela manhã nos lembrando de sua fidelidade que não falha e nem tarda por isso seu fundo é azul royal profetizando que nossa alegria virá sempre do Senhor a cada manhã, a cada dia.

 

Na música “O teu amor” a figura da cruz e do sangue de Jesus era muito forte, por isso enfatizamos a idéia do oprimido, mas principalmente de seu resgate e da derrota do seu pecado diante do amor e do sangue derramado de Jesus no calvário representado por um tecido vermelho que usamos no final da música.

 

Na música “Pelo teu amor” foi muito forte o apelo profético em relação a salvação, a cura e á libertação. Aqui inclusive usamos as bandeiras de Recife, do Brasil e duas bandeiras brancas de seda pura profetizando o mover do Espírito sobre as mesmas e seu povo.

 

Na música “Por que te amo” a Isa fez um solo retratando o momento de secreto e alimento da Palavra com o Senhor por isso ela usava um pijama e dançou com sua Bíblia.

 

Foram duas ministrações completamente distintas uma da outra.  Deus direcionou tudo maneira especifica para cada dia. Na verdade é difícil pontuar as diferenças, mas de uma coisa eu sei: O Espírito Santo se movia!

 

Na sexta ficamos com a impressão de que o culto foi “longo”, cinco horas de ministração, mas chegamos à conclusão de que era isso que Deus queria mesmo, pois no sábado não foi diferente. Em nossa avaliação comentamos que as pessoas costumam ficar em baladas a noite inteira, nas festas populares “varam” a madrugada a fora pulando, dançando e etc. e ninguém se espanta.

 

O impactante é que os cultos permaneceram cheios e ninguém ou quase ninguém foi embora por causa do horário. Glória a Deus!!!!! Para nosso Deus todo o nosso tempo! Para Ele as primícias do nosso tempo!

 

Voltamos para casa em Belo Horizonte logo no domingo bem cedo. Cansados, mas alegres e cheios da presença do Grande Rei!

 

Sabemos que precisamos continuar a vigiar! As lutas se renovam e há muito trabalho ainda a ser feito não só em relação à finalização do CD e do DVD “A Canção do Amor”, mas a vida continua e a boa obra do nosso Deus também! Aleluia!!!!

 

“Muitas Senhor são tuas misericórdias; vivifica-me, segundo seus juízos. São muitos os meus perseguidores e os meus adversários; não me desvio, porém dos teus testemunhos.” Salmo 119: 156-157.

 

 

Abração a todos!

 

Deus os abençoe em toda boa obra de Deus!

 

Depois anexo algumas fotos.

 

Isabel Coimbra

 

 

 

 

Comentários em: "Recife: relembrando…" (24)

  1. Olá!!!!!

    Uauuuu, que descrição desse evento!!! Somente pelo que escrevesse já consigo sentir o mover do Espírito e o quanto tremendo deve ter sido a gravação e as ministrações desse cd!!!!
    Creio que muitas vidas foram tocadas e serão tocadas através do dvd e aguardo ansiosa para assistir!!!!!
    Fiquei muito feliz em ver como Deus dirige sobremaneira todos os detalhes e como Ele move todas as coisas para cumprir a Sua obra!!!!

    Que Deus abençõe vcs e que possam ser cada dia mais vasos nas mãos do oleiro, para honra e glória do Senhor Jesus!!!!!!!

    Bjs…

  2. gloriaaaaaaaaaaaaaa a deusssssssssssss!!!

  3. Bel!
    Glória a Deus!
    Que Ele continue usando a vida de todos vcs para transmitir vida por onde passarem!
    Sê tu uma benção! Como já és e serás ainda mais!
    Pelo que descreveste, creio que muitas vidas foram ministradas e edificadas!
    Aleluia!
    Um grande beijo!

  4. Shalon, Bel
    Como Deus é tremendo, né? Meu Pr. costuma dezer que “Jesus Arraza!!!”
    Mas Gostaria de compartilhar com vc uma dificuldade que tenho no meu ministério: Pude perceber que vc como líder e coreógrafa tem toda a liberdade para efetuar a direção que Deus te dá para as coreografias. Independente mas debaixo da autoridade da Ana. Aqui em minha igreja, eu sou a coreógrafa (não sou formada em dança, porém sou a mais capacitada de minha igreja) Depois tem a líder do ministério e a Pastora que coordena toda a área de adoração e dança na igreja. Hierarquicamente eu só monto a coreografia, presa aos comandos que me são dados. Porém minha líder e Pastora, não tem uma visão muito ampliada nem o conhecimento que eu tenho sobre dança, pois apesar de não ter tido condições financeiras de estudar, eu pesquiso e me esforço muito na área de Dança. Por isso, eu tenho muita dificuldade e por vezes até fico irada por não ter liberdade para montar figurinos, criar utensílhos de dança… Acho que Deus tá me moldando e provando…
    Em 2005, Deus revelou para uma ministra de dança que eu não conhecia e que veio a minha igreja algo que só eu sabia e que Ele já tinha falado ao meu coração: Que eu iria líderar o ministério de dança de minha igreja. Mas com o passar dos anos, sinto como se o meu coração e o meu espírito não estivesse mais ardendo por esse ministério, sinto como se Deus tivesse outra coisa pra mim, mas eu não sei o que é!!! E isso me deixa aflita!!! Tenho muito mais pra compartilhar mas por enquanto é só.
    Bel, se vc lê esse recado, por favor me responda!!!!
    Vc me inpira muito e sei que vc tem uma palavra pra me dar a respeito disso…
    Vou me despedindo por aqui, Profetizando bençãos abundantes sobre sua vida, sua família e o Mudança.
    Beijus…
    No Amor do Cordeiro…
    Nick – RJ

  5. Oieee Bel..
    que bom q vc falou isso tudo da gravação, amamos!!
    Cremos que foi uma benção, mtas vidas foram e serão mto ministradas, não só pelo cd, mas tb pelo dvd.
    Amamos essa nova gravação do minist DT, assim como todas, mas essa especificamente foi uma benção. Já vimos todas as fotos, e todos os videos no site. Tá muitooo lindooo!!! Estamos doidas para assistir o dvd, rsrs.
    Achamos muito lindo tudo o que o Senhor te deu em relação as roupas, as coreografias e os acessorios (bancos e os guarda- chuvas), ficou perfeito, muito lindo msm. Foi tudo mto diferente em relação aos outros dvds. Cremos q Deus ainda trará mtas novidades, nas gravações q ainda virão.
    Sabe Bel, Deus ministrou mto conosco atraves de todas as canções, mas em especial, a principal foi “Porque te amo”. Ela é uma musica mto linda, fala mto, e temos certeza q falará ainda em mtos corações. Sabe, vc párar o que esta fazendo p/ ir para a presença do Senhor, e vc ir n por uma necessidade, n por obrigação, mas pq ama Ele, e quer mais dEle, é tremendo! E a musica ainda ficou mais bonita com a ministração da Isa, ficou bem encaixado, tudo mto bonito.
    E a outra sinceramente, que amamos muito, principalmente pelo ritmo, e a dança, Meu Deus, ficou linda, foi “Desperta”. Essas foram as que mais gostams. Não que n gostams das outras, mas essas foram especiais p nós.
    ..
    Haa.. oh Bel, mandamos um recado no blog da Ana, dizendo q cremos que um dia o Minist DT irá vim gravar um cd aqui no Acre (Rio Branco)., rs. Bem, é claro que n sabemos qdo, pod ser o 20°cd, 19°cd, ou ate msm o 12° cd, pois cremos q nosso Deus é um Deus do impossivel, e se for da vontade dEle, qm é o homem para impedir, n é verdad?!!
    E olha o que acabams pensando… ;)hehe
    Que como somos levitas da dança em nossa igreja, se o Senhor assim o permitir, sendo da vontade dEle, iremos estar lá, dançando no altar dEle. Bem, sabemos que é meio que impossivel aos nossos olhos, pois nunca ocorreu isso, mas vai né?! Pensamentos e sonhos, podem se tornar reais.
    E acabamos de nos lembrar de uma musica nova do Minist Toque no altar, que diz: ” Vou alem c/ o sobrenatural, mais que os meus sonhos, eu conquistarei”. Olha que profético..!! Essa musica é mto linda!!
    ..
    Enfim, ficamos por aqui. Bjuss..
    Deus te abençoe, abençoe sua casa e toda sua familia e ministerio. Que vcs possam ser a cada dia mais sendo usadas pelo Senhor, como um vaso é usado nas mãos do oleiro.
    Shalon!! vesr” Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”. Pode crer q o Sr satisfará os desejos do teu coração. Amém?!!
    :):)

  6. Olá discipuladora à distancia. Que maravilha, é o que posso falar depois dessa riqueza de etalhes sobre a nova gravação; estava mesmo anciosa para ler seu comentário, li o da Ana também. Obrigada por vc deixar Deus te usar tanto, mesmo em meio a tantas lutas e humanidade, quero que saiba que desde o inicio (98-99) vc é referencia pra mim. Deus abençoe vc e as meninas e que suas forças sejam recuperadas enquanto o Senhor as enche para um novo trabalho. Beijos, Dulce

  7. Querida Isabel Coimbra,
    Sinto -me muito privilegiada em estar postando no seu Blog, pois vc é uma mulher de Deus, uma serva do Senhor, que o adora em Espirito e Verdade.
    Fiquei muito feliz em saber que Deus agiu neste congresso, pois um irmão da minha igreja levou a sua mãe e sua amiga para este evento e elas não eram cristãs, quando ele me contou que faria isto eu profetizei que o poder de Deus agiria de forma sobrentaural naquele lugar e que Deus operaria milgares e maravilhas. Enfim vejo que Deus agiu e operou.
    Quero te parabenizar por ser esta mulher tão forte, cheia de viço e vigor! Atualmente estou no ministério de dança da minha igreja, entrei recentemente tens uns 4 meses, porque até então eu não sabia dançar nada e Deus me capacitou para isto, participei de um retiro de carnaval e aqueles lideres que lideravam aquele retiro tinham minsterio de dança profética, pois recebi uma unção de dança profética, coisa que o meu ministério precisava, que era a expressão e o mover do espirito santo.
    Hoje ministro com muito poder e unção e tenho sido usada por Deus, como Davi o menor na casa do pai para abençoar minhas irmãs.
    Um dia desses uma irmã da igreja chegou para mim e perguntou??? Vc é bailarina profissional?? Eu até ri, pois eu nunca fizm aula de balê e falei para ela que era o poder de Deus na minha vida e ela ficou impactada.
    Enfim Deus tem me levado a lugares onde nunca pensei ir, nunca pensei que tive capacidade para dançar, já que não tinha coordenação motora. Atualmente auxilio o ministerio para a realização de alongamentos pois sou fisioterapeuta e educadora física e sei que Deus tem um chamado grandioso na minha vida.
    Enfim te vejo como um espelho para minha vida e gostaria de ser igual a vc quando crescesse, porque é a unção que capacita e que faz a diferença.
    A paz do Senhor minha amada!
    Que Deus continue te abneçõando cada vez mais para que continue sendo este referencial de adoração e de liberdade com Senhor!
    Grande beijo no seu coração!!!

  8. A paz Isabel,

    Vim aqui hoje por acaso, mas me deparei com detalhes que me fez constatar mais uma vez o quanto é maravilhoso seu minitério.

    Suas coreografias são lindas, são perfeitas e claramente posso ver que não estão só dançando com o corpo todo, mas com Espírito de entrega.

    Obrigada por brilhantar mais ainda os louvores do Diante do trono composto de uma forma belíssima pela unção do Senhor na vida da Pra. Ana.

    Um abraço para todas vcs!

    No amor de Cristo.

  9. Isabel Clasen disse:

    Olá Isabel!!!
    É inspirador ler este artigo sobre a maneira como o Senhor mostrou as vestes e instrumentos a vocês. Glórias ao Senhor!!!!
    Verdadeiramente vocês são vasos nas mãos do Senhor para a nossa Nação. Este testemunho é especial demais porque nos ensina como o Pai quer se mover em meio aos ministérios de dança. Muitas vezes queremos fazer como queremos, como achamos e as vezes até copiamos!!!…
    Ele quer ser a base.
    Essas palavras são preciosas!!!!!
    Glórias ao Senhor por este testemunho, ele nos faz lembrar que o Senhor só se move desta maneira, e que Ele reina acima de todas as coisas.
    Mas mesmo a distância quero te dizer que te amo em Jesus!!!! E que a Presença do Senhor é notória na vida de todas vocês!!!!!
    Glórias ao Senhor Jesus!!!!!!!!

  10. Regiane Vieira disse:

    que maravilhas o Senhor tem feito!!!!
    Glorias a Deus pela sua grande obra, e por voces se tornarem vasos de barro em SUAS MÃOS.
    Deus venha mesmo trazer novidade de vida pra vcs, mta unção alegria, e tudo mais daquilo q tem reservado para a vida de vcs.

    S´rá que seria possivel, Isabel colocar fotos da gravação, videos da dança…sou mto ministrada através das danças…ou seria possivel editar um dvd com a dança de vcs…?

    DEus abençoe ricamente a cada dia, a cada manhã.

    AMO NO AMOR DE CRISTO, ISABEL, IARA, IANA, ISA.

  11. oi Bel, puxa que benção de Deus ouvir o q Deus tem feito através de vcs! creiam que Deus tem recebido e se alegrado mto com cada folego em adoração, e é Ele mesmo que honrará vocês.
    Que o Espírito Santo renove a alegria no Senhor pq é dele a nossa força!
    O Senhor fará inifinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos!!!
    Amo mto você…
    grande beijuuu

  12. Paz! gloria a Deus pela vida de vcs , como e maravilhoso saber que Deus cuida de cada detalhe em nossas vidas . Saiba que vc e suas filhas sao uma bencao na minha vida e a cada luta q tenho olho p Deus e lembro d tudo q ele tem feito em minha vida , e tb atravez d vcs ! continuem sempre graca e na uncao e aguardo o dvd pq sei q certamente serei tocada atravez da danca ! fiquem com Deus! um abraco Monica

  13. Rafael9692 disse:

    Graça e paz

    Eu fui na gravação e pude ver realmente o árduo trabalho que vocês tiveram. Ficou simplesmente magnífico, recebi demais de Deus através das danças de vocês.

    Porém o que me deixa mais maravilhado é ver que a sua família tem um único chamado. Acho isso tão lindo, uma família no altar do Senhor dançando.

    Só fui conhecer o seu ministério no IX Congresso de Louvor e Adoração que o Diante do Trono fez ainda esse ano. Me lembro de ter ficado maravilhado e simplesmente me apaixonar por cada coreografia. O momento que mais me marcou foi no último dia de congresso, quando a Ana começou a ministrar sobre os montes que a sociedade devia conquistar, e no meio daquela pregação ela correu e colocou a mão na cabeça de uma de suas filhas.

    Ela caiu no chão enquantro a outra entrava e colocava um pano amarelo por cima dela. Eu pensei: “Meu Deus, aquela garota estava recebendo de Deus enquanto estava dançando.” Isso para mim foi uma coisa incrível, ja que ela estava orando intensamente antes desse ocorrido. “Como que ela pode relaxar tanto? Ela devia estar mais concentrada no que esta dançando! E se as outras mudarem o passo e ela não perceber?”

    Foi ai que eu percebi que não importa muito a tecnica da dança. Aquela podia ser a última oportunidade dela receber algo de Deus. Aquilo renovou minha visão, e eu voltei para a minha cidade No interior de Pernambuco.

    Muita coisa aconteceu e fiquei sabendo no congresso mesmo, que DT iria gravar o seu 11º CD em Recife.

    E tenho que confessar que fui lá mais para ver o DT e vocês dançando, do que para realmente glorificar a Deus. Não preciso dizer que logo o meu foco se voltou para Deus, durante os ensaios para o coral. No primeiro dia de gravação fiquei pertinho de vocês, mas não conseguia ficar confortável o suficiente para adorar. Era um empurra-empurra, uma sede, e aquilo foi me incomodando e eu resolvi ir embora durante a palestra do Gustavo.

    No outro dia voltei com um propósito novo em meu coração. “Hoje eu vou adorar a Deus”. E mesmo entrando no horário do coral, eu não fui para a frente, fiquei um pouco mais atrás, masi confortável, e lá eu pude me dedicar ao Senhor.

    “Pelo teu amor” foi uma música incrível. Recebi bastante através de você e de suas filhas dançado. Gostei bastante de “O Teu amor” também. Aquela gravação abriu meus olhos para o que Deus realmente era, e aminha convicção de que eu devia sair da minha zona de conforto aumentou. Meus pensamentos até se ousaram um pouco ao pensar: “Vou me formar em dança na UFMG e aproveitar e ir para o CTMDT”. rsrsrsrs. Mas quem sabe Deus não faz isso mesmo, e um dia você escute algo sobre mim por aí? rsrsrs

    Ah, falando dos detalhes da gravação, eu não poderia passar aqui sem comentar algo sobre as bandeiras. Realmente, elas terem ficado caindo enquanto vocês as balançavam… mas adorei como no final vocês conseguiram dar um jeitinho, fazendo aquela posição magnífica das duas bandeiras se cruzando, enquanto as brancas ficavam se agitando por fora.

    Credo… olha só o quanto eu ja escrevi… aposto que quando você ver o tamanho desse comentário vai ficar até desestimulada em ler até o final ^^.

    Mas vou encerrar falando que o seu ministério é uma inspiração para mim…

  14. Isabel, eu pude ser abençoada por cada detalhe da gravação… mesmo antes dela acontecer(no tempo de consagração), Deus já estava ministrando em minha vida…

    O sua vida, sua atitude com as coisas de Deus, seu compromisso, sua entrega e ousadia, o seu ministério me inspiram profundamente… e olha, a sabedoria e discernimento que Deus te deu sobre cada detalhe… é só realmente pra quem está em total sintonia com Ele!

    Reconheço a cada dia que vc é uma mulher de Deus… em tudo Ele te usa.. incrível! Como tenho aprendido com sua entrega e confiança Nele… Ah… Deus te usa tanto pra falar comigo!!!

    Te amo em Cristo…

    Fique com Ele…

    God bless you. ;]

  15. Eiii querida Bel!!
    Tudo foi lindo mesmo!
    Dava pra ver que tudo foi direcionado por Deus
    e isso é o mais importante Deus abençõe sempre!

  16. graça e paz Bel!!
    Foi maravilhoso!!!
    estava lá no sábado e pude sentir o mover do espirito de Deus sobre a vida de todos que estavam presente, inclusive a minha.
    Desde do momento em que acordei (naquele sabado) estava mim preparando para adorar ao Senhor junto com vcs, e as minhas espectativas foram mais que superadas. Vivi momentos inesqueciveis e sei que foi único Adorei ao senhor com todas as minhas forças e sei que consegui tocar o coração dele.
    Foi d++++++++++!!!!!!!!!!!!
    Finalmente tive a oportunidade de ver vc, Isa, Iana e Iara de pertinho!! Dei ate um xauzinho a vc no ônibus.
    Beijus mt bjs
    ah da um beijinho em Ivy e Iasmim tbm
    Amo mt vc continuarei em oração e espero te encontrar aqui em recife novamente.

  17. oi Bel faltou te dizer uma coisinha.
    Como vc mesma sitou no Livro Louvai a Deus com dança:

    “creio que quando o Senhor nos convoca a uma adoração deve ser por inteiro: nossas emoções,nosso intelecto,nossos valores,nossa FAMÍLIA,nosso trabalho,nossa alegria,nossa santidade – Tudo é Dele e para Ele.”

    Foi isso que tive o prazer de sentir todas as vezes que olhava pra vc e suas filhas naquele momento de Adoração ao Senhor na noite de Sábado, uma adoração completa diante do senhor e isso tocou meu coração pude sentir algo diferente em cada movimento de Adoração. Foi Espetácular!!!!
    Parabéns! Que o Senhor continue sempre Abençoando vc e sua Família!
    Bjs
    um dia terei filhos pra dançar junto comigo tbm, eu creio nisso.

  18. A paz de DEUS amem?,nossa Bel foi Sobrenatural o que aconteceu na gravacao do DT,eu estive nos dois dias e fui renovada pelo espirito SANTO de DEUS,e ver vc e suas filhas dacando foi agum tremendo que DEUS lhe abencoe sempre,vcs sabem com adorar a DEUS um Grander Beijos para vc e suas Filhas fique na PAZ.

  19. Tudo movido pelo Espírito Santo….

    Apenas lendo oque escrevera,eu viajei,imaginando como a Presença de Deus era tão real neste lugar…

    Creio que os resultados virão logo.Creio tb q o DVD tb..uhuuu!

  20. Bel, por sua descrição e pelo pouco que assiti pelo site a gravação dever ter sido uma benção, nossaaa sinto o espirito Santo de DEUS apenasd em ler e ver oq foi ministrado nequele dia..
    O desejo sinsero do meu coração é que nosso Pai amado continue usando vcs, de uma maneira única e especial.
    Agora espero o DVD..
    bjãoooo

  21. Thaís Lira disse:

    Olá amada Isabel!
    Poxaá vida , que pena que estou longe demais de Recevi
    mas eu estive acompanhando a cobertura ao vivo pelo site do DT
    as musicas são lindas, apesar dos videos terem sidos pequenos deu para ver como foi lindo, poxá vida que linda essa dança com guardas-chuvas , o Senhor derramou uma unção de criatividade sobre vcs, abriu as cmportas do céu e fez chover unção sobre a dança no Brasil!

    Isabel sabe sou dona de um ds profiles dedicados ao mudança no site de relacionamentos orkut , e tenho visto de perto o quanto vcs são amadas!

    Esses dias estava aqui vendo minha pasta sobre dança e vi uma reportagem na revista defesa da fé, na qual voce foi entrevistada, nossa que benção! Tenho guardado até hoje , suas experiencias de vida foram muito importantes!

    As experiencias que passou durante sua vida servem de aprendizagem a todos nós, cada movimento e palavra de vcs nos comove e nos ensina, sinceramente, sou movida pela adoração de vcs!

    Quandoo eu vejo o DVD da nivea o Enche-me de ti, nossa o senhor fala demais comigo com a ministração da musica TE AMAR , que a Isa ministra e também na musica Visitação que vc quem ministra , é muiiitoo lindoooo! Eu me comovo de um jeitoo , O espirito santo toca através da unção que é liberada por vcs na dança!

    Isabel no dia 02 de Agosto meu Grupo estará completando dois anos , e temos visto a glória do SENHOR sobre noós , temos sido usadas como instrumentos de adoração , com danças, patomima e teatro , qualquer dia iremos ter o privilégio de nos conheçermos de perto e creio que seremos edicaficadas!

    Que o SENHOR continue abençoando esse grupo, todos sem exeção, continue abençoando a Batista da Lagoinha , e o ministério de Louor Diante do Trono cada dia mais, que todo principado e potestade caiam por terra e que o senhor brilhe em vcs e que o senhor dos exercitos reine!!

    ELE VEM!

    Deus abençõe!

  22. Ola Bel a Graça e a Paz

    Infelizmente nao pude ir a gravaçao.Mas pelas fotoe que vi foi uma bençao hehehehe.

    Queria aproveitar e fazer algumas perguntas posso? Nao sei se ira responder aki no blog se nao pode me mandar um e-mail que fikarei feliz em receber.

    Nessa ultima gravaçao pude perceber um detalhe vcs nao usam sapatilhas.Eu pessoalmente nao vivo sem a minha todo ensaio to com ela so se atrapalha q tiro.Minha pergunta e Vcs nao usam sapatilhas normalmernte em gravaçoes? Ou pra vc nao importa se tiver ou nao calçadas com elas.

    Em minha Igreja vivemos um dilema.Penso que muitos ministerios tem esse papel na Igreja.Durante o louvor congregacional o ministerio de Dança participa.Recebemos muitas criticas por isso.Muitos dizem o por que da nossa presença ali nao e necessario.Queria um conselho como poderiamos combater isso em nossas igrejas pois penso que isso e comum acontecer.

    Na sua opiniao.Como em outros ministerios realmente existe chamada para uma pessoa adorar a Deus com Danças ou isso e com o tempo?

    Por enquanto e isso quando tiver mais duvidas eu falo

    Um abraço no amor de Cristo

  23. Talita Ribeiro disse:

    A Paz do SEnhor amada!!!

    Nossa!!! Que alegria em ler esse post…
    É tão bom ver como DEus rege os detalhes deste ministério, das ministrações…
    É bom ver que DEus fala as amadas tremendamente, tudo o que está no coração DEle!!!!
    Que Nosso Pai continue abençoando tremendamente esse ministério que tem sido benção para a minha vida…

    Beijos no coração da irmã!!

  24. Rebeka de Oliveira disse:

    Oláaaaaaa, Bel!!! A PAz de Senhor amada, tudo bom?
    Fui para o show que teve em Refice, e olha vcs estão de parabens, sei que toda honra e gloria vcs revertem para o Senhor, mas gostaria de lhes parabenisar pois o talento que vc tem é realmente uma benção.
    Mas bem, estou aqui para lhe perdir uma ajuda se for possivel. Lidero 2 grupos de coreografia da igreja que faço parte, e agora em setembro sera a festa delas, e esto sem muita opção de farda, então pensei que vc usada por Deus poderia me da uma forcinha não é mesmo kkk. Queria fazer para o Kades (esse é um dos grupos das meninas masi novas) calça, e para o Ruach(é o grupo das meninas maiores) um tipo de saia diferente.
    Conto com sua ajuda tá bjão.
    Ficana paz e que Deus continue te abençõado mais e mais. Xauuuuuuuu

Deixe um comentário

