um novo tempo

Confira !!!

Deus abençoe a todos!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Enfim, página com as fotos de Danbury!" (17)

  1. Oi Isabel, amo muito o seu trabalho ele despertou em mim a dança na adoração, espero um dia poder ir ao um congresso de dança organizado por você, o bom mesmo era que você visse-se um em recife que a onde eu moro, si não for muito incomodo vc poderia manda pra mim algum modelo de roupa estilo contemporâneo? serei grato fica Paz.

  2. Deus é na sua vida Bel!!
    Simplismente isso que tenho para dizer
    Sou grata a Deus pela sua vida, pois tenho aprendido muito de Deus atrvés de vcs, tb ministro dança na casa de Deus e tenho aprendido, e Deus tem derramada uma unção sobre a igreja de forma geral e sobrenatural…
    Vcs são grandes instrumentos do SENHOR.
    Estivemos no CORA 2007 , podemos sentir de perto esta unção e sentir a simplicidade de vcs, sabedoria, paciencia..
    Olha sem palavras que Deuus te abençoe grandemente …

    Amo vcs

    Orem por nós!

    Grupo de dança Baluarte

    Thais Lira Brazil

    São Paulo- Sp

    15 anos

  3. cinthia disse:

    SHALOM
    NO DIA 31.05.08 ODIANTE DO TRONO ESTEVE AQUI EM BOA VISTA,FOI OTIMO A PRESENÇA DELES AQUI FOI SOBRENATURAL.E SUA EQUIPE E MUITO LINDA,DANÇA COM UMA UNÇÃO QUE EU NUNCA VI ANTES.VC SÃO REFERENCIAS P MIN.
    QUERO PEDIR A VC QUE ORE PELO NOSSO MINISTERIO DE DANÇA DA IGREJA BATISTA DO CAMINHO.
    QUE DEUS LHE ABENÇÕE E FIQUE NA BENÇÃO.BJJJJS
    OBS:vou espera sua msg por email.
    boa vista rr

  4. Marcela disse:

    Ola preciso de um contato com a organizaçao do seu congresso, quem fica responsavel por stands.

  5. Natália disse:

    Shalom Isabel, conheço bastante o seu trabalho e me espelho muito em vc para fazer sempre o meu melhor para o Senhor através da minha dança e minha adoração. sou ministra de dança do Ministério internacional efraim de Fortaleza e queria muito saber quando vai começar o seminário de louvor e adoração pois quero muito fazer este investimento em minha vida espiritual,quero poder está ai no congresso recebendo mais do senhor e conhecendo mais de perto o trabalho de vcs, Mas queria sabe com antecedência pois preciso me programar,faz tempo que entro no site mas não tem uma data certa e nem o valor, e como vai ser… preciso saber com antecedência pois trabalho e preciso me programar, não quero perder esse congresso….será que vc pode me ajudar?
    um beijo no coração e aguardo anssiosa sua resposta…
    shalom

  6. Ellen Melo disse:

    Ola Bel… muito provavelmentte vc nao se lembrara de mim mas eu estava no Congresso em Campo Grande e participei da sua oficina e depois nós conversamos no corredor sobre o que eu tinha dito na oficina… quero te contar que tirei um dia só pra mim como vc pediu e foi benção… e muito mais do que isso, estar no Congresso e ter tido aquela conversa com vc realmente mudou a minha vida… Quero louvar a Deus pela sua vida e agradecer a vc por se deixar ser usada por Ele de forma tão maravilhosa… vc é um referencial a ser seguido….bjsss e amei te conhecer

  7. greys mota disse:

    É CONTIGDEUS O!!!!!!!!!!fui no congresso do ano 2007,e oSENHOR me abençoou muito recebi atraves da ministração da restauração dos muros uma grande cura no meu interior,também ministro a dança na igreja e aprendi muito,já estou me preparando para o prxímo.Econcertesa será TREMENNNNNDO!DEUS AMA VC BEL eu também.Fique na paz do Senhor…….Até lá

  8. Simone Moesto disse:

    Nosso Deus é tão maravilho que nos permite adora-lo de várias maneiras e nos ensina a adora-lo da maneira que Ele merece.
    Precisamo a cada dia pedir ao Senhor que nos ensine a exalta-lo da mesma maneira que Ele ensinou a Miran, quando ela entrou na cidade o adorando, eu creio que você minha amada tem buscado tanto de Deus ao ponto de apenas se lançar e deixar o Senhor mover o teu espírito, isso é TREMENDO pois só toma esta atitude quem verdadeira mente confia no Deus de Abrão, Isaque e Jacó.

    Vá enfrente se seja uma benção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    De sua irmã em Cristo Simone Modesto

  9. Pertenço a Igraja Metodista do Brasil e nós temos entre duas ou três veZes ao ano o compromisso de realizar um retiro espiritual mais conhecido como Encontro com Deus.

    E o nosso crito de vitória é o seguinte:

    INTIMIDADE ALÉM DA APARÊNCIA, DEUS É TREMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Para entender isso, basta apenas buscar intimidade com ELE.

  10. priscila disse:

    ola isabel, acho lindo como vc e suas filhas adorão ao Senhor .
    sou de barretos e fasso parte de um grupo de dança e adoração ATITUDE CRISTÃ…
    é maravilhoso adorar ao SENHOR com dança….
    O DIANTE DO TRONO esteve em um show aqui perto ,são joaquim da barra e nos fomos . Foi tremendo a gloria de DEUS caiu na quele lugar sinto a presença forte do SENHOR até agora e não quero deixar de sentir isso nunca mais, foi muito bom pra mim estar ali e ver vcs dançando para a onra e gloria Do Senhor …..
    ore pelo nosso ministerio de dança….

    que o SENHOR JESUS continue abençoando vcs sempre ………

  11. Jennifer Alves disse:

    Oi Isabel,eu faço parte de um ministerio de dança,do ministerio vida de Deus,e eu vejo como Deus abençoa a Igreja,a naçao,os povos,através da dança eu posso ver,Deus liberando cura,força,unçao,poder, e todo o seu amor.
    Deus mim mostra o quanto e perfeiro,a dança diante do Senhor,pois ele eh quem nos da os passos os movimentos,tudo que fazemos nao é para os povos que nos ver dançar e ministrar,mais sim damos o melhor q temos pra o Senhor da dança aquele que é digno de toda honra e louvor.
    eu vejo Deus esta movendo entre as naçoes vejo cantar,os seus entao se abrirar pra Jesus cristo o Rei que vem,.
    q Deus coontinue abençoado o diante do trono,e que seus coraçoes possa abrir,para que Deus entre cada dia mais e mais,….

  12. Jennifer Alves disse:

    oi vejo Deus esta movendo entre as naçoes vejo cantar,os ceus entao se abrira pra Jesus Cristo o Reis que vem,abra o coraçao e deixa a musica ecoar por toda terra som de esperança um som de jublo faz nos dançar ao Rei da gloria…

  13. gisely dos santos disse:

    Shalom,Isabel graças a Deus pela sua vida minha irmã
    eu faso parte de um grupo de dança aqui em Limeira SP e vamos completar 2 anos agora dia 27/07/08 estamos orando, pedindo direção de Deus e td mais pra q de td certo.
    eu gostaria de receber obiniões de roupas de coreografia Isabel
    pois precesamos fazer outra roupa.
    vc pode me mandar algumas dicas por favor?

    obrigada

    beijokas

    Deus te abençõe cada dia mais e mais

    Amém

  14. Bom Isabel é muito bom saber q podemos usar nosso corpo p adorar a Deus…
    Admiro muito seu trabalho e confesso q ja chorei muito vendo suas danças,na verdade até cura ja recebi!!!!
    Gostaria de saber se vcs tem algum dvd só de dança,pois faço parte de um ministério,e qto + aprendermos melhor é…Claro tudo p honrra de Deus

    bjus

    DEUS ABENÇÕE

    BRUNA

  15. Graziela de Brito Rocha Malaguti disse:

    A Paz do SENHOR IZABEL…… Eu pertenço ao MINISTERIO INTERNACIONAL TROMBETA DO AVIVAMENTO (MITA) o qual tem um grupo de dança que se chama MINISTERIO ABA-YESHUA. Eu a pouco tempo participei de um congresso de dança em Belo Horizonte onde foi MARAVILHOSO e SOBRENATURAL..todos que faz parte de um grupo de dança deveria participar de um congresso pois abre a nossa mente e todo conceito de dança que nos temos cai e DEUS coloca em nossos CORAÇOES o verdadeiro sentido da dança em nossas vidas, pois aquela rivalidade cai por terra e DEUS ministra em nossos corações o motivo que DEUS nos escolheu para ministrar em sua casa. Eu agradeço a DEUS por ELE ter me escolhido…..E eu quero te honrar pelo lindo ministerio que DEUS tem confiado em suas mãos…porque atravez de suas ministrações eu tenho aprendido muito o VALOR DE ADORAR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE e tenho apredido a OUVI-LO E A OBEDECER (nao que eu seja desobediente) mas a sensibilidade que voce tem em OUVI-LO……OBRIGADA POR NOS ENSINAR O VALOR DA ADORAÇÃO…….

    GOIANIA-GOIAS

  16. que deus nos abençoe a cada dia de nossas vida e que pela jornada.

  17. kamila Andrade disse:

    A Paz do Senhor eu pertenço ao ministerio mita eu vejo que atravez da dança vida pode ser curadas nos que dançamos para adorar a Deus evangelizamos todos os culto nunca participei de um congresso de dança pra mim seria um previlegia conhecer novas irmas e adoradoras espero que assim como foi com miriã que atraves da dança dela conseguiu levar varias mulheres a danças que atravez da nossa adoraçao vidas venham render aos pes do unico e suficiente salvador DEUS
    AMEM

Deixe um comentário

