um novo tempo

Ainda estou em Danbury-EUA. O Congresso na ” All Nations Baptist Church” terminou ontem a noite e ainda estou cheia de tanta graca e poder derramado naqueles dias sobre nossas vidas! Gloria a DEus!!!

Estou hospedada na aconchegante casa da Kaka e do Scott. Tenho passado momentos especiais com a Kaka que ‘e uma mulher de DEus, que me acolheu com tanto cuidado e carinho! Meu quarto ‘e todo azul e branco, lindo! Obrigado Senhor por mais esse “mimo”!

Hoje esta fazendo um dia lindo!

O sol la fora da um colorido todo especial `as arvores e jardins! O que me faz lembrar minhas primeiras impressoes ao chegar pelas estradas e caminhos que nos levavam `a cidade: Renovo, restauracao, DEus colorindo o cinza, trazendo nova vida ao que estava triste e apagado! Um novo tempo!

Tive a oportunidade de chegar um dia antes e participar dos preparativos do Comgresso. Com o Richy que ‘e o lider do Ministerio de Louvor da ” All Nations” e com a Suzi participei das ultimas compras que  foi um tempo de comunhao tao precioso…. Ali eu ja podia vislumbrar mais uma vez o tremendo de DEus a se realizar vem nossas vidas! Restauracao!

Isabel e Ricky

ABERTURA  DO CONGRESSO: sexta-feira 2/5/2008

Ministrei com Danca no Louvor que ja no primeiro dia inaugurou o Congresso com um romper sobrenatural! Jesus veio com sua doce presenca sobre todos nos!

Ministerio de Louvor \

 

CAMINHANDO PARA O ALTAR

Este foi o tema desenvolvido na prelecao pela Pra. Erica Gomes Alves da “Assembly of God Evangelical Church” de Boston,MA-EUA.

 

Sintese de minhas reflexoes a respeito do tema:

O Altar: um lugar de sacrificio, entrega, de morte, de sangue. Mas em Jesus ‘e a vida como consequencia dessa entrega, desse sacrificio.

Ao lembrarmos dos caminhos percorridos por Jesus ate a cruz, podemos entender o que significa em sua essencia o caminhar para o altar. Em toda a sua trajetoria, Jesus nos ensina sobre o se entregar, nos direciona ao sentido do altar e nos faz compreender que nao ‘e facil e nunca sera essa caminhada. Pois nesse caminhar quantas vezes passamos por desertos marcados por renuncias, decepcoes, tentacoes, perseguicoes, traicoes… Tambem passamos pelo “Getsemani” que ‘e marcado pela agonia, pela dor, pelo choro, pela solidao. Passamos por ,criticas,julgamentos, zombarias, condenacoes e muitas vezes a cruz se manifesta tao pesada.

Jesus passou por “tudo” concretamente em sua carne e seu sacrifio de sangue foi real num altar publico. Ele morreu ali naquele “altar” , o Cordeiro de Deus que ressuscitou e vive para sempre! Aleluia!!!

Fiquei analizando… Jesus sabia do significado do altar e nao desistiu, nao olhou para traz. Ele sabia ( Luc 9:20-22) e tinha consciencia do seu objetivo de vida: o altar. As lutas eram grandes, mas a Biblia nos mostra que em todo o tempo Ele ensinava e levava sua vida dando testemunho do Pai em santidade, curando, ajudando,tolerando, suportando, realizando milagres, se alegrando, vivendo a cada dia as promessas de Deus para sua vida!

Entao me pergunto: Como esta sendo minha caminhada…. Que testemunho tenho dado? O que tem sido o altar para mim?

Senhor Jesus, ajuda-me nessa caminhada!  Ajuda-me a perseverar! Eu quero muito te alegrar Senhor, a cada passo em direcao ao Altar!

…e o Espirito Santo nesse instante me lembra:

“Nao fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Nao se apavore, nem desanime, pois o SEnhor, seu DEus, estara com voce por onde voce andar.” Js 1:9

Aleluia!!!

DEus abencoe a todos!

Ate!

Isabel Coimbra

Sexta-feira

Obs.:

1 Ainda estou no teclado americano que nao acentua nada

2 Estou aprendendo a anexar as fotos!!!

 

Comentários em: "Primeiras Reflexoes: Congresso em Danbury-EUA" (41)

  1. Oieee Bel…
    Q bom sbr q o congresso esta sendo uma benção.
    Que o Senhor continue a abençoar sua vida, q ele possa te usar p/ q o fluir Dele venha em todos os dias de congresso.

    Gostamos mto sbre o q vc acha do altar(sua reflexão), mto certa.
    Pois o Senhor msm escreveu em sua palavra q no mundo passaremos por dificulades, por aflições, mas Ele ns incentiva a ter bom ânimo , pq Ele venceu. Amém!
    E ainda mais, podems ns segurar p/ permanacermos firmes em nssa cominhada c/ o Senhor, é pq Ele foi um exemplo p/ nós, de perseverança e santidade. E ond diz tb em sua palavra, q devems ser fiel ate o fim, pois Ele ns dará a coroa da vida.
    E disso td q foi mencinado, nos fez lembrar de uma música linda, da Pra Ludmila Ferber.
    Músik- Aguenta Firme: “(…) Eu tô contando contigo
    Deus ta contando com a gente
    o céu inteiro se move
    pra ver a gente vencer”!
    Aleluia! Deus te abençoe.!

    Rio Branco -AC

  2. Haaa… sobre as faltas de acentuação, não se preocupa não, ta dando para entender tudo.
    Bjus..

  3. Nicolle disse:

    Bel, vc é uma bençaõ!!!!
    Que Deus continue te usando aí e por onde Ele te levar…..
    Graça e Paz!

  4. Susi Santos disse:

    Oi Isabel!!!,Que lindo saber que vc ama tanto nossa igreja e tb nunca se esquece de nos!!! Nao sei se vc percebeu , mas todas as vezes que vc vem aqui em Danbury, Eua, e para fazer parte de um grande romper e cumprir das promessas de Deus pra nos. Primeiro congresso do Em Sua Presenca, agora a gravacao do Cd e outras mais. Vc sempre esta nos nossos coracoes, e agora tb no das criancas que com certeza receberam atraves de sua danca profetica muitas bencaos de Deus!!! Vc com certeza foi uma bencao neste congresso, e principalmente na minha vida , onde sem palavras vc enche meu coracao de alegria e promessas do Senhor.Muito bom saber que mesmo com a distancia, sinto tao perto de vc, e sei que e como uma amiga que sempre posso contar!!!

    Deus te abencoe e senao puder dar tchau, estarei orando pela sua viajem!!! Obrigada por estar aqui conosco e ser bencao para cada vida que veio e receberam tantas bencaos do Senhor!!!

    te amo muito e sentiremos saudades de vc

    Susi e Patrick

  5. regiane vieira disse:

    Que maravilha!!! Fico encantada com Deus, em saber, que Ele usa a dança como um ato de louvor, adoração e profecia…
    Sabe, sou uma pessoa extremamente apaixonada por danças, (ballet classico-principalmente, ver aquelas bailarinas naquela sapatilha de ponta, parecem estar flutuando). Apesar de nao ter chamado pra dança, e nunca ter realizado um sonho de ser bailarina rsrsrsrsrs DEUS É MAIS!!!.
    Louvo a Deus por estar usando a dança como um ministerio ungido dentro da igreja, para edificação e consolidação.
    Tenho acompanhado seu trabalho com exelencia para nosso DEUS, e tenho visto…puxa como DEUS é majestoso, ele usa sua vida e de toda a equipe como barro nas maos DELE .
    Teria como ter tbem os dvd das gravaçoes do diante do trono , só com as meninas dançando? isso poderia ser vendido tbem…será?
    DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE…TODOS OS DIAS DA SUA VIDA…COM MTA ALEGRIA, AMOR, UNÇÃOOOO…MTA SABEDORIA. VOCE COMO LIDER DESTE MINISTERIO, TODA SUA FAMILIA, SUAS FILHAS LINDAS.
    BJUS, PAZ DO SENHOR JESUS.
    AH…QUE BENÇÃO ESTE CONGRESSO, HEIM.

  6. ola bel!!!
    encontrei seu blog….q bom…!!!
    antes de tudo quero evidenciar o quanto sou inspirada a adorar ao PAI atraves deste amado ministerio!!!
    bom espero q a viajem esteja sendo maravilhosa e q muito vc tenha aprendido e ensinado neste local….!!!
    olha gostarioa de saber adata do seminario deste ano,pois o ministerio aki da minha igreja esta se progamando financeiramente para estarmos la em BH com vcs!!!espero ansiosa por sua resposta,se puder é claro!!!

    desde já,muito obrigada!!!

    DEUS É SEMPRE FIEL!!!!amem…!!!

    bjosss!!!!

  7. Hadassa Virgens disse:

    *O que diremos pois diante destas coisas?
    Se Deus é por nós quem será contra nós?

    *Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

    Deus é perfeito não é Bel?
    Até nas pequenas coisas Ele se preocupa conosco!
    Que Deus lindo!!!

    E falando de Altar…
    Para mim Altar é sinônimo expressante de SACRIFÍCIO.
    E tem uma coisa que aprendi, mas aprendi mesmo:
    *Quem calcula sacrifício é incapaz de sacrificar*
    Sacrificio tem que ser por AMOR, e nada mais nem nada menos que isso, apenas por AMOR.
    Por AMOR daquEle que por nós se entregou sem calcular sua dor, sem segundas intenções, apenas porque nos AMA.

    E se hoje passamos por deserto é porque o deserto é a Escola do Senhor.
    Lugar

  8. Hadassa Virgens disse:

    Continuação…

    Lugar de aprender a viver de acordo com Deus.

    Amém.

    Deus a abençoe poderosamente!!!
    Beijos.

  9. Ei Bel!!!!!!!!!!!!!!! nossa fiquei muito feliz com seu blog, concerteza seremso ricamente abençoados pela sua vida, pois vc tem sindo uma referência em nossa vidas como mulher de Deus e com sua simplicidade.

    Em falar nisto!!!!!!!!! vc recebeu o presentinho que nós da Cia Kerigma de Vitória Es mandou pela Isa???????? Espero ter gostando foi de coração.

    Amamos vc

    Bibi

  10. Carla Simionato disse:

    Olá Isabel!! Estou lendo pela segunda vez o seu livro “Louvai a Deus com Danças”, pois vou ministrar em um evento aqui no Sul, estou aprendendo muito. Saiba que és um grande referêncial para mim, juntamente com suas filhas!! Deus continue te usando cada dia mais e mais!!

  11. BERNADETE FRANÇA disse:

    OLÁ, QUE BOM PODER ACOMPANHAR VC MAIS DE PERTO…
    VC TEM SIDO UMA BENÇÃO NO MEU MINISTÉRIO DESDE QUE A CONHECI
    É O BOM PODER APRENDER COM ALGUÉM QUE VIVE O VERDADEIRO CRISTIANISMO. TE AMO MINHA IRMÃ. BJ.

  12. Alda Valéria disse:

    Que Deus te dê dias excelente, e aproveite bastante a comunhão com os irmãos.E não ligue para a falta de pratica tá dando para entender, afinal a linguagem e mera simbologia rsrsrsr.

    Agradecida por compartilhar sua experiência e seu tempo tb.

    Bjs….

  13. Monica Lemos disse:

    Bel , que Deus continue lhe abençoando e usando cada dia mais ! Saiba que vc , suas filhas e todo o ministerio sao uma bençao para minha vida e c Deus permitir vou estar cm vcs no seminario . um abraço . Monica Lemos

  14. Oi Izabel!!! Já estamos com saudade! Espero que tenha chegado bem! Muito lindo seu blog! Você transmite tanta unção e comunhão!

    Você é sempre bem vinda aqui em Danbury!!! Volte logo!!!!
    Beijinho
    E que Deus continue te usando muito mais…com uma poderosa e fresca unção a cada dia!

    Edna e família

  15. adriana disse:

    Bel,é uma benção ler seu blog,pois já sou muitissimo abençoada com o blog da Ana e agora com o seu ,é bom d+++++++++.
    Bel estive no congresso de Louvor em 2006 e pedi que você orasse por liberando minha vida para a ministração da dança que estava começando a nascer em meu ministério .Voltei com toda a unção ,e comecei dançar para meu Amado liberando outras vidas para esse ministerio .Só estou parada agora pois estou esperando meu segundo filho,que também dança muito dentro de mim,mas depois de junho estarei de volta para louvar ao meu Amado, que me espera no jardim.Meu filho André de 5 anos também e muito HipHop.Beijos .Ficarei em contato, Adriana

  16. juliane ferraz disse:

    Puxa que legal…as fotos sao lindas e os estudos muito bons…posso usa-los rsrsrs Bel????
    Bel estamos te esperando aqui em bridgeport para termos momentos de comunhao…gostei muito ter passado aquela tarde com vc…foi muito ministrada atraves da sua vida…

    Um forte abraco…sua nova amiga…

    Pastora Juliane Ferraz.

  17. Oie Bel… fiquei feliz ao ver o blog aqui… vai ser benção, massa!! Óia, fax eh tempo q num entro + em contato com vc, o q aconteceu com seu e-mail da superig??? Saudades d+, manda bjuuu p/ Isa tah….
    Deus abençoe toodas vcs!!!

    xerinho

  18. Oi Bel,

    Fiquei mto feliz em saber que agora vc tbm é uma blogueira!
    Estes blogs (seu, ana, iana…) edificam mto a minha vida.
    Amei este post sobre o altar do Senhor… é verdade Jesus sempre caminhou em direção ao altar e eu quero que este tbm seja tbm meu caminho não obstante as dificuldades.
    E um ponto que eu gostei mto que vc comentou foi sobre o testemunho. Para mim na biblia tbm Daniel foi sem palavras… que testemunho neh?! Ele não mudou, serviu ao Senhor e o mais interessante na minha opinião é que logo depois quando ele foi atirado na cova do leões o rei mudou o decreto para que todos servissem ao Deus de Daniel.
    Deus foi fiel a vida de Daniel e o salvou dos leões pq sabia que ele era um homem comprometido e dava um bom testemunho ao ponto de o rei escrever um decreto para que todos viessem a adorar ao rei de Daniel desta forma reconhecendo a soberania do nosso Senhor.
    Que nossa vida possa ser uma vida de testemunho para que Senhor se manifeste ao ponto de pessoas através da minha caminhada para o altar sintam-se encorajadas e tbm caminhem rumo ao altar pois é isso que nosso Senhor deseja.

    Que Deus continue te abençoando e lhe dando forças pois seu testemunho e da sua familia tem encorajado outras vidas.

    Beijos Maíra Albino
    Quadrangular São Paulo

  19. Deborah disse:

    Ola Bel,
    Quero te dizer que foi um honra pra nos estarmos ai com vc em Danbury,vc foi um sonho realizado em nossas vidas, Deus realmente tinha algo direto do trono pra nos entregar e ele te usou poderosamente como canal pra nos abencoar. As meninas voltaram com outra motivacao outro animo a respeito do Ministerio e isso com certeza vai nos reder muitos frutos. Obrigado do fundo do coracao por ter nos proporcionado momentos tao maravilhosos na presenca do Pai.
    Fiquei apaixonada pelo Dvd que compre, que fala sobre Atos profeticos, Deus falou tao forte ao meu coracao que mal conseguir me conter em lagrimas, eh muito intensa a uncao, Deus eh poderoso!!!!Gostaria muito de saber como faco pra comprar seus materiais daqui , se tiver algum telefone que eu pudesse ligar, seria de grande ajudar.
    Bel foi um prazer te-la aki conosco eu nao tenho nem palavras pra agradecer ao nosso Deus por isso. E esse ano minhas oracoes serao pra vc venha ate Boston, eu nao abro mao disso.
    E que Deus te abencoe grandemente,
    Com Amor
    Deborah

    obs:ja postei o video que vc pediu no You Tube(ficou otimo): http://www.youtube.com/watch?v=32EErDPMsgk

  20. Lorena AIRES disse:

    belll,
    que prazer imenso eu senti quando soube que vc fez um blog! eu sou mto abençoada pelo blog da ana, mas eu fiquei impactada por justamete vc dançar e liderar assim como o meu chamado!
    tenho passado por uns momentos tremendos de aprendizado estes dias pelo Senhor e é bom demais axar outro veiculo que possa me edificar tbm! amei!
    o SENHOR te direcione em todos teus passos!
    sempre fui mto abençoada pelo seu ministerio no dt e pelo mundança! Sou de NATAL-RN e adoraria poder traze-la aqui! pq sei que minha irmãs e lideradas no ministerio seriam grandemente abençoadas!

    ahh que data será o 8º congresso..? queremos fazer uma caravana..
    um abraço em Cristo.

  21. OLa Bel

    Nossa q bençao mais um blog abençoado rsrsrsrsrsrs

    Adoro a Deus com danças a anos e tenho vc e suas filhas como um espelho para o meu ministerio meu desejo e conhece las pessoalmente pois sera um presentao de Deus na minha vida.

    Peço oraçao em meu favor pois estou passando por uma luta imensa com relaçao a esse meu ministerio pois o inimigo tem se levantado e usando pessoas pra acabar com essa chamada q Deus tem na minha vida a Dança.

    Que Deus te abençoe e prometo qdo puder estarei aki visitando e comentando no seu blog

    Um abraço pra ti e pra suas filhas q sao uma bençoa

    A graça e a Paz

  22. Tamiris disse:

    Glória a Deus.. mesmo lendo a gente já pode imaginar o mover de Deus ai..
    Que Deus continue te abençoando ..

  23. O blog ta ficando lindo
    com suas palavras querida!
    Deus abençõe!
    Abração!

  24. Mildred Ingrid disse:

    Graça e paz Bel,

    fico muito feliz por ver como Deus opera na sua vida, e isso é lindo de se ver! Espero que vc aproveite bastante aí, e que traga mta unção para nós adoradores brasileiros..hehe
    Te admiro muito, que o Senhor te abenções vc e sua família.

    No amor do cordeiro

    Mi

    São Pauol-SP

  25. Olá Bel!!! Que bom que você é minha irmã em Cristo!!!

    Querida Bel,
    Eu estive pensando em começar um grupo de dança lá na minha PIB…porque acho que não tem. Pensei até no nome, este aqui:

    NOÇÃO DE OUSADIA!!!

    Que tal? Mas não tenho certeza se é isso que Deus quer de mim. Faz um bom tempo que não consigo escutar a voz de Deus…será que você poderia perguntar ao Senhor…e depois me dizer?

    Fica na paz!

  26. João Manoel disse:

    Olá!!
    Que legal saber que tudo está correndo muito bem aí…
    É muito bom ver a restauração do Senhor sendo ministrada, e melhor ainda, sendo ministrada pela dança!!!
    Fico feliz em saber que tudo está correndo tão bem e como planejava, e até melhor!!
    Gloria á Deus por isso!
    Admiro muito vocês pela unção e graça do nosso Pai em suas vidas!!
    Grande bjO!!
    Fique na Paz!!!

    =]

  27. Que benção!
    Deus continue a abençoar Bel!
    Um beijo no coração!
    =)

  28. Luciano Câmara disse:

    Olá fiquei feliz demais em saber que agora você possui um blog,onde poderemos saber das bençãos que o Senhor tem operado na sua vida e em seu ministerio,outra alegria que tive é em saber que o Dt vai estar aqui em Manaus dia 30/05 e espero que voces tambem estejam presente,por que eu creio que irá haver um grande derramar do Senhor nesse dia,mandarei um aceno pra vcs saberam quem sou rsrsrs,abração em todos!!!!!

  29. Oi Isabel…

    nossa que bom saber que agora vc tem um BLOG…

    sempre admirei seu trabalho e agora eu vou poder acompanhar um pouko mais do seu dia- a-dia…rsrs…

    esse BLOG vai bombar pra gloria de DEUS e alegria de todos os ministros de dança do BRASIL…

    fique com Deus…

    tchau…

  30. glaucia disse:

    isabel vc tem sido um exemplo p/mim pois aover o q DEUS tem feito em ti sei q o nosso DEUS temsido a cada dia aravilhoso com os seus filhos q ELEpossa continuar te abençoando te peço q ore pelo ministerio d minha igreja HAGIOS pois temos crido q o SENHOR grandes coisas fará por nós.QUE DEUS TE ABENÇOE HOJ E SEMPRE.

  31. Ana Carolina disse:

    Isabel, estou amando visitar o seu blog e o blog da Iana,
    sempre admirei o mudança nas ministrações dos dvds.
    Desde que comecei meu ministério de dança, há cerca de 5 anos
    Deus tem usado vc para me instruir, mesmo a distância
    Nunca fui a nenhuma oficina realizada por vcs,
    mas se Deus quiser, a próxima vez que vcs vierem aqui em Brasília irei partcipar.
    Lembrando que foi uma benção a ministração , eu acho que da Isa e da Iana, no dia mundial da oração aqui em Brasília.
    que Deus continue as usando
    fica com Deus.

  32. oiiiiiiiiii paz minha querida eu estou começando agora a conhecer seu trabalho que já é maravilhoso estar tudo muito lindo …..Deus seja louvado ,,,,espero em breve conhecer suas coreografias pois eu amo coreografias …….beijossssssssss

  33. Olá…
    A graça e paz do Senhor Jesus!
    Nossa!Que alegria podermos compartilhar momentos especiais com Deus atravez detes blog.
    Q o Senhor abençoe a sua vida e a esse ministério tao tremendo!
    Eu também amo dançar.” E melhor q dança pra Deus é dançar com Deus.”
    Fique com o e um forte abraço!

    Nayara Caroline…

  34. Olá Isa!
    Sou da igreja Metodista da restauração e danço no ministério jovem, tenho 18 anos.
    Estou escrevendo na verdade pra glorificar a Deus por sua voda, te adimiriro muito como uma mulher de Deus, tenho passado momentos bem difísseis em minha vida, na faculdade, emprego, igreja, enfim… e hoje li tudo que precisa, Glórias a Deus porque Ele usa quem quer a na hora que Ele quer!! Saiba que atravéz de vc muitas pessoa que vc nunca conheceu e nem comnhecerá estão sendo tocadas! Hoje estou em São Paulo, capital, e você em Dnbury mas o poder de Deus Deus~realmente não tem fronteiras!
    Que Deus continue usando a sua vida tanto quanto tem usado!! e obrigada pelos ensinamentos!

    No amor de Cristo!

  35. Grace Regina do E Santo disse:

    Paz Bel!

    QUERO CONTAR UM TESTEMUNHO RAPIDINHO! 😉
    Desde o dia em que li no seu livro “Louvai a Deus com danças”, a experiencia q vc teve, qdo o Senhor te pediu para dançar no meio de uma reunião, vc se despiu da vergonha e dançou para ele, meu coração se encheu e comecei a orar ao Senhor para ter a oportunidade de ouvir a voz dele me pedindo para dançar.
    Após muito tempo, em um ACAMPA DENTRO realizado na minha igreja (Evangelho Quadrangular-SJCampos-Sp) o Senhor me pediu claramente para tirar o sapato dos meus pes e dançar para ele. Naquela hora dancei na presença d’ele em espirito, uauuu! que glória! nao tive e nao tenho palavras ate hoje para expressar o que é dançar derradama no espirito orando em linguas.
    Sou lider do ministerio da dança da minha igreja e é muito bom pra nos falarmos com vc, todos nos comunicarmos para atraves de testemunhos e conversar edificarmos nossas vidas e ministerios.
    Que Deus te capacite cada dia mais e mais!
    Bjo!

  36. vanessa gomes do carmo disse:

    tenho vontade de poder ministrar as naçoes atraves da dança ,noosa nunca pensei em dançar para o pai sempre achei lindo e ja tive vontade mas nao me achava a pessoa certa para dançar
    deus agui em minha vida e hoje faço parte de um ministerio de dança , nao estava nos meus planos
    mas me deixei ser guiada pelo pai….
    espero que continue dando certo pois eu me apaixonei pela dança de tal forma……e agora vi o senhor usando a dança para tocar os coraçoes de muitas pessdsoas nooosa
    parabems …..por tudo..
    bjos.

  37. Oi ,, eu sou da Igreja Batista Renovada de Pinheiros-ES,, nosso Ministério de Coreografia, queriamos ter a honra de ter você em nossa igreja, para nos dar uma Oficina de Dança,, se possível entre em contato conosco!! bJOS FIQUE NA PAZ DO SENHOR…

  38. ROSIANI CREVELARIS RISSI DE SOUZA disse:

    oi isabel, nunca te escrevi , mas como é lindo seu ministerio sua vida, que DEUS te abençoe eternamente .

    te amo em cristo

    beijos

  39. OLA PA DO SENHOR JESUS …..
    EU ACHEI SEU RECADO SOBRE O CONGRESSO Q TEVE EM DANBURY ,E GOSTARIA MUITO DE OBTER MAIS INFORMAÇOES DA IGREJA DE LÁ ,GOSTARIA DE IR EM UM PROXIMO CONGRESSO EM DANBURY POIS TENHO VONTADE DE ME MUDAR P LA ….UM GRANDE ABRAÇO JANAINA

Deixe um comentário

