um novo tempo

Lendo os recados…

Queridos,

Fiquei tao feliz de ver tantos acessos ao BLOG e tantos recados carinhosos. ” Obrigado Senhor por me proporcionar esse carinho atraves da vida de tantos irmaos!”

Algumas pessoas perguntam como nos convidar para ministracoes, oficinas e etc.  Por gentileza, formalizem seus convites por escrito com todos os detalhes como datas, horario, projeto de programacao e o que mais for necessario e enviem para contato@belcoimbra.com, ok?

Sobre o 8o Seminario Internacional ” A Danca no Louvor e na Adoracao”, ainda estamos orando para definicao do local mais apropriado para o projeto. Estamos negociando com fornecedores de alguns servicos e logo que tivermos tudo definido estaremos divulgando todos os detalhes no site belcoimbra.com. Quem sentir no coracao, nos ajude em oracao porque a luta ‘e grande… mas cremos que a vitoria esta garantida em DEus!!!!  Este projeto ‘e do SEnhor Jesus!

Aqui em Danbury, tudo esta uma bencao! O poder de Deus jorra sobre nos de maneira sobrenatural. As pregacoes cheias de ensino e o louvor nem se fala!!!!

Depois compartilho mais e sobre minhas reflexoes…

Deus os abencoem com poder e graca!

Isabel Coimbra

obs.: como estao vendo ainda estou “naquele teclado nao quer acentuar nada…”

 

Na SExta-Feira a palavra foi minsitrada pela Pra. Erika

 

Comentários em: "Lendo os recados…" (13)

  1. Oieee…Bel…
    Amém…!!
    Q Deus continue abençoando vc aí nessa cidade.
    ….
    Pd ter a certeza de que vams orar…pois tb tems a certeza de que esse projeto msmo é do Senhor..e é p/ Ele toda a glória..!!!
    Cremos q um dia o Senhor nos levará a este seminário.
    Deus abençoe..!!!
    bjus…..paz!

  2. João Vitor Mazini disse:

    Olá querida irmã!
    Com certeza absoluta você nao deve se lembrar de mim. Sou do estado de Mato Grosso do Sul. E no congresso do Diante do Trono estive representando meu estado naquele ato profético das bandeiras.
    Fiquei maravilhado com sua doçura, gentileza, e como era possível ver o Espiríto do Senhor em você.
    Pois bem, retornando a Campo Grande vejo que será uma das preetoras do “II Congresso de Dança e Arte” da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, que felicidade!
    Espero vê-la em breve, crendo que por mais que eu não saiba dar um passo sequer de dança, o Senhor irá falar comigo atarvés da sua vida.
    Beijo querida!

  3. TALITA LIMA SERRA disse:

    A PAZ DO SENHOR ISABEL COIMBRA,

    SOU UMA JOVEM DE SÃO PAULO-BUTANTÃ CONGREGO NA IGREJA COMUNIDADE CRISTO VEM ONDE SOU LIDER DO GRUPO DE DANÇA, ESTOU A PROCURA DE UM LOCAL GOSPEL PARA FAZER AULAS DE DANÇA, MAS AQUI EM SÃO PAULO NÃO TENHO ENCONTRADO, SEI QUE VOCÊ É UM REFERENCIAL NESSA ÁREA E GOSTARIA DE SABER SE CONHECE OU TEM ALGUM CONTATO PARA ME PASSAR.
    ISABEL FICAREI MUITO GRATA SE PUDER ME AJUDAR POIS QUERO ME APERFEIÇOAR MAIS E MAIS NESSE DOM QUE DEUS ME DEU, PARA MIM SERIA MARAVILHOSO MORAR EM BELO HORIZONTE, POIS SEM DÚVIDA EM CONCERTEZA FARIA AULA CONTIGO, MAS CREIO QUE UM DIA IREI EM UMA DE SUAS MINISTRAÇÕES, VOCÊ E SUAS FILHAS SÃO BENÇÃOS.

    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
    FIQUE NA PAZ.

    GRATA,

    TALITA LIMA SERRA
    011 9748-1387/011 3714-0892

  4. Larissa Carla disse:

    a PAz do Senhor amada Bel!!

    QUe benção seu blog!!

    QUe o Senhor, continue abençoando mais e mais sua vida e de todas as ministras de dança do DT, QUe vocês possam dançar verdadeiramente a música do céu. Aleluiaaa!

    Fique na paz, querida.

    Beijo carinhoso

    LArissa Carla. AMericana/SP.

  5. Tanila disse:

    Graça e paz, Bel.
    Amei a idéia do blog.
    Vc e sua família são bênçãos, verdadeiros presentes que Deus nos deu.
    Eu sou de Goiânia e estive no último seminário de dança, foi verdadeiramente uma clínica para minha alma.
    Eu e minha equipe já estamos orando por vocês e pelo próximo seminários.
    A Raquel (que te deu os brincos durante o testemunho) te manda um super beijo.
    Contamos os dias para estarmos aí novamente.
    Que as bênçãos do Senhor se multipliquem em sua vida!
    Bjinhos

  6. Patricia Jolo disse:

    O blog está uma benção!!!!! que Deus continue usando sua vida como um vaso do Senhor, e a proclamar o Seu Amor por todas as nações!!!

    Beijos!!!!!

    Amo vocês!

  7. Aline da Silva Rios disse:

    A Paz do Senhor Jesus Amada irmã Isabel,

    Gostaria de agradecer a Deus pela sua vida e de sua família! Vocês são verdadeiras jóias que Deus nos mandou! Criar esse blog foi uma idéia abençoada, mais uma vez parabéns!!!
    Eu moro em Belo Horizonte e gostaria de aperfeiçoar meu Ministério de Dança para a Honra e Glória do Senhor! Gostaria de fazê-lo com vocês! Se pudesse me ajudar, ficaria honrada!
    Que Deus continue te abençoando sempre!

    Abraços

  8. Oiiii amei seu blog e estou aqui pra falar que eu sinto o agir de Deus na sua vida!!!Que Deus continue abençoando você a cada dia mais!!!
    Beijos!

  9. A paz do Senhor irmã Isabel!

    To passandu aqui pois estou maravilhada com o agir de Deus na sua vida que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!!!Eu tmbém danço mais o Diabo nao estar satisfeito com o Dom que Deus me deu!
    Mais fico vendo seus Dvd e tendo a cada dia mais me expirar em você!
    continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!bjux

  10. Aline Tirza disse:

    Princesa do Senhor!!!
    Como é bom ver
    o seu ministério tão lindo e ungido por Deus!
    Sou líder da rede de dança da minha Igreja e sempre
    estou me espelhando em seus livros e ministrações!!!
    Estamos vivendo aqui dias de muitas
    bençãos e vitórias. Também de intensas esperiências
    com papai XD
    Já conheci você e amei a sua
    simplicidade!!!
    Deus continue abençoando tremendamente o seu
    ministério e mesmo q as afrontas,as línguas , as setas
    inflamadas ataquem o Senhor te cobrirá com suas asas
    e ali estarás segura!
    Te amo muito mesmo, você é linda demais.
    Beijãozaunzss!!!!!!!

  11. Bárbara disse:

    Oiii Isabel…
    Seu blog tah uma benção…
    Tenho aprendido lições maravilhosas lendo o q vc tem escrito aki…
    Espero que Deus me dê ao menos um pouco da unção e das bençãos q ele tem te dado…
    Ápesar de vc ñ me conhecer vc tem sido uma benção em minha vida e no meu ministério…

    Te amo em Cristo!!!

    bjoo*

  12. Paz do Senhor…..Tenho apenas 14 anos, e escuto e vejo Diante do Trono desde de criança…eu pego todos os passos de dança rs..é muito lindo vê qq Deus te usa atraves da dança.
    Da maneira que Deus te usa pra dança eu tbm quero ser usada atraves da minha dança……
    Não tem nenhuma coreografia do ministerio que eu naum saiba…Um dia eu vou fazer seminario…..Que Deus continue usando a cia Mudança..
    Que Deus te abençoe muitão…
    bjkz!

  13. oii isabel tudo bem com vc
    a paz do senhor jesus cristo
    que vc comtinue sendo uma dançarina maravilhosa, talentosa.
    que comtinue fazendo o melho pra deus
    eu sou da igreja pentecostal viva em corrêA em petropolis 1515
    eu tanbem faço parte do ministerio de dança adoracão profetica
    a lider da dança é a pastora cristiane.
    eu tenho 13 anos e eu escuto o diante do trono.
    é muito lindo vê qq deus te usa atraves da dança
    QUE DEUS POSSA TE ABENÇOA ATRAVES DA DANÇA
    QUE DEUS TE ABENÇOE.
    BEJOS TE AMO MUITO.

Deixe um comentário

