um novo tempo

Inaugurando o Blog!

Nossa! Que legal!

Querido DEus eu consagro esse blog a ti! Que cada palavra seja para honra e gloria do SEU NOME!

Estou feliz com a realidade desse blog e da oportunidade de compartilhar com todos de maneira mais din^amica pelo site belcoimbra.com!

Obrigado Dan! Pelo trabalho tao criativo e de bom gosto na criacao do site e do blog! Louvo a DEus pela sua vida, viu?

Pretendo aqui compartilhar minhas “caminhadas”, reflexoes e o que mais o Espirito Santo direcionar.

No momento, estou grata ao SEnhor por mais uma vez estar sendo enviada a uma missao nos EUA. Estou em Danbury, uma cidade pertinho de New York.

Vou participar e ministrar em um Congresso de Louvor na “All Nations Baptist Church” de 2 a 4 de maio.

Hoje temos ensaio geral para o lancamento do CD da Igreja que acontecera na sexta a noite e que tambem vou participar.

Estou me preparando em oracao e recolhimento para ouvir a direcao que o Senhor tem para mim nestes dias, pois vou ministrar com danca no louvor, em duas oficinas e o Pr Ophir e a pra. Joana me convidaram para uma ministracao especial para os lideres de louvor participantes do congresso.

A cidade esta em pleno inicio da primavera, as arvores se enchendo de folhas e os jardins de tulipas amarelas e vermelhas. Muito profetico!!!!!

Obrigado SEnhor!!!!!

OBS:O texto esta sem acento, me desculpem. Mas estou teclando em uma maquina diferente e ainda nao acertei o esquema de acentuacao….rsrsrsrs

Deus abencoe a todos!

DEus abencoe este novo BLOG

At’e !!!!

Isabel Coimbra

Comentários em: "Inaugurando o Blog!" (6)

  1. Nicolle disse:

    Bel, já a muitos anos eu vi vc dançando no DT e em 2004 fui ao “louvor Profético” (congresso em Petrópolis – RJ ) e fui muito ministrada pelo Mudança…..Por isso também quero agradecer a Deus pela inauguração desse blog, que vai me ensinar muito daqui pra frente.
    Ah, e se Deus quiser, nos veremos no 8º congresso!
    Graça e Paz!

  2. Karla Kellen disse:

    Graça e paz! Izabel,ainda naum tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas estive aqui em Brasília 3 maravilhosos dias com a Iana e a Adriana em um seminário abençoado(igreja Batista Aliança).Queria te parabenizar pelo blog, essa página vai me ajudar e me edificar bastante.Que Deus derrame sobre você e o Mudança bençãos sobre bençãos e espero em nome de Jesus estar aí com vocês no 8º congresso! O melhor de Deus ainda está por vir! fica na paz do Senhor!!!

  3. NATALIA RODRIGUES disse:

    QUERIDA IRMÂ ISABEL!!!
    AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA, POIS VC TEM ME ABENÇOA GRANDEMENTE ATRAVES DE SUA DANÇA E DAS MINISTRAÇOES NO SEU SITE!!
    VC TEM SIDO UM REFERENCIAL DE BENÇAO PRA MIM,TENHO UMA CELULA DE DANÇA EM MINHA IGREJA E PROCURO LEVAR A ALEGRIA DE DEUS QUE VC PASSA AO DANÇAR!!
    ESPERO UM DIA TE CONHECER PESSOALMENTE E COMPARTILHAR DAS BENÇAOS DO SENHOR COM VC!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE INSPIRANDO A CRIAR,PARA A GLORIA DELE NOSSO DEUS AMADO!!!

  4. Que Deus te abençoe grandemente. vc e todo o ministério de dança

  5. rhomys12 disse:

    que a cada dia o Senhor Jesus derrame sobre vc uma nova dança!!!

  6. Fernanda gularte da silva disse:

    OLÁ amada BEL! pois é nao sei se lembras de mim, sou uma das gemeas lembra?, aqui de blumenau, que vc fez a conferencia? então nao te conhecia pessoalmente, e tive a oportunidade de te conhecer, e eu vejo mesmo DEUS na tua vida. BEL, como vc falou, eu declaro de novo, sobre a sua vida “DEUS TEM MUITO MAIS PARA VC, AINDA É SÓ O COMEÇO, DAQUILO QUE DEUS AINDA TEM P A TUA VIDA”, fiquei conversando com umas amigas minhas depois de ter falado com vc, uma coisa que me chamou muito a atenção, alem da presença de DEUS na tua vida, foi a tua humildade, meu BEL, isso é tão lindo, isso é que te faz ainda mais cheia da presença de DEUS, nao é para puxar o teu saco nada ta Isabel que falo isso tudo, mas é porque sou cinsera, e sei que se vc é assim hoje, é porque vc tem buscado, e o Papai dá, derrama, na medica em que buscamos, e tudo é no tempo dele para as nossas vidas, ahhhhhhhhh e fiquei feliz pelo seu BLOG.
    TE AMO MUITO VIU, DEUS, tem usado vc e suas filhas, o ministerio em geral, para confirmar cada vez mais o meu chamado que é a dança, vcs são referencial, modelo de DEUS na minha vida, oro por vcs, e louvo a DEUS pela vida de vcs, BEL… vc é um potencial nas maos de DEUS, é isso aí vai em frente, vidas te esperam, ok?
    as suas gemeas, a Ivi e a Yasmim são umas fofas, figurinhas, rsrsr
    espero ir na conferencia em novembro, assim falarei pessoalmente com vc de novo, com mais tempo, manda bj aí pra ISA, IANA E IARA que DEUS abençoe vc…….. beijos FE- BLUMENAU – SC

Deixe um comentário

