um novo tempo

Seja bem-vindo!

Apartir de agora você pode acompanhar diariamente tudo que acontece….

Comentários em: "Seja bem-vindo!" (14)

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. juliane ferraz disse:

    Puxa que legal…as fotos sao lindas e os estudos muito bons…posso usa-los rsrsrs Bel????
    Bel estamos te esperando aqui em bridgeport para termos momentos de comunhao…gostei muito ter passado aquela tarde com vc…foi muito ministrada atraves da sua vida…

    Um forte abraco…sua nova amiga…

    Pastora Juliane Ferraz.

  3. Ramona Michele disse:

    Oi Bel!! A paz !!! Nossa amei vc ter feito um blog pra vc… Assimmm falo com vc por aqui sobre um monte de coisas q quero perguntar(duvidas) e não sabia pra onde enviar…
    Bel pra fazer faculdade de dança tem q ser bailarino profissional????
    Tenho essa duvida e gostaria muiito q vc me respondesse… Pois quero muito fazer esse curso…Não por mim…Mas pela obra… Sabe… buscar a excelência para o Excelênte….JESUS!!! Digno de todo o louvor….
    Um abraço…. E já fui em congressos com vcs!!! E nossa…. DEUS continue usando vcs para a obra D’Ele!!! Amo vcs!!!!

  4. ola ministra da dança, construtora de pontes.
    sabe de q eu estou falando?
    é o teu livro q eu estou lendo, e vc ministra dizendo sobre os sacerdotes.
    olha qero profetizar as bençãos dos ceus sobre tua vida isabel, qero dizer q es muito especial p nosso DEUS qero falar q vc foi muito ousada em estar com dt desde o 1º momento em q se mostrou p o brasil de uma forma grande execelente. qero falar da coragem em mostrar p o brasil, q DEUS stava necessitando de uma adoração mais extravagante (DANÇA : BALLET). POIS NOSSAS ADORORAÇÕES ESTAVAM MORTAS, BITOLADAS, PARADAS.
    AGRADEÇO A DEUS POR TER LEVANTANDO TDS DO DT Q É UM MINISTERIO Q QANDO VII A ANA MINISTRANTO A MUSICA : AUTOR DA VIDA, SINTII Q DEUS ERA NINADO PELA VOZ LINDA SUAVE E MEIGA E UNGIDA DA ANA FOI TREMENDO. E AS DANÇAS NEM SE FALAM. NAUM SEI SE VC STA POR TRAS DE TDS MAIS SEI Q VC É LINDA QANDO DANÇA….
    GRAÇA E PAZ NA TUA VIDA.

  5. Isabel sou lider tbm de Ministerio de Dança aki na minha igreja como eu faço para poder saber mais da dança querer falar contigo uma serva de Deus.
    Nos do ministerio queriamos nos a perfeiçoar ir aos teus seminarios buscar mais de Deus atraves da dança!!!
    E como faz para participar do Mudança?????????

  6. michelli disse:

    a paz ! estou em uma igreja e sou lider da dança..a igreja eh um bebe,esta começando agora.tem 1 ano e pouquinhu..sabe isabel amo falar do amor de DEUS para as crianças..me emociono.mais estou em um ministerio em q sou lider d dança..gosto muito mais peço a DEUS em q ministerio devo fik.as x fico nervosa pois eu n entendo muito ..sobre adoraçao profetica..minha irma eh lider d dança la em sp..ela me da muita força e me ajuda muito..fico muito preocupada em relacao aos passos…como faço….e andei pesquisando sobre vc…amei muito esse espaço….beijos e ore por mim..sei q a adoraço aDEUS,nos aproxima tanto dele…sinto muito ele perto de mim….beijos michelli do rj

  7. ESTOU TE COMVIDAM PARA A FESTA DIA 16/07/08.

  8. QUE UNÇAO DE GADITA QUE DEUS TE ABENSOI

  9. Marcos Menezes disse:

    Deus abençoe sua vida pela dedicação a ELE

  10. Fico espantado com o colorido que Deus derrama sobre você!!!é de assustar

  11. Hello.
    not bad…

    Thanks. Yours Anne!

Deixe um comentário

